Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2017, 17:08
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Dezembro de 2017, 16:59
Quer por o passivo a zero diz ele  :rir:

Isso so depois de termos a espinha dorsal da seleccao portuguesa e jogarmos finais da champions com o Real Madrid. Esta quase..!
sem esquecer os 300 000 sócios e o baixar definitivamente o preço dos bilhetes para os jogos em casa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2017, 17:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2017, 15:58
ou seja, mandá-mos para lá 4 milhones por um jogador que não se sabe se assina por nós...

isto deve ter um nome no dicionário...

vou procurar.
carissimo, ele faz o que quer no Benfica e nada lhe acontece !
A gestão danosa tem anos, não é por este artigo que a coisa vai ficar pior.
Falam dos e-mails e nunca vi uma justificação do senhor presidente para o facto de uma empresa ligada a quem sabemos estar responsável pela manutenção informática do Benfica !
Ainda não conseguiu justificar como fazendo centenas de milhões de euros em vendas o passivo está quase inalterável !
Ninguém o confronta com as sucessivas frases que profere como verdades absolutas e que depois não cumpre !
Ninguém o questiona a respeito das contratações dos Veras, Arangos e afins.
É clarissimo para qualquer leigo que muita coisa se passa que gera no minimo (para ser simpático) desconfiança e que ele se acha no direito de não dar cavaco a ninguém !
Este senhor está a adormecer o Benfica...espero é que alguém o acorde antes que seja tarde demais !

conseguiu adormecer os nossos jogadores...

Biscai@

Citação de: Alexandre1976 em 18 de Dezembro de 2017, 17:09
Espero bem que isto seja mais uma palhaçada da santa aliança das lesbicas dragartas.Mas se for verdade quero ver qual vai ser a explicaçao que o presidente nos vai dar.
Fácil... desvaloriza o assunto, diz que são negócios, que ninguém acerta sempre e já está...

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2017, 15:58
ou seja, mandá-mos para lá 4 milhones por um jogador que não se sabe se assina por nós...

isto deve ter um nome no dicionário...

vou procurar.

Isto é gamar com style.

Alexandre1976

Fodasse que nunca mais nos livramos de trafulhas a presidirem o clube.Esqueci-me que no caso do grande lider ele tem a puta da cara lavada,é um homem que sacrifica a familia em prol do Benfica e é uma pessoa de uma transparencia a toda a prova.Temos mesmo de ser muito grandes para ao longo dos anos aguentar com tudo o que nos vao fazendo,sendo os de fora e mais inacreditável os que estao dentro da nossa casa.

Eusébio10

Tantos emails com informação confidencial revelados mas só se lembraram de meter um processo judicial a quem os revelou agora que uma informação que deveria ser do conhecimento dos adeptos veio a publico.

Dudek

Esta é mais uma entre tantas. Num Mundo em que a justiça funcionasse a sério, onde já ele e outros estavam a esta hora...

A única diferença é que aqui ainda deram mais nas vistas do que habitualmente. Não há ponta por onde se pegue.

CitriC

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 17:04
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 14:59
A fonte é a mesma. Os emails roubados

Foi assim que tiveram acesso a factura.

Não era o Porto que tinha contactos no AS ?

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

Muda, porque pode ter um propósito por detrás deste leak.
Quando li a notícia tive a atenção de me perguntar porquê agora ? Porque é que saiu primeiro no AS ?

Isto não esconde o facto de eu considerar que é incompreensível estes milhões gastos nas opções de compras. Contudo como só temos acesso a uma factura, será que o Atlético de Madrid não pagou ja milhões ao SL Benfica para também ter direitos sobre jogadores nossos ?

A informação que é vazada pelos suspeitos do costume é sempre negativa, controversa, e provoca instabilidade. Não há nada positivo no que o Benfica faça ? Eles também terão acesso a concerteza bons negócios (jogadores e publicidade) ou não ?

É por isso que me interessa, porque se foram eles há um claro objectivo que não quero de todo que se realize.
Citric, és um user que respeito, pois fundamentas sempre as tuas opiniões.
Neste caso a ser verdade isto é muito grave.
Ainda que existam casos semelhantes em sentido contrário, ou seja atlético a ficar com opções de compra dando dinheiro, o que isso significa?
Significa que o dinheiro precisa circular, para não dizer mais...
Quanto a ter saído no as, o atlético é de Madrid e o jornalismo lá pode ser menos poluído que o português

Concordo que é grave. Pois são milhões que não fazem sentido.
Mas por outro lado também me pergunto....

Ninguém dá nada a ninguém.
E não entendo como é que o Benfica dá cerca de 3M ao Atlético, porque pelos valores que pediam (uns20M) era muito provável que o Benfica não fosse comprar.

E como tal gostava de acreditar que num negócio alguém dá algo em troca de algo. Aqui o Benfica recebeu o quê? No caso do Vera ainda temos o activo é certo, mas não deixa de ser uma vergonha. Negócios de empresários? Pagar menos impostos ? Qual é o interesse ?
Não entendo (tanto de um como de outro)

este negócio é incompreensível, realmente. Mas estou em crer que o objectivo da notícia , entre outras, é criar instabilidade no clube e fazer cair a direcção antes das próximas eleições.

Pedro Nunes 28

Citação de: Eusébio10 em 18 de Dezembro de 2017, 17:18
Tantos emails com informação confidencial revelados mas só se lembraram de meter um processo judicial a quem os revelou agora que uma informação que deveria ser do conhecimento dos adeptos veio a publico.
Apenas porque este o afecta directamente enquanto presidente ! Coincidencias !

Pedro Nunes 28

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 17:21

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

Quando li a notícia tive a atenção de me perguntar porquê agora ? Porque é que saiu primeiro no AS ?

Isto não esconde o facto de eu considerar que é incompreensível estes milhões gastos nas opções de compras. Contudo como só temos acesso a uma factura, será que o Atlético de Madrid não pagou ja milhões ao SL Benfica para também ter direitos sobre jogadores nossos ?

A informação que é vazada pelos suspeitos do costume é sempre negativa, controversa, e provoca instabilidade. Não há nada positivo no que o Benfica faça ? Eles também terão acesso a concerteza bons negócios (jogadores e publicidade) ou não ?

É por isso que me interessa, porque se foram eles há um claro objectivo que não quero de todo que se realize.
Ainda que existam casos semelhantes em sentido contrário, ou seja atlético a ficar com opções de compra dando dinheiro, o que isso significa?
Quanto a ter saído no as, o atlético é de Madrid e o jornalismo lá pode ser menos poluído que o português

E não entendo como é que o Benfica dá cerca de 3M ao Atlético, porque pelos valores que pediam (uns20M) era muito provável que o Benfica não fosse comprar.

E como tal gostava de acreditar que num negócio alguém dá algo em troca de algo. Aqui o Benfica recebeu o quê? No caso do Vera ainda temos o activo é certo, mas não deixa de ser uma vergonha. Negócios de empresários? Pagar menos impostos ? Qual é o interesse ?

este negócio é incompreensível, realmente. Mas estou em crer que o objectivo da notícia , entre outras, é criar instabilidade no clube e fazer cair a direcção antes das próximas eleições.
Por algum motivo anda a dizer que quer baixar a divida bancária e aposto que em Janeiro vêm 1 ou 2 jogadores com algum "nome"...só para acalmar as hostes !

eli1904

gostava que o vieira compra se o meu direito de preferencia eu prometo nao assino por ninguem no proximo ano   

peter_slb

Se tiver sido o porto a plantar esta notícia no AS, agradeço que a plante também em todos os meios de comunicação portuguesa e que todos os seus comentadores tenham indicação para falar disto nos programas em que entram.

Nada me interessa os motivos/intenções do porto, estas negociatas com o Atlético há muito que cheiram muito mal (há anos que refiro isto aqui) por isso qualquer coisa que coloque pedras na engrenagem destas negociatas e que faça com que mais Benfiquistas reparem nelas e em futuras AGs exijam pedidos de esclarecimentos sobre elas, é bem-vinda.

PS: se arranjarem uns mails com as negociatas com o Mendes também agradeço que espalhem pelo maior número de meios possíveis.

luca22

O RGS diz que há mails na net que têm um mês .. Isto revela 2 coisas, incompetência (gravíssima)  e toupeiras a trabalhar no SLB a seu bel prazer.

Cloughie

Foram 4M gastos em Gambas e vestidos.
Carry on.

Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2017, 15:16
E ainda há quem ache que o Oblak fugiu.

Isso não é para se dizer.
Não se atacam assim os dogmas da Igreja Universal do Reino de Vieira.

diego040675

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 17:21

sim, o objetivo da notícia pode ser esse, todavia o que me preocupa mais são estes negócios.
O presidente pensa que é o dono do clube e que pode fazer o que quer e bem lhe apetece.
Este tipo de negócios tem de ser explicado, não podemos ficar por notícias para desestabilizar
A ser verdade, repito Novamente, a ser verdade alguém tem de ser responsável por delapidar o BENFICA