Liga Europeia 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

Tr - 17

O LD que desperdiçamos e o golo sofrido quando jogávamos em vantagem no power-play, são coisas que normalmente saem caro nestes jogos.

A qualidade na execução está a fazer a diferença de resto.

Vamos ter de trabalhar melhor os nossos ataques para conseguir boas oportunidades de finalização.

Vitor Abreu

Fdx um gajo só consegue chegar agora e dizem que está esgotado. Depois vai se a ver na TV e estão montes de lugares vazios. Pó crl

MLP

Corrijam-me se estiver errado, mas uma vitória neste jogo deixa-nos muito bem colocados para ganhar o grupo e assim cruzar com o grupo mais fraco e apanhar o adversário mais fraco nos quartos, certo?

Se é assim, é inacreditável ter-se o melhor guarda redes do Mundo no banco num jogo tão importante como este.

Cosmic

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Dezembro de 2017, 15:23
Ninguém presente no pavilhão dá um cumprimento ao filho da puta da TVI.

Fodasse só mansos.

Que quem está no pavilhão até está a ver na tv e sabe o que se diz e tudo...

pastel1904

Nao se entende o porque do pedro nao jogar.sei que nao deve ser facil meter o trabal no banco,mas e anedotico

joaojordao13

Citação de: MLP em 09 de Dezembro de 2017, 15:46
Corrijam-me se estiver errado, mas uma vitória neste jogo deixa-nos muito bem colocados para ganhar o grupo e assim cruzar com o grupo mais fraco e apanhar o adversário mais fraco nos quartos, certo?

Se é assim, é inacreditável ter-se o melhor guarda redes do Mundo no banco num jogo tão importante como este.
Estás mais ou menos certo. Precisamos de ganhar hoje e empatar em Barcelona (para não ficar a fazer conta com o Forte roubar pontos ao Barcelona).

El Tacuara

De ano para ano estamos mais fracos.
Mas nesmo que tivéssemos um super plantel, com este treindaor,  que é uma anedota, nunca teriamos qualidade de jogo.

MLP

Nos outros pavilhões também é normal os acrilicos saltarem fora com tanta facilidade? Todos os jogos temos disto no nosso pavilhão.

joaonunes