Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Sem_Medo

O verdadeiro boneco do Benfica: Luís Bernardo.

Não fala, não reage, não faz nada.

joaoaria

Departamento de não comunicação

Vais vale acabarem com isto, não serve para nada.

Alexandre1976

Quando o chefao for molestado,saltam logo da toca.

nuno16577

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Janeiro de 2018, 17:50
Quando o chefao for molestado,saltam logo da toca.
Pois, defender o NGL tem que ser mas defender o BENFICA tá quieto.

merlim

O gajo que costuma estar ao lado o RV nas ci se calhar fazia melhor figura que o director dele. Dá a ideia que está sempre com vontade de mandar os jornaleiros para o caralho!

Slb04Sempre

Porque é que temos um sportinguista como director de comunicação? Isto tem de ser divulgado. Esta gente tem de sair fora do Benfica.

Alexandre1976

E nao é a unica osga peçonhenta que temos na super e imaculada estrutura.

Demichel

Até o Departamento  de Comunicação  do Braga tem sido mais eficiente  a gozar com o pateta ex gordo. Jå estes.
.. zzzzz

Oscor78

Sempre que me re-leio esta parte, da me vomitos "saiu do Sporting e sucede a João Gabriel como diretor de comunicação das águias."

Saiu do sportem... Mas o que é que era a comunicacao do sporting antes da barulheira que ha agora?!?!

A estrategia de comunicacao do Luis Bernardo é de nao comunicar, o que faz todo o sentido.

Estou chocado e nao estou. Ha com cada decisao feita este ano... mete medo

SLBCARLOS

Citação de: Sem_Medo em 10 de Janeiro de 2018, 12:29
O verdadeiro boneco do Benfica: Luís Bernardo.

Não fala, não reage, não faz nada.
mais um tachista. 

Para quem criticava o joao Gabriel agora lidem com este banana.

E o que da ceder à pressão dos 2 estarolas. 

Alves86

O Braga a fazer bullying com o BdC. Com Humor e Genialidade.

O Braga a defender o bom nome do clube, num comunicado assertivo e incisivo sobre a estratégia sombria de FJM.

É assim tão difícil?

Demitam-se porque não têm qualidade.

E a Direcção do clube que deixe de optar pela estratégia do silêncio e passividade!

Petrov_Carmovich

Livrinhos

Às vezes dão-se grandes fodas, sem foder!

Isto para dizer que a comunicação do Benfica está ao mesmo nível, alguém acha que se comunica sem comunicar.

Concordo com algum do silêncio, não concordo com todo o tipo de silêncio.

Kenny Omega

Faz pouco e quando faz é quase sempre mal. As poucas respostas que são dadas soam-me sempre a qualquer coisa como " toma toma...quem diz é quem é! Passa ao outro e não ao mesmo", de tão fraca argumentação. E argumentos não faltam para desmascarar a escumalha scp/fcp/cofina/global média.