Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

jgbg91

Citação de: Bola ao Poste em 29 de Setembro de 2017, 21:09
Então mas fazem-se assembleias onde nem é previsto que todos os sócios que aparecem efectivamente entrem?

O Benfica já não é dos sócios há muitos anos, mas isto é à descarada. Tenham vergonha.

quem o vieira quer já lá está dentro, nem precisam de fila

vrtds

Citação de: m20 em 29 de Setembro de 2017, 21:09
Infelizmente não pude comparecer mas um grande bem haja a toda esta malta que nos está lá a representar!
o mesmo aqui, por questões de saude não posso ir (e não ter com quem deixar as duas terroristas).
Mas sei que estamos bem representadas!

slb4ever33

Se não deixarem entrar era ir tudo para a porta da garagem, a policia claro que não vai deixar forçar a entrada no pavilhão. O senhor do bigode quando saísse tinha lá uma espera bonita, é que a policia e guarda costas dividida por dois sitios a coisa para ele piorava.

Imaginem isto a um sábado à tarde, que bonito seria.

jdrodrigues

<br /><br />

Há 11 minutos na fila e ainda estou a porta 18.

redbranded

Devia haver uma plataforma em que só se visse comentários de quem está lá dentro. Assim não se percebe nada. Se já começou, se não começou, se estão a proibir gente de entrar, se estão a atrasar de propósito, etc.

trainmaniac

Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: Ft.johИИ em 29 de Setembro de 2017, 21:02
É isso mesmo train. Não serve de nada andarmos aqui a lamentar. O Benfica somos nós e juntos podemos mesmo mostrar que eles não fazem o que querem. Isto aqui ainda não é um psg ou chelsea. Os donos do clube são os sócios.
Temos que nos mobilizar para mostrarmos isso.

A única hipótese de avançar é se o SerBenfiquista enquanto entidade aglomeradora assumir um papel... senão nós nunca nos vamos juntar uns aos outros, a generalidade são estranhos uns aos outros.
Mas era bem possível. Reuniríamos juristas daqui para ajudar, uma comissão para preparar algumas propostas, umas votações presenciais para escolher a proposta final e o processo de recolha de assinaturas para apresentar ao presidente da mesa.
É muito difícil mas com método iríamos lá. PRecisamos é de coragem para assumir a plataforma.

Acho que hoje, mais do que nunca, seria o dia para se falar e ver possibilidades concretas sobre o que se poderia fazer.

Deixo-te uma sugestão, visto que já estiveste envolvido em movimentos e sabes melhor que provavelmente 95% do forum o que é que engloba e a trabalheira que dá organizar uma coisa destas, cria um tópico aqui, depois da AG acabar, e discutiria-se lá as coisas.

Posso fazer isso sim.
Se quiserem preparo uns dados iniciais para desafio e logo se verá se há condições para termos uma plataforma aqui.

|OnE|

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Setembro de 2017, 21:03
Quem está aí dentro qual a % de ocupação?

É assim, estou na fila para entrar, ainda nem cheguei à estátua do Eusébio.
Enorme demonstração de benfiquista, tudo malta dos 20/30 anos.
Vai haver chumbo! E muita contestação.

Não vai porque vocês nem vão entrar. Surreal.
Não dá para promover a malta que está nas portas para defesas da equipa de futebol?

jdrodrigues

Citação de: afcs1904 em 29 de Setembro de 2017, 21:08
Paulo Parreira Parreira
Agora mesmo ·
ESTÁ fortissimooooooooooo ESTÁ bichamentoooooooooooooooo

Esta mesmo à minha frente

cwally

Ainda com 300 pessoas à minha frente e 1000 atrás. Aconteça o que acontecer a mensagem está dada.

Ja começo a ouvir bocas, e bem, em 30min entraram 200 pessoas...

AlexVentura

Citação de: PM84 em 29 de Setembro de 2017, 21:07
É isso mesmo train. Não serve de nada andarmos aqui a lamentar. O Benfica somos nós e juntos podemos mesmo mostrar que eles não fazem o que querem. Isto aqui ainda não é um psg ou chelsea. Os donos do clube são os sócios.

A única hipótese de avançar é se o SerBenfiquista enquanto entidade aglomeradora assumir um papel... senão nós nunca nos vamos juntar uns aos outros, a generalidade são estranhos uns aos outros.
Mas era bem possível. Reuniríamos juristas daqui para ajudar, uma comissão para preparar algumas propostas, umas votações presenciais para escolher a proposta final e o processo de recolha de assinaturas para apresentar ao presidente da mesa.
É muito difícil mas com método iríamos lá. PRecisamos é de coragem para assumir a plataforma.

Conta comigo.
Como jurista, inteiramente disponível sempre para o clube do meu coração. Avante Benfica.

R_M_1904

Sou jurista, mais especificamente, advogado , estou disponível . É avançar.

joao tavares

Pela fila devem estar a escolher a dedo quem entra tipo fila de discoteca ;D vierices

fidalgo1

na sport tv + tambem estao a fazer lavagem, ao menos o Pedro Henriques diz umas verdades

redbranded

O que é que é preciso para entrar? Porquê tanta demora?