Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

The_Riggs

to202002

Citação de: mayweather em 28 de Outubro de 2017, 11:24
Citação de: to202002 em 28 de Outubro de 2017, 08:50
Citação de: mayweather em 28 de Outubro de 2017, 03:22
Aquele e-mail com o resumo do jogo, vídeos e estatísticas continua só a receber quem foi ao jogo certo?  :confused:
este ano acho que deixaram de fazer isso pelo menos eu ainda não recebi nenhum e amigos meus tb não
Estranho é que eu não fui ao jogo e neste último recebi o e-mail.
pois nao sei eu fui a todos e este ano ainda não recebi nada

original

V. GUIMARÃES-BENFICA: BILHETES À VENDA ESTA SEGUNDA-FEIRA
O Benfica desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória no jogo que marca o regresso à Liga NOS, depois de enfrentar o Manchester United na Liga dos Campeões. Os bilhetes estarão à venda a partir desta segunda-feira, mediante condições.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes:

- Topo Norte Inferior 15€
- Topo Norte Superior 20€
- Lateral Superior 30€

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio D. Afonso Henriques, dia 5 de novembro 18h00.

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: segunda  (30 de outubro, das 09h00 às 21h00).
- Fim: Sábado (4 de novembro, das 09h00 às 21h00), ou até que esgotem.

Condições de Venda:
- VENDA DE 1 BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO 2 CARTÕES POR PESSOA
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass dias 30 e 31 de outubro.
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dias 1 e 2 de novembro.
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dias 3 e 4 de novembro.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/29/futebol-benfica-vitoria-guimaraes-bilhetes-campeonato-liga-nos

BragattiSlb

Boas,

Continuação da reflexão sobre o estado do Benfica. Os Sócios/Adeptos.

Aqui:

https://naomefodas.blogspot.pt/2017/10/benfica-futebol-reflexao-adeptos.html

Visitem e comentem, se for o caso.

Abraço

Lanterna1904

A nossa casa em Braga voltou a ser alvo de vandalismo .....

SLB_paixao

3 questões:

-Tenho direito ao voto passado quanto tempo de me fazer sócio?
-Posso votar via electrónica? Vivo longe...
-Quando são as próximas eleições?

Obrigado

JM21

Citação de: SLB_paixao em 02 de Novembro de 2017, 20:12
3 questões:

Obrigado
Passado 1 ano de sócio poderás votar. Caso vivas no estrangeiro, penso que podes votar na internet. Se for em Portugal, poderás votar em alguma das Casas que dão essa possibilidade pelo País fora. Quanto às próximas eleições, serão em 2020.  O0

SLB_paixao

Citação de: JM21 em 02 de Novembro de 2017, 21:51
Citação de: SLB_paixao em 02 de Novembro de 2017, 20:12
3 questões:

Obrigado
Passado 1 ano de sócio poderás votar. Caso vivas no estrangeiro, penso que podes votar na internet. Se for em Portugal, poderás votar em alguma das Casas que dão essa possibilidade pelo País fora. Quanto às próximas eleições, serão em 2020.  O0

Obrigado :)

Kolchak

Malta tinha até ao dia 31/10 para pagar as cotas ecesqueci me. Como faço agora?

original

Nas competições internas, o Benfica chega ao embate com o V. Setúbal após quatro vitórias consecutivas. Na Taça de Portugal, o objetivo é só um: vencer! Para que o objetivo passe a realidade, os Benfiquistas são fundamentais.

Consulte os preços e as condições de venda.

4.ª eliminatória da Taça de Portugal

SL Benfica-Vitória FC

·                   Data do jogo: 18 de novembro, às 18h15

·                   Datas de venda:

8 e 9 de novembro, às 9h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (unicamente nas bilheteiras do Estádio)

A partir de 10 de novembro, às 9h00: venda livre

Locais de venda:

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site oficial www.slbenfica.pt

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Official Store Baixa

Official Store Strada

Linha Benfica 707 200 100 (até 14 de novembro, inclusive)

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3

No jogo SL Benfica-Vitória FC, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efetuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 8 de novembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:

Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (2,50€).

Os Sócios detentores de RED PASS devem efetuar o acesso ao Estádio usando o respetivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

·         É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/07/bilhetes-benfica-setubal-taca-de-portugal

original

BILHETES JÁ À VENDA PARA O REGRESSO DA LIGA NOS
Os bilhetes para o Benfica-V. Setúbal da 12.ª jornada da Liga NOS já se encontram à venda nos locais habituais.
Pode consultar a tabela de preços para este encontro aqui.

12.ª jornada da Liga NOS

SL Benfica-V. Setúbal

Data do jogo:
26 de novembro, às 20h15

Data de venda: a partir de 8 de novembro, às 9h00

Locais de venda:

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site Oficial - https://shop.slbenfica.pt/Games/GameTickets

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Linha Benfica 707 200 100 (até 21 de novembro, inclusive)

Informações:

Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Red Power. Limitado à disponibilidade de lugares. Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (shop.slbenfica.pt) e Linha Benfica (707 200 100).

Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (10€), para qualquer bancada exceto campanha Período de Descontos à Benfica.

Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (12,50€), para qualquer bancada exceto piso 0 setores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (12,50€), para qualquer bancada, exceto piso 0 setores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (12,50€), para qualquer bancada, exceto piso 0 setores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

Bilhete Sócio Família bancada Red Power – (3 pessoas 20€ / 4 pessoas 25€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Red Power. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Bilhete Sócio Família bancada BTV – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o setor 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Setores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes setores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

Levantamento de um máximo de 4 ofertas de débito directo por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/09/bilhetes-benfica-vitoria-setubal-liga-nos-venda

JM21

Citação de: Kolchak em 03 de Novembro de 2017, 05:22
Malta tinha até ao dia 31/10 para pagar as cotas ecesqueci me. Como faço agora?
Pelo que percebo, és de Vila Real. Diria que no Sport Vila Real e Benfica te fazem isso, porque têm sistema de bilhética, mas o melhor é ligares para lá e confirmares.  O0

phylozoff

Boa noite,  tenho um amigo com red pass que vai ser pai.
Fará sentido dar-lhe um kit de socio para a recém nascida (desses dos 20€), já que o rebento estará isenta de cotas durante algum tempo?...
Se alguém conseguir ajudar..
Obrigado :bandeira1:

JM21

Citação de: phylozoff em 13 de Novembro de 2017, 01:06
Boa noite,  tenho um amigo com red pass que vai ser pai.
Fará sentido dar-lhe um kit de socio para a recém nascida (desses dos 20€), já que o rebento estará isenta de cotas durante algum tempo?...
Se alguém conseguir ajudar..
Obrigado :bandeira1:
Penso que sim. Apesar de não ir usufruir do desconto das cotas até aos 13 anos, ia ter o cachecol e 2 bilhetes para jogos que penso que com a inscrição "normal" (que terá um custo de 5€) não terá direito.  O0