TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

Xanghai

Hoje não consigo apontar nada a equipa. Pode-se questionar a troca do grimaldo pelo seferovic, mas se calhar nem ao 2-2 teríamos chegado.

Perdemos porque tivemos 2 falhas individuais gritantes e porque entramos a dormir na segunda parte e no prolongamento, nestes jogos não se pode sofrer golos logo a abrir.

O Pizzi que tire férias e que a lesão do Luisão permita a tão pedida dupla Rúben Dias / Jardel.

Gostei do que vi hoje.

diabo maiato

Citação de: Batmuma em 13 de Dezembro de 2017, 23:57
Citação de: diabo maiato em 13 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Batmuma em 13 de Dezembro de 2017, 23:52
Normal. O rio ave sem jogar muito basta para esta nossa equipa do Benfica. Ah mas o rio ave tem 4 remates. Oh amigos ainda bem, se fosse lá 10 vezes tinha ganho por 5 ou 6.
Com uma defesa desta nivel esperam o que?

Dia 3 vai o campeonato com uma humilhação em casa.

Infelizmente isto é bem feito para muita gente. Muita gente que está à frente no clube e muitos adeptos. Estão a ter o que merecem.
portanto batmuma o Sporting é certo que vem ganhar à Luz??!!e com humilhação??!! portanto uns 0-4??!!! Ok, registado!!!!!

perder em casa com o sporting para mim é uma humilhação. Nem que seja por meio a zero
ok...como sabes as previsões d ehumilhações sairam todas furadas, nunca mais se aprende...vamos ver se o Benfica perde....eu acho que o Benfica ganha!!FORÇA BENFICA!!!BENFICA SEMPRE!!
PS: não, não acho que o Benfica fez uma grande exibição, no entanto fez um jogo acima do razoável,, não teve sorte nenhuma no jogo, falhas individuais, grandes defesas do Cassio, falhar um penalty, lesão do Luisão e jogar com 10 todo o prolongamento e finalmente e atitude de circo de dois ou três jogadores do Rio Ave!!Guedes e Ruben Ribeiro metem nojo!! Hoje não consigo criticar a equipa, é a minha opinião!!!! Sei que é um pouco estranho o que vou escrever mas ainda acredito que o Benfica vai ser campeão!!Achincalhem e gozem à vontade..boa noite....

Moody

Agora ganhamos o próximo jogo e já está tudo bem e tudo isto é esquecido.

E assim anda o nosso clube

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2017, 00:02
Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2017, 23:49
Citação de: merlin em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: Zezito10 em 13 de Dezembro de 2017, 23:44
Rio Ave muítissimo bem orientado.

Demissão obrigatoria do Rui depois disto.

O Rio ave que vá mamar na quinta para, pq contra os porcos e lagartos foi o que foi só connosco é que são estas exibições bem conseguidas

O Rio Ave contra os lagartos criou 10 vezes mais do que hoje e nao fez 1 golo.
Vi esse jogo.
Domínio consentido do Sporting que aproveitou as notórias debilidades tácticas do Rio Ave que ainda no jogo de hoje foram evidentes.

Não tentem fazer do Cardoso a última coca-cola do deserto quando o gajo sabe pouco mais do que um Carlos Azenha.

Domínio consentido do sporting? As oportunidades flagrantes que o Rio Ave falhou na pequena área suponho que tambem fizessem parte da estratégia?
Hoje também falhamos oportunidades flagrantes na pequena área. Isso faz do Rui Vitória um bom treinador?
Nesse jogo, JJ fez marcação à zona, atraindo o Rio Ave para uma armadilha de excesso de confiança.
Mês e meio antes, exibição vergonhosa do Rio Ave nos Arcos frente ao FCP, sem linhas de ruptura, dando espaços desmedidos aos alas e laterais adversários, praticando um futebol de contenção de passe inconsequente para o lado e para trás.

ricardo.jcg

Até já fala em bruxas e diz que fomos superiores.

Coitado do homem já está com demência e ainda ninguém lhe disse.

Cloughie

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2017, 00:04
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Dezembro de 2017, 23:56
Mas não há ninguém que diga que aquele cepo do rio ave que empurra a bola pra baliza está completamente fora de jogo crl? Mas anda tudo a dormir? E o lance em que o Raul ate mete a bola na baliza que é cortado por fora de jogo e ele não está? Ninguém fala nisto porque? Que escândalo do crl... :disgust:

Estão 3 jogadores do Rio Ave em fora de jogo.
Um está é de vermelho.

diego040675

Resumo do vitória
Azar
Azar tem os Benfiquistas de levar com esta mediocridade
Agora são as bruxas
Ai maezinha...

Geovanni95

Fechem o topico. É melhor

É melhor porque o caminho faz-se caminhando, e o que é importante é haver alegria no trabalho, sempre com muita alegria, muita raça, muito amor ao próximo, com muita revolta e se fosse fácil não era para nós.

Eu não gosto de ser comido de cebolada, porque há jogos que são para ser ganhos e outros que têm de ser jogados. O sistema de jogo não é o mais importante, mas agora não vou esmiuçar isso, não sou dessas coisas, porque a vida das equipas é feita destas coisas, de fases, e não é como os iogurtes, não têm prazo de validade.

Ta, tudo. Bom trabalho

Maka

RuiPSantos

Somos eliminados num jogo qb da nossa parte. Até foi dos melhores jogos que fizemos esta temporada (a bitola está baixa).

De qualquer maneira, assustador estarmos a meio de Dezembro e estarmos arredados de quase tudo. Fosse o Marega meio jogador da bola e se calhar já estávamos arredados de tudo em Dezembro.

Assustador o facto de olharmos para o nosso plantel e pensar que do 11 titular dos nossos rivais, seriam praticamente todos titulares na nossa equipa. Salva-se o Jonas. No mínimo assustador. Os jogadores individualmente são piores, mas também estão mal trabalhados.

Assustador que a ideia de jogo para dar a volta a resultado negativo seja meter avançados. Isso nem no FM resulta, quanto mais na vida real. Sem treino não serve de nada... E o chuveirinho só resulta, e mal, quando a tua equipa tem o dobro do tamanho da actual.

Numas palavrinhas, está tudo mau.

KRF

E este ano com o Rio Ave temos 1 empate e 1 derrota muito mau mesmo

darth vader

Citação de: ricardo.jcg em 14 de Dezembro de 2017, 00:03
Foda-se ainda pensei que fosse sair uma bola a dizer "Despedido".

:2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se fazer me rir nesta altura, é obra!

costapequeno

Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:03
Não há contestação. É a sportinguização do Benfica.

devem chegar a lisboa por volta das 4 da manha,nao deve estar lá nimguém á espera.....

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2017, 00:02
Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2017, 23:49
Citação de: merlin em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: Zezito10 em 13 de Dezembro de 2017, 23:44
Rio Ave muítissimo bem orientado.

Demissão obrigatoria do Rui depois disto.

O Rio ave que vá mamar na quinta para, pq contra os porcos e lagartos foi o que foi só connosco é que são estas exibições bem conseguidas

O Rio Ave contra os lagartos criou 10 vezes mais do que hoje e nao fez 1 golo.
Vi esse jogo.
Domínio consentido do Sporting que aproveitou as notórias debilidades tácticas do Rio Ave que ainda no jogo de hoje foram evidentes.

Não tentem fazer do Cardoso a última coca-cola do deserto quando o gajo sabe pouco mais do que um Carlos Azenha.

Domínio consentido do sporting? As oportunidades flagrantes que o Rio Ave falhou na pequena área suponho que tambem fizessem parte da estratégia?
Hoje também falhamos oportunidades flagrantes na pequena área. Isso faz do Rui Vitória um bom treinador?
Nesse jogo, JJ fez marcação à zona, atraindo o Rio Ave para uma armadilha de excesso de confiança.
Mês e meio antes, exibição vergonhosa do Rio Ave nos Arcos frente ao FCP, sem linhas de ruptura, dando espaços desmedidos aos alas e laterais adversários, praticando um futebol de contenção de passe inconsequente para o lado e para trás.

Mas quem é que ta a falar do treinador? Tou-me a cagar se é Miguel, Pedro ou Joaquim, tou a falar da equipa do Rio Ave.

The_Riggs

Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 13 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:41
Mais uma humilhação. Obrigado ídolo do ruio. Chupa SB.
Vai pó caralho.
Podem banir-me a vontade.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Viste o que fizeste?   :(

Continuo sem denunciar ninguém. Visto que já fui banido por dizer que o treinador é um cone( só e apenas isto), presumo quem me tenha denunciado depois desta demonstração de carinho.