Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: jglx28 em 21 de Janeiro de 2018, 19:39
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 19:36
Citação de: jglx28 em 21 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 16:28
o Benfica e os benfiquistas merecem um presidente muito melhor.
fala por ti eu sou benfiquista e sócio e estou no geral satisfeito

Atè tinha vergonha de vir aqui dizer que estou satisfeito com a gestão do clube.
e eu tinha vergonha d dizer disparates, fala por ti q se calhar nem sócio és q eu falo por mim.

qdo se é tetracampeão e há quem ache vergonha falar bem da direcção, mostra o irrealismo e falta de noção, pra n dizer outra coisa, q algumas pessoas neste fórum têm

Sim sim não sou sócio lol
Ja disse, nao tenho qualquer respeito para os cúmplices deste gajo portanto vai lá continuar o teu fanclub deste incompetente.

Red Eyes

Citação de: LeandroSLB em 21 de Janeiro de 2018, 13:00
E se o Pizzi se lesionar também?!

Havia muita gente neste fórum a deitar foguetes. :-X

10hayato10

Espero mt bem q n estejas a pagar as tuas dividas pessoais com o dinheiro do Benfica, gostava d saber para onde vai o dinheiro que recebemos das transferencias, já que n serve para reforçar o plantel nem para abater no passivo.

jglx28

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2018, 21:54
Citação de: jglx28 em 21 de Janeiro de 2018, 19:39
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 19:36
Citação de: jglx28 em 21 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 16:28
o Benfica e os benfiquistas merecem um presidente muito melhor.
fala por ti eu sou benfiquista e sócio e estou no geral satisfeito

Atè tinha vergonha de vir aqui dizer que estou satisfeito com a gestão do clube.
e eu tinha vergonha d dizer disparates, fala por ti q se calhar nem sócio és q eu falo por mim.

qdo se é tetracampeão e há quem ache vergonha falar bem da direcção, mostra o irrealismo e falta de noção, pra n dizer outra coisa, q algumas pessoas neste fórum têm

Eu sou sócio.  Faz de mim mais benfiquista que quem não é sócio? Não sejas inacio
o ser sócio ou n n era o ponto central da questão, era secundário, por isso n percebeste o essencial da conversa

10hayato10

Ate o porco q tu dizes q esta falido reforça o plantel, e nos? O q escondes caralho? Aldrabão peseteiro.

Diamond_1904

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2018, 17:24
Epa disseram-me agora mesmo, atenção sem fontes confirmadas ( apenas conhecimentos de pessoas no caixa campus ), que o Vieira deve sair no próximo ano, máximo 2. Já vi um user aqui falar no mesmo.

Preocupa-te com esse dia. É o dia em que o Benfica não terá mais nada
para sugar e a situação tornou-se insustentável. Um mês depois fechará portas.

LeandroSLB

sbremoved_38512

Epa disseram-me agora mesmo, atenção sem fontes confirmadas ( apenas conhecimentos de pessoas no caixa campus ), que o Vieira deve sair no próximo ano, máximo 2. Já vi um user aqui falar no mesmo.

Tas a gozar, certo?

luis___alex

GAITAN
GAITAN
GAITAN

apanha o avião caralho e vai a madrid tratar da vnda deste por empréstimo
tá na altura de ganharmos algo do atlético e não sermos constantemente  lixados por eles
GAITAN ERA A SOLUÇÃO PERFEITA PARA A LESÃO DE KROVI
dos poucos que vinha e entrava de imediato

Vulcan

Acampava um mês no marquês a festejar.

O'Brien

Citação de: Mariols em 21 de Janeiro de 2018, 23:04

Tas a gozar, certo?

Gozar não estou.
Agora se é verdade, infelizmente não sei...

10hayato10

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2018, 23:24
Citação de: Mariols em 21 de Janeiro de 2018, 23:04

Tas a gozar, certo?

Gozar não estou.
Agora se é verdade, infelizmente não sei...

Ontem era tarde...

Kenny Omega

Máximo de 25 jogadores com contrato profissional? Hmmm o futebol acabou de ficar muito menos interessante não foi?

20simao1

Não é verdade. Só sai daqui a 1 ano ou 2  se o Benfica não atingir os 300 mil sócios

Slbttotosalvio

Citação de: 20simao1 em 21 de Janeiro de 2018, 23:35

Não é verdade. Só sai daqui a 1 ano ou 2  se o Benfica não atingir os 300 mil sócios
:rir: