Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

poliban

afcs1904

Paulo Parreira Parreira
Agora mesmo ·
ESTÁ fortissimooooooooooo ESTÁ bichamentoooooooooooooooo

m20

Infelizmente não pude comparecer mas um grande bem haja a toda esta malta que nos está lá a representar!

zerocool

Infelizmente por motivos pessoais não posso estar presente....não queria mesmo faltar a AG, porque mais do que nunca seria necessária a presença de todos....

Red Eyes

Slbttotosalvio

Pessoal quem estiver ai dentro que não deixe começar a assembleia até estar o pavilhão cheio. Tentem fazer um pouco de barulho sff

thiagorosa84

Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2017, 20:50
Mesmo que se verifique a vergonha de não deixarem entrar pessoal, propositadamente, pelo menos fica bem marcada a ideia que o Benfica está vivo... Só isso já me serve de consolação, sinceramente. Obrigado a todos os que aí foram.

Ai não deixar entrar o pessoal! Era o que mais faltava! Em vez de autarquicas, era Presidenciais para o SL Benfica já no domingo... que nem se atrevam caralho! Que nem se atrevam!

Hooltra

O Pedro Nunes tambem passou por mim á pouco. Não sei se acabou o treino ou se vai para a fila.

brankinho_gaspar

Bola ao Poste

Então mas fazem-se assembleias onde nem é previsto que todos os sócios que aparecem efectivamente entrem?

O Benfica já não é dos sócios há muitos anos, mas isto é à descarada. Tenham vergonha.

BovinoSLB

Deixar as pessoas entrar é que está quieto, hoje contrataram centrais a sério para variar...

volt

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: Ft.johИИ em 29 de Setembro de 2017, 21:02
É isso mesmo train. Não serve de nada andarmos aqui a lamentar. O Benfica somos nós e juntos podemos mesmo mostrar que eles não fazem o que querem. Isto aqui ainda não é um psg ou chelsea. Os donos do clube são os sócios.
Temos que nos mobilizar para mostrarmos isso.

A única hipótese de avançar é se o SerBenfiquista enquanto entidade aglomeradora assumir um papel... senão nós nunca nos vamos juntar uns aos outros, a generalidade são estranhos uns aos outros.
Mas era bem possível. Reuniríamos juristas daqui para ajudar, uma comissão para preparar algumas propostas, umas votações presenciais para escolher a proposta final e o processo de recolha de assinaturas para apresentar ao presidente da mesa.
É muito difícil mas com método iríamos lá. PRecisamos é de coragem para assumir a plataforma.

Acho que hoje, mais do que nunca, seria o dia para se falar e ver possibilidades concretas sobre o que se poderia fazer.

Deixo-te uma sugestão, visto que já estiveste envolvido em movimentos e sabes melhor que provavelmente 95% do forum o que é que engloba e a trabalheira que dá organizar uma coisa destas, cria um tópico aqui, depois da AG acabar, e discutiria-se lá as coisas.

SamGamgee

Quem já aí está dentro, já começou?

ricardo.jcg

Estão uns quantos gunões aqui encostados fora da fila.

Malta que não é sócio ou vem só para a molhada?

magoslb

Citação de: Hooltra em 29 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2017, 21:02
A AG está a começar e há centenas de pessoas para entrar. Façam BARULHO ai fora! A sala está vazia!

Façam pressao ai dentro tambem. Nao dêem inicio sem todos os Benfiquistas estarem lá  dentro

Vale que estão a debitar bla bla. Mas se um gajo se insurge neste momento ou e expulso ou acaba