TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

k1n0

Svilar, Almeida, Jardel, Luisão, Eliseu, Samaris, Krovinovic, Carvalho, Ziv, Rafa, Raul

Riverwalk

RV vai finalmente meter um meio campo com Fejsa, Samaris e Augusto, porque o campo está pesado e temos de ir rijos

Bethoven

Não me levem a mal, mas não estou a ver como é que este Benfica do RV vai ganhar ao Rio Ave.

è um futebol tão mas tão previsivel, não fazemos nada de diferenciado...

MadMax 1904

Citação de: Riverwalk em 11 de Dezembro de 2017, 11:59
RV vai finalmente meter um meio campo com Fejsa, Samaris e Augusto, porque o campo está pesado e temos de ir rijos

Qualquer solução que passe por meter o Augusto, já fomos. :-X

Red Eyes

Benfica da Serra

Svilar-Almeida -Lisandro-Ruben?-Eliseu
Samaris-Krovi-JC
Zivko-Seferovic-Rafa

Miguelito22

Rodar?

Mas esta tudo parvo? Fazer uma ou outra alteração e os melhores tem de estar em campo para continuar em frente.

ElToto

Bruno Varela/Svilar
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo (ou Eliseu caso o campo esteja muito pesado)
Fejsa
Samaris
Pizzi
Rafa
Cervi
Jimenez

eu jogava assim...tanques no meio campo e 3 setas para a transição porque jogo jogado não vamos ter nenhum e joga o Pizzi porque não há outro

nuno666

Citação de: Bethoven em 11 de Dezembro de 2017, 12:03
Não me levem a mal, mas não estou a ver como é que este Benfica do RV vai ganhar ao Rio Ave.

è um futebol tão mas tão previsivel, não fazemos nada de diferenciado...

A jogadas de golo frente ao Estoril ate é msm de um futebol previsível...kkkk mesmo o treinador do Estoril disse que os apanharam desprevenidos e que nao estavam a espera daquele ataque tao rápido...kkkkk enfim quando querem deitar abaixo já ninguem presta

Tosta Mistica

Tou preocupado!  O SLB vem aqui jogar à minha terrinha e eu vou apoiar o Glorioso. Tenho de proteger o corpanzil das lombadas dos inimigos locais...  ;D

Como aquela história... o que se diz a uma mulher com os dois olhos negros? Nada! Se já se disse duas vezes...    :coolsmiley:

:bandeira1:

Red Eyes

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Dezembro de 2017, 13:52

Tou preocupado!  O SLB vem aqui jogar à minha terrinha e eu vou apoiar o Glorioso. Tenho de proteger o corpanzil das lombadas dos inimigos locais...  ;D

Como aquela história... o que se diz a uma mulher com os dois olhos negros? Nada! Se já se disse duas vezes...    :coolsmiley:

Deus queira que a tua mulher te leia! :estrelas:

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 11 de Dezembro de 2017, 14:04
Citação de: Tosta Mistica em 11 de Dezembro de 2017, 13:52

Deus queira que a tua mulher te leia! :estrelas:

... só depois dos olhos não estarem negros...   ;D    :tomates:      :ashamed:

kasko

Para quarta feira, exatamente o mesmo onze do ultimo jogo.

É ir com tudo, pois vai ser um jogo mt dificil.

Acho que só podemos melhorar a qualidade de jogo, por isso estes jogos são bons para isso.

Rio Ave 0 Benfica 2  :smokin: