LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

ChEsTeR

Tendo em conta que as 2as partes costumam ser sempre piores quenas 1as isto promete...

red.bull

Citação de: tmf em 22 de Novembro de 2017, 17:46
João Carvalho podia perfeitamente estar ali no lugar do Augusto. Até o próprio Samaris fazia melhor.
Tu podias estar no lugar do Augusto

_adviser_

Vitor Abreu

Ver esta merda é pior que ouvir Maria Leal. Estamos a precisar de ganhar por mais do que um golo de diferença e é este o triste espetáculo que damos frente ao Guimarãaes da Rússia. Po crl todos, pelo menos esforcem-se!

tiago_alexx

minha nosssa senhora. tou a ver o jogo na tv , comentadores polacos e futebol a fazer lembrar um jogo de solteiros vs casados. sinto-me um autentico masoquista

odistraido

Rui SLB Pedro

Androico

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2017, 17:42
433 com jonas na frente não funciona

o Jonas esta sempre cá atrás a tentar receber a bola quando alguem tenta cruzar não está la ninguem
Eu acho que funciona, o que é preciso são jogadores no meio campo mais ofensivos. Por exemplo, o Krovinovic ou, no caso da champions, o Zivkovic.

*Crow*

Mais nojo me metem os.cânticos! Deviam levar uma assobiadela monumental e ouvir o palhaços joguem à bola do inicio ao fim

Rosicky

Citação de: josemiguelcardoso em 22 de Novembro de 2017, 17:46
Tenham calma, isto ao intervalo o mister RV vai mexer na equipa, vai dar ali umas indicações e a segunda parte vai ser um luxo.
Esse é que é o problema. Se ele estivesse quietinho e caladinho ainda eramos capazes de jogar alguma coisa, agora quando ele mete a equipa a "jogar" à maneira dele é a tristeza que vemos.
Tem o toque de midas invertido, em tudo o que toca transforma em merda.

Livrinhos

Não ter um médio como Krovinovic para fazer a aproximação à zona de finalização é pura patetice.

O João Carvalho, podia ser esse jogador. Tem características para isso.

Está na bancada!

Agora o que é que vai fazer? Tirar um médio/extremo e meter avançados. Aposto na saída do Diogo e entrada do Raul/Seferovic.

RedVC

Zivkovic, Cervi e Raul. Fora Salvio, Augusto e Diogo.
E rezar para que a defesa não dê mais buracos.

Rakitic10

Parece-me correcto afirmar que a equipa não tem esteve feliz na 1ª parte, sobretudo faltou critério nas acções ofensivas.

Gostei bastante de Varela, depois todos os restantes elementos estiveram algo aquém do esperado.

Rodrialex

Não faz sentido isto...não é possível estas merdas representarem o nosso clube desta forma....

Não há brio, não há atitude só querem é a puta do dinheiro na conta. Não querem jogar e lutar pelo Benfica, que se ponham no caralho!

Miseraveis guiados por um bando de incompetentes.