Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:51
Pagava para o ver explicar aquela substituição fétida.

'Isso são questões para resolver internamente'

Ele não fala de futebol.

Fake Nigga

Põe-te no caralho
Farto deste lavrador

Spiritvs

Que tanga que este gajo dá aos benfiquistas..
Já só dá pra rir com a cara de pau do gajo.
Surreal

Theroux

Fosse na primeira época e se calhar o jogo contra o Sporting seria o último, em caso de derrota. Como vem de dois campeonatos não acredito nesse cenário, mas os lenços brancos são normais, mesmo a culpa não seja toda dele.

Rodrialex

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:53
1) Sepsi por Di Maria
2) Pizzi por Seferovic
3) Aimar por Rodrigo

Parabéns pela entrada no top 3.

A primeira foi em que jogo?

BleedingHeart

Muito gostam vocês de esmiuçar assuntos que fazem parte do passado das coisas.

20simao1

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: 20simao1 em 22 de Dezembro de 2017, 22:50
Ir a Setúbal com eles já apurados e nós já eliminados.. rolls reversed.. parecemos nós o pequeno --' nem sei o que pensar

o Vieira tem 60% ou mais da culpa vá, mas tu tens o resto.

é vergonhoso isto.

Agora em Setúbal se não puseres os jogadores da equipa b, então que borres...

mas tou mesmo a ver que ainda vai pôr Filipe Augusto ;D

fdx se fosse 11 Filipe Augustos, num jogo destes,  acho que desligava a tv pela 1ª vez na vida

Eu pela primeira vez em anos nem vou ver o jogo.

Como disse no tópico do Vieira, Benfica-Basel e Setúbal-Benfica, 2 jogos que vou ver este ano em duas competiçoes a grupos e que caimos nas duas antes da ultima jornada sequer! Isto é vergonhoso
mas sim, acho que se tiver a fazer algo e não puder ver, que se lixe pela primeira vez

dtfstoko

Podem acusar o homem de muita coisa mas a verdade é que o homem não para de bater recordes negativos

sabescome

Dia 3 vai ser outro banho de bola, como foi contra a porcalhada. Não sei se vamos perder ou não, mas o banho de bola é certinho.

Não tenho dúvidas que o joelhos já está a trabalhar com vista nesse jogo, enquanto que este deu foi umas grandes folgas a todos.

Endless

RUA!!!!!!!

E LEVA CONTIGO O PIZZIDANE!!!!

BleedingHeart

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:55
Fosse na primeira época e se calhar o jogo contra o Sporting seria o último, em caso de derrota. Como vem de dois campeonatos não acredito nesse cenário, mas os lenços brancos são normais, mesmo a culpa não seja toda dele.

Se calhar?

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: 20simao1 em 22 de Dezembro de 2017, 22:50
Ir a Setúbal com eles já apurados e nós já eliminados.. rolls reversed.. parecemos nós o pequeno --' nem sei o que pensar

o Vieira tem 60% ou mais da culpa vá, mas tu tens o resto.

é vergonhoso isto.

Agora em Setúbal se não puseres os jogadores da equipa b, então que borres...

mas tou mesmo a ver que ainda vai pôr Filipe Augusto ;D

fdx se fosse 11 Filipe Augustos, num jogo destes,  acho que desligava a tv pela 1ª vez na vida
e esse jogo com o Setúbal em canal aberto, na RTP. Nojo do caralho fdxx

ya é logo o q dá.. lel. Se bem que já deu com o Braga

a sério, com um treinador a sério, era a oportunidade ""perfeita"" para pôr os da B a ganhar experiência. + Svilar.. que também é puto.
Jogar com Douglas e Seferovics para quê? não adianta nada jogar esses cepos num jogo destes

BCaldeira

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:51
Pagava para o ver explicar aquela substituição fétida.

O cavalo passa à porta de todos.

Shoky

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:55

O ultimo? Na primeira epoca levou 3 secas dos gajos...perdeu 3 derbys seguidos com eles e esteve a 7 pontos.

O Vieira não despede treinadores até estarem em decomposição.

Baron_Davis

chelsea despede o mouro campeao

laista despede o ranieri (obreiro do maior milagre do futebol das ilhas)

bayern despede o carletto campeao

mas o ruizao está de pedra e cal, faça o que fizer

a vida é mesmo assim