Época 2017/2018

Monstro_SLB

Monstro_SLB

Citação de: Vitor Alves em 13 de Outubro de 2017, 09:59
Citação de: Tiago Trindade em 13 de Outubro de 2017, 09:45
Citação de: amerco em 13 de Outubro de 2017, 08:44
Citação de: jgbg91 em 11 de Outubro de 2017, 16:59
O Nosso maior reforço, seria um treinador

Concordo, e não hesitava em ir buscar o Paulo Tavares. è o melhor treinador português e foi "apenas" o mentor do Marco Silva.

Nuno Dias.

Eu preferia um treinador espanhol ou então o treinador do El Pozo o Duda. Adoro ver esta equipa a jogar e mesmo não tendo os craques do Inter Movistar ou do Barcelona, bate-lhes os pés muitas vezes. É uma equipa que têm muito poucos estrangeiros o Duda gosta de apostar em jogar provenientes do país da equipa e desenvolve muito a qualidade dos mesmos. Por isso é que se vê o Inter e o Barcelona a irem lá pescar muitas vezes.
Para mais seria um treinador que poderia trazer sempre um craque ou dois com ele, tal o nível de conhecimento do mesmo.
Em relação ao Paulo Tavares é um bom treinador não haja duvida, mas também me parece que parou no tempo desenvolveu uma forma de jogar forte defensivamente mas com pouco poder de fogo ofensivo.     

"o treinador do El Pozo o Duda" concordo plenamente, mas será possível?

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/duda

Ele já admitiu que gostava de treinar em portugal um dia. Agora como tudo na vida os euros é que mandam.

Vitor Alves

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Outubro de 2017, 10:18
Citação de: Vitor Alves em 13 de Outubro de 2017, 09:59
Citação de: Tiago Trindade em 13 de Outubro de 2017, 09:45
Citação de: amerco em 13 de Outubro de 2017, 08:44
Citação de: jgbg91 em 11 de Outubro de 2017, 16:59
O Nosso maior reforço, seria um treinador

Concordo, e não hesitava em ir buscar o Paulo Tavares. è o melhor treinador português e foi "apenas" o mentor do Marco Silva.

Nuno Dias.

Eu preferia um treinador espanhol ou então o treinador do El Pozo o Duda. Adoro ver esta equipa a jogar e mesmo não tendo os craques do Inter Movistar ou do Barcelona, bate-lhes os pés muitas vezes. É uma equipa que têm muito poucos estrangeiros o Duda gosta de apostar em jogar provenientes do país da equipa e desenvolve muito a qualidade dos mesmos. Por isso é que se vê o Inter e o Barcelona a irem lá pescar muitas vezes.
Para mais seria um treinador que poderia trazer sempre um craque ou dois com ele, tal o nível de conhecimento do mesmo.
Em relação ao Paulo Tavares é um bom treinador não haja duvida, mas também me parece que parou no tempo desenvolveu uma forma de jogar forte defensivamente mas com pouco poder de fogo ofensivo.     

"o treinador do El Pozo o Duda" concordo plenamente, mas será possível?

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/duda

Ele já admitiu que gostava de treinar em portugal um dia. Agora como tudo na vida os euros é que mandam.

Sendo assim é mais simples, pensei que não quisesse sair de Espanha. O nosso clube deveria aproveitar esta "oportunidade" para ter um dos melhores treinadores do mundo.

benficaslb1

O pessoal a falar como se o joel fosse sair. O Joel se sair é só no final da época.

Tamarindus

Citação de: benficaslb1 em 13 de Outubro de 2017, 13:29
O pessoal a falar como se o joel fosse sair. O Joel se sair é só no final da época.

Infelizmente

Slipknot_BMC

o Joel , O Jardim , o Vitoria , o Helder

se sairem é so no final da época

Monstro_SLB

Eu também já estou a pensar na próxima época. Por isso é que já falo num sucessor. Até posso estar enganado mas neste andamento este ano não ganhamos nem uma taça.

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Outubro de 2017, 13:57

Eu também já estou a pensar na próxima época. Por isso é que já falo num sucessor. Até posso estar enganado mas neste andamento este ano não ganhamos nem uma taça.

eu diria que quer no Futsal , quer no Volei preferia apostar em treinadores estrangeiros para dar um choque cultural nas secções e em PT.

joao12soares

Ainda assim terá de se rescindir o contrato, penso que ele tem contrato por mais uma temporada.

Leitz

O Paulo Tavares não passa de um Joel, muita coesão defensiva, depois na hora de atacar é que é pior, basta ver a classificação da Liga SportZone para perceber isso, um plantel que é claramente o 3 mais forte, está em 7º lugar na liga, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Um dos empates é por exemplo contra o Belenenses, que lhes demos 6-0 e com o Leões, mesmo as Vitórias, uma é por 7-5 em casa contra o Fabril que fomos dar 14-2.

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Outubro de 2017, 13:56

o Joel , O Jardim , o Vitoria , o Helder

se sairem é so no final da época

O Benfica é uma família.

20Nico Gaitan20

O Mourinho do Futsal diziam... Pqp

Treinador fraco... Só conseguiu ser campeão no 1 ano porque o Benfica fez um investimento forte.... Enquanto o zemerding andava a jogar com Marcelinhos desta vida.... Agora que eles investiram e forte nos andamos apanhar bananas.

Treinador que nem os princípios básicos do 5x4 ofensivo sabe implementar na equipa.

joao12soares

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2017, 16:16
O Mourinho do Futsal diziam... Pqp

Treinador fraco... Só conseguiu ser campeão no 1 ano porque o Benfica fez um investimento forte.... Enquanto o zemerding andava a jogar com Marcelinhos desta vida.... Agora que eles investiram e forte nos andamos apanhar bananas.

Treinador que nem os princípios básicos do 5x4 ofensivo sabe implementar na equipa.
Sim, como se o Marcelinho fosse um cepo ;D

Marcelinho era um dos jogadores pelo que muitos users criticavam o BENFICA, por ter deixado os lagartos irem-no buscar aos pastéis.

Apanhámos os lagartos no momento em que tinham uma quantidade considerável de jogadores já numa fase descendente da sua carreira, assim como anteriromente os lagartos nos tinham apanhado a nós, com casos como César Paulo, Joel, Davi...Nós fizemos investimento normal, face às nossas possibilidades e daí conseguimos tirar um título, os lagartos é que passaram a investir de forma louca, com Cavinato, Fortino, Merlin, Marcão, sendo que continuam com esse tipo de investimento maluco, enquanto nós nos mantemos no mesmo nível de investimento.

Isso não invalidade, que de facto o Joel tem desiludido, para um jovem treinador, está a demonstrar muita fragilidade para "aprender" e mudar a sua maneira de trabalhar.

Slb23

O Marcelinho foi dos melhores jogadores que passou por Portugal nos últimos anos. Caiu muito com a lesão que teve mas antes disso cuidado com ele...

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2017, 16:32
O Marcelinho foi dos melhores jogadores que passou por Portugal nos últimos anos. Caiu muito com a lesão que teve mas antes disso cuidado com ele...

Devia ter sido nosso. Foi pena..