Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Andris em 17 de Janeiro de 2018, 18:41
Peço desculpa por só vir agora aqui, senhor presidente, mas muitos parabéns pelo feito inacreditável de sermos o clube com o segundo maior passivo da Europa!!!

Acredito que, por esta altura, estejamos ainda mais perto do 1.º lugar!

Acredito que esteja a trabalhar nesse sentido.

BestEagle26

Malta, podem passar neste tópico e responderem ao questionário?
Agradecia imenso! Tenho pedido a muita malta mas ainda só tenho 41 respostas :( preciso de pelo menos umas 200! O tempo médio de resposta é 50 segundos.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/questionario-artigos-usados/

Ou acedendo directamente ao questionário em:

https://pt.surveymonkey.com/r/K88J5MV

OBRIGADOOOO e desculpem o off-topic, mas é mesmo importante!  :ashamed:

J074_RiP

Citação de: Guutman em 17 de Janeiro de 2018, 17:06
Citação de: pablito77 em 17 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: Guutman em 17 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: pablito77 em 17 de Janeiro de 2018, 16:47
Então LFV sempre vai vender o Umaro , não é ?

"Nos próximos 2 anos não vendemos ninguém da formação" By LFV  :whistle2:

Tens a confirmaçao ou é apenas lenha para esta fogueira ?
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/711571?fb=1

Portanto a noticia tambem diz " Esses números, todavia, não terão convencido Luís Filipe Vieira, que terá recusado a proposta inicial," mas para ti ja foi vendido . No Nojo, da semana passada falava se em 18 milhoes ...

No fundo era apenas lenha ....

Tal com era lenha para a fogueira a venda do Bernardo. Depois lá aparecem um "iniciados" a arranjar desculpas para as vendas!

Não troquem a cassete que não é preciso.

Dr.Lecter

Pedro Nunes 28

Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 17:04
Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2018, 16:48
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 16:46
Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2018, 16:42
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 16:38
Está a apertar Sr. Vieira e de que maneira... estou mesmo a ver que o MP vai acusar o Benfica de tráfico de influências e vamos a tribunal por isso... é só burros, como é possível o Hugo Gil fazer uma coisa destas, que gente sem noção, foda-se, burro é pouco para descrever isto...

"Ao longo do ano de 2017, a Direção da APAF por ter visto refletido, por vários momentos, informação dirigida apenas aos seus associados espelhada no site 'Hugo Gil' e em diversos órgãos de comunicação, onde a mesma fonte era referenciada, encetou um processo de averiguação interna que culminou com a identificação deste associado no último trimestre do ano como sendo o responsável pelo site 'Hugo Gil'", explica a APAF, que abriu um "processo interno com vista a uma tomada de posição relativamente a este associado".

"A APAF não pode igualmente deixar de lamentar que alguém na qualidade de seu associado e sem escrúpulo algum utilize informação exclusiva da instituição com o intuito de beneficiar qualquer clube ou organização", conclui a associação de árbitros.
O que é que o Benfica e o Vieira tem haver com o Hugo Gil? Ele é funcionário do Benfica? Não.
Não, não é funcionário do Benfica mas reenviou o e-mail que recebeu da APAF para comentadores e dirigentes do Benfica, daí o último paragrafo do comunicado da APAF... percebes!
O Hugo Gil pode mandar o que quiser a quem quiser, que continua sem ter nenhuma ligação ao Benfica.
Não é bem assim... o Hugo Gil é um associado da APAF e partilhou e-mails exclusivos para associados da APAF com comentadores e DIRIGENTES do Benfica... se não queres ver, ok, problema teu, mas o último paragrafo do comunicado da APAF é um aviso para o que aí vem...
Eu posso mandar o livro de receitas da minha velhota para os comentadores e dirigentes do Benfica que a responsabilidade é só minha.
O caso só muda de figura se os dirigentes do Benfica pediram essa informação, mas não quero acreditar que sejam assim tão burros.
Percebo o que dizes, mas normalmente estes casos são resolvidos em tribunal... a APAF comunicou que abriu inquérito e assim sendo o Hugo Gil vai ter muito que explicar, na APAF de que muito provavelmente vai ser expulso, e em tribunal... esta matéria deverá ser anexada ao processo dos e-mails... tal como o advogado do Benfica disse, muito provavelmente o MP vai acusar o Benfica de tráfico de influências e a acusação deverá ser julgada em Tribunal... isto para mim é certinho.

Em relação à suposta descida de divisão pedida pelos dragartos devido ao regulamentos dizer que o tráfico de influências dá descida de divisão... depende das datas em que esses supostos tráficos de influência aconteceram e se forem provados em tribunal, pois só contam os que forem provados depois da data das alterações feitas nos regulamentos disciplinares da Liga... é este o meu ponto de vista que me parece claro de perceber e que parece claro que vai acontecer... veremos.
Em tribunal os e-mails valem ZERO a partir do momento em que foram obtidos de forma ilegal.
No plano desportivo idem, além de que até agora ainda não apareceu um único a provar algum tipo de corrupção ou tráfico.
Todos sabem disto, mas interessa falar desta merda todos os dias....mas alguém já se esqueceu o que não aconteceu com os fdp lá de cima ? Ou com os viscondes que tiveram um dirigente a depositar dinheiro numa conta de um árbitro ??
A CS mais uns avençados com o fdp do Rui Santos tem interesse em continuar com está merda para não conquistarmos o penta.
Percebam uma coisa, se o BENFICA conquista o Penta como eu espero, porcos e lagartos estão metidos em merda até ao pescoço....um já esta intervencionado e o outro para lá caminha....e é esse desespero que leva a isto.
Bastou verem o BENFICA a dar baile ao lagartos, a começar outra vez a jogar a bola e que aconteceu ?? Capas de jornais, e-mails, tentarem ganhar jogos na secretaria, reforços até mais não nos lagartos, etc.....e o desespero a tomar conta daquela corja.
Ao Sr Presidente resta reforçar a equipa convenientemente e ao treinador e jogadores ganharem os 16 jogos que faltam

Kyoto

andoaleme

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Janeiro de 2018, 20:12
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 17:04
Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2018, 16:48
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 16:46
Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2018, 16:42
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 16:38
Está a apertar Sr. Vieira e de que maneira... estou mesmo a ver que o MP vai acusar o Benfica de tráfico de influências e vamos a tribunal por isso... é só burros, como é possível o Hugo Gil fazer uma coisa destas, que gente sem noção, foda-se, burro é pouco para descrever isto...

"Ao longo do ano de 2017, a Direção da APAF por ter visto refletido, por vários momentos, informação dirigida apenas aos seus associados espelhada no site 'Hugo Gil' e em diversos órgãos de comunicação, onde a mesma fonte era referenciada, encetou um processo de averiguação interna que culminou com a identificação deste associado no último trimestre do ano como sendo o responsável pelo site 'Hugo Gil'", explica a APAF, que abriu um "processo interno com vista a uma tomada de posição relativamente a este associado".

"A APAF não pode igualmente deixar de lamentar que alguém na qualidade de seu associado e sem escrúpulo algum utilize informação exclusiva da instituição com o intuito de beneficiar qualquer clube ou organização", conclui a associação de árbitros.
O que é que o Benfica e o Vieira tem haver com o Hugo Gil? Ele é funcionário do Benfica? Não.
Não, não é funcionário do Benfica mas reenviou o e-mail que recebeu da APAF para comentadores e dirigentes do Benfica, daí o último paragrafo do comunicado da APAF... percebes!
O Hugo Gil pode mandar o que quiser a quem quiser, que continua sem ter nenhuma ligação ao Benfica.
Não é bem assim... o Hugo Gil é um associado da APAF e partilhou e-mails exclusivos para associados da APAF com comentadores e DIRIGENTES do Benfica... se não queres ver, ok, problema teu, mas o último paragrafo do comunicado da APAF é um aviso para o que aí vem...
Eu posso mandar o livro de receitas da minha velhota para os comentadores e dirigentes do Benfica que a responsabilidade é só minha.
O caso só muda de figura se os dirigentes do Benfica pediram essa informação, mas não quero acreditar que sejam assim tão burros.
Percebo o que dizes, mas normalmente estes casos são resolvidos em tribunal... a APAF comunicou que abriu inquérito e assim sendo o Hugo Gil vai ter muito que explicar, na APAF de que muito provavelmente vai ser expulso, e em tribunal... esta matéria deverá ser anexada ao processo dos e-mails... tal como o advogado do Benfica disse, muito provavelmente o MP vai acusar o Benfica de tráfico de influências e a acusação deverá ser julgada em Tribunal... isto para mim é certinho.

Em relação à suposta descida de divisão pedida pelos dragartos devido ao regulamentos dizer que o tráfico de influências dá descida de divisão... depende das datas em que esses supostos tráficos de influência aconteceram e se forem provados em tribunal, pois só contam os que forem provados depois da data das alterações feitas nos regulamentos disciplinares da Liga... é este o meu ponto de vista que me parece claro de perceber e que parece claro que vai acontecer... veremos.
Em tribunal os e-mails valem ZERO a partir do momento em que foram obtidos de forma ilegal.
No plano desportivo idem, além de que até agora ainda não apareceu um único a provar algum tipo de corrupção ou tráfico.
Todos sabem disto, mas interessa falar desta merda todos os dias....mas alguém já se esqueceu o que não aconteceu com os fdp lá de cima ? Ou com os viscondes que tiveram um dirigente a depositar dinheiro numa conta de um árbitro ??
A CS mais uns avençados com o fdp do Rui Santos tem interesse em continuar com está merda para não conquistarmos o penta.
Percebam uma coisa, se o BENFICA conquista o Penta como eu espero, porcos e lagartos estão metidos em merda até ao pescoço....um já esta intervencionado e o outro para lá caminha....e é esse desespero que leva a isto.
Bastou verem o BENFICA a dar baile ao lagartos, a começar outra vez a jogar a bola e que aconteceu ?? Capas de jornais, e-mails, tentarem ganhar jogos na secretaria, reforços até mais não nos lagartos, etc.....e o desespero a tomar conta daquela corja.
Ao Sr Presidente resta reforçar a equipa convenientemente e ao treinador e jogadores ganharem os 16 jogos que faltam
A defesa do advogado do Benfica é precisamente essa, anular os e-mails como meio de prova do que seja que acusam. Sem esses não há matéria, não há caso.

klaxxon

Citação de: Kyoto em 17 de Janeiro de 2018, 20:24
so nao ha leak de um "peres BRUNO"

Parece que não aprenderam com o outro redes, santo amadorismo :disgust:

Mas já que está cá fora, quem é esse Anthony Carter?

Gonçalo_SLB

Já passou metade do mercado de Inverno, e reforços nem vê-los (o habitual). Enquanto isso, os outros vão-se reforçando. :disgust:

Borges Coutinho

Se esta direção não quisesse estar metida nesta guerra suja, o única que tinha a fazer era "desavençar" esta maltosa que só dá mau nome ao clube (Guerras, Calados e outros que tais) e dizer publicamente que o clube não daria suporte a quem quer que fosse que falasse em nome do Benfica nestes "programas de comentário futebolístico" (sic).
Sem um "paineleiro" oficial a falar em nome do Benfica e só com um tripeiro e um lagarto a destilarem bílis as audiências cairiam a pique, ou então matavam-se as duas comadres entre elas para gáudio das audiências.
De qualquer das formas, seria uma win-win situation para o Benfica.
Ver o nome do clube arrastado pela lama neste lodaçal, com o silêncio sepulcral do presidente e as únicas vozes a público serem daquela corja de paineleiros, é muito triste...

mitro11

Citação de: Gonçalo_SLB em 17 de Janeiro de 2018, 23:35
Já passou metade do mercado de Inverno, e reforços nem vê-los (o habitual). Enquanto isso, os outros vão-se reforçando. :disgust:

Não te preocupes que no ultimo dia de mercado aparecem uns desconhecidos na lista enviada a liga

LeandroSLB

Citação de: klaxxon em 17 de Janeiro de 2018, 23:28

Nem o Benfica sabe.

HB

Citação de: klaxxon em 17 de Janeiro de 2018, 23:28

É um jogador australiano que o Benfica contratou ao Trofense, e que deve ir rodar na equipa B.

Andris

Lá vai mais um puto, né? Disso é que tu gostas, vender os jogadores com potencial ou os bons, o entulho é que vai ficando por cá.