Treinadores

20Nico Gaitan20

Anda... Vem ao meu encontro Paulinho

Jamal

vermelhoftw

Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2017, 23:06
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2017, 21:07
Citação de: Kampz em 04 de Novembro de 2017, 20:01
Citação de: PGuarda1904 em 04 de Novembro de 2017, 19:31
Era tão bom.
e pelo que se diz, até é dos nossos...

mas cheira-me que lhe vão meter um saco cheio de libras à frente.

Ele próprio já o disse em entrevistas, até por ter sido um dos motivos que nunca o aceitaram bem dentro do porco.

Deve ter sido isso... O Mourinho segundo dizem aqui também é benfiquista e nunca sofreu desse mal... Tal como o Jesualdo, etc...
Eu nunca vi o PF admitir nada disso, mas pode ter-me escapado...

Quanto a esses 2, acredito mais no benfiquismo do Mourinho do que no do Jesualdo.

Como e que nunca viram, o homem foi ao 5  pra.meia noite dizer isso

Chelas

Citação de: Kyoto em 04 de Novembro de 2017, 22:50
Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2017, 15:24
Citação de: Kyoto em 04 de Novembro de 2017, 15:21
prefiro dar contracto vitalicio ao Rui Vitoria.
O Paulo Fonseca nao e solução para nada

Coitado do bombo para a frente ao pé do Fonseca
Como se viu na passagem do paulo fonseca pelo porto.

Fica lá com o bombo então

sbremoved_34227

Citação de: vermelhoftw em 04 de Novembro de 2017, 23:23
Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2017, 23:06
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2017, 21:07
Citação de: Kampz em 04 de Novembro de 2017, 20:01
Citação de: PGuarda1904 em 04 de Novembro de 2017, 19:31
Era tão bom.
e pelo que se diz, até é dos nossos...

mas cheira-me que lhe vão meter um saco cheio de libras à frente.

Ele próprio já o disse em entrevistas, até por ter sido um dos motivos que nunca o aceitaram bem dentro do porco.

Deve ter sido isso... O Mourinho segundo dizem aqui também é benfiquista e nunca sofreu desse mal... Tal como o Jesualdo, etc...
Eu nunca vi o PF admitir nada disso, mas pode ter-me escapado...

Quanto a esses 2, acredito mais no benfiquismo do Mourinho do que no do Jesualdo.

Como e que nunca viram, o homem foi ao 5  pra.meia noite dizer isso
Estranho, nunca ouvi falar nisso... :confused:

Mas não tenho motivos para não acreditar em vocês O0

+1benfiquista

Citação de: Cycura em 04 de Novembro de 2017, 23:03
LFV tinha entrevista marcada na BTV. Cancelou-a devido a "gripe".

Sai notícia de PF no CM. Ninguém no Benfica desmente.

Campeonato pára 3 semanas. Sei.

Isso tem um nome: wishful thinking.
O Vieira a despedir um treinador e a pagar a outro clube para libertar outro? Sim...

kid bengala

Está num clube onde ganha títulos
É mais que bem pago
Joga na champions
Já esteve num clube onde as negociatas imperavam e o balneário era liderado por princesas, com o (in)sucesso que se sabe.

Está mesmo nas condições ideais para ter interesse em vir para o Benfica. É já a seguir.

Yuri_SLB

LOL. Vocês acham que o PF vai largar o projeto que tem na Ucrânia a meio do ano,onde ganha bem,tem um clube com um projeto desportivo sustentável para se vir enfiar num clube que se auto destrói frequentemente,tenham juízo, mesmo que RV seja despedido, o que eu duvido, mais depressa vem um Paulo Bento ou sobe o Helder para apostar num Benfica made in Seixal

Vulcan

Sabemos que estamos na merda quando batemos punhetas a um treinador que flopou à grande no porto  :D

Mas sim, penso que cresceu muito depois disso e, como dizem, é um treinador. Portanto é muito melhor do que aquilo que temos

J_PN

Citação de: Cloughie em 04 de Novembro de 2017, 17:09
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2017, 12:11
Muito sinceramente acho o Rui Vitória, Paulo Fonseca e Marco Silva de igual valia. Uns com uns pontos mais fortes outros mais fracos mas no final do dia andam ela-por-ela.

Para mudar que seja para algo muito melhor. O Benfica pagava 5M a um treinador, ao acenarmos com esses valores só temos é que apontar para os melhores do mundo.

Nunca na vida.
O Paulo e o Marco são muito melhores.

Eu sei que a ultima imagem é que conta e no futebol ainda mais e atualmente o PF e MS estão muito acima do RV mas olhando para o panorama todo acho-os idênticos. Uns mais  que outros numas coisas outros noutras, mas no overall acabam por ser de valia semelhante.

O Benfica consegue pagar 5/6M a um treinador porque é que nos limitamos a avaliar os de 2?

Posey

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2017, 23:28

Isso tem um nome: wishful thinking.
O Vieira a despedir um treinador e a pagar a outro clube para libertar outro? Sim...

Não estou a dizer que seja necessariamente o PF.

Agora que o LFV tem um plano B para meter em prática a qualquer momento, não tenho a menor dúvida.

Cloughie

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2017, 23:51
Citação de: Cloughie em 04 de Novembro de 2017, 17:09
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2017, 12:11
Muito sinceramente acho o Rui Vitória, Paulo Fonseca e Marco Silva de igual valia. Uns com uns pontos mais fortes outros mais fracos mas no final do dia andam ela-por-ela.

Para mudar que seja para algo muito melhor. O Benfica pagava 5M a um treinador, ao acenarmos com esses valores só temos é que apontar para os melhores do mundo.

Nunca na vida.
O Paulo e o Marco são muito melhores.

Eu sei que a ultima imagem é que conta e no futebol ainda mais e atualmente o PF e MS estão muito acima do RV mas olhando para o panorama todo acho-os idênticos. Uns mais  que outros numas coisas outros noutras, mas no overall acabam por ser de valia semelhante.

O Benfica consegue pagar 5/6M a um treinador porque é que nos limitamos a avaliar os de 2?

Não concordo minimamente.
O Marco e o Paulo são melhores em praticamente tudo.

Nisso tens razão.
O problema é que os de 5/6 não querem vir aturar o Vieira.

RedEagleNN

Como é que é possível sequer comparar o RV ao Marco e ao Paulo Fonseca? Por favor...

IloveSLB2014

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2017, 00:13
sinceramente nao entendo a fixação do forum pelo PF.

o Porto dele nao jogava nada, o Braga dele nao jogava nada e uma TdP ganha ao Peseiro quase não conta.

O Shakthar joga alguma coisa porque tem um excelente plantel.

melhor que o RV é sem dúvida, mas o Benfica devia ambicionar a muito mais.
Imagino que colocar um Paços em 3º lugar tenha sido um acaso... Imagino também que ter 9 pontos atualmente na champions e estar a um passo de eliminar o Napoli do Sarri tb seja um acaso...Enfim...