Treinadores

Calcio

Citação de: lonstrup em 02 de Fevereiro de 2018, 14:45
Laurent Blanc era um nome interessante a ter em conta para o futuro
Passar de um Yes Man para outro Yes Man?
Não, obrigado.

Diavolo Rosso

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Fevereiro de 2018, 10:56
Gostei muito do que vi dos dois últimos jogos do Belenenses com o Silas.
Ainda é cedo para ter uma opinião definitiva, mas vou acompanhar com atenção a carreira dele a frente do Belenenses até ao fim da época. Quem sabe não está aqui uma solução para o futuro.
Um nome a seguir...

Sem margens de dúvidas.

IloveSLB2014

Quando aqui já se equaciona o Silas, é mesmo sinal que a malta está desesperada com o atual treinador

Zandro

Marco Silva e fundamental!

ManInRed

Citação de: gsync13 em 01 de Fevereiro de 2018, 20:49
O que acham do Carlos Carvalhal? Acham que dava um bom treinador para o Benfica?

Sempre foi o meu favorito, desde a saída do Chiclas da Amadora.

Monstro_SLB

:tocha:
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2018, 21:01
Quando aqui já se equaciona o Silas, é mesmo sinal que a malta está desesperada com o atual treinador

Não equaciono nada. Acho apenas que é um nome a seguir. Dois jogos ainda é muito cedo para ter uma opinião final. Mas para já gostei do que vi, com duas semanas de trabalho.

nuno16577

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Fevereiro de 2018, 03:54
:tocha:
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2018, 21:01

Não equaciono nada. Acho apenas que é um nome a seguir. Dois jogos ainda é muito cedo para ter uma opinião final. Mas para já gostei do que vi, com duas semanas de trabalho.
Tem uma ideia de jogo Guardoliana , o que eu gosto , chutão para a frente é para quem não sabe mais, gostava deo vêr  treinar uma equipa grande , que com muito melhores jogadores que o Belenenses iria sêr engraçado.
Na 1ª parte com o Benfica , o Benfica andou a cheirar a bola, na segunda parte talvez se tenham acabado as pernas, mas tirando 2 erros da defesa deles pouco criámos de perigo.

A REVER com OLHOS DE VER.

GGG

Então mas o Spalletti de Vila do Conde já não é o top? Agora e o Guardiola de Belem que esta no topo?

Aqui ha uns tempo era o Daniel Ramos que era a ultima coca cola no deserto, agora ja foi ultrapassado esta visto....

Eu quero ver é o Silas esta jornada por exemplo, ou quando for jogar com os nossos rivais para ver a postura e a cagança dele! Bem como tiver que ganhar jogos mesmo, porque ate agora tem 2 pontos em 6 possiveis!

Nisto estou como o jj, se fosse facil todos eram treinadores e jogadores.

poliban

Só o Deus Marco Silva é que é bom.

Chelas

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2018, 14:48
Só o Deus Marco Silva é que é bom.

É melhor que muitos que falam por aqui, Silas? Fdx

bad-wave

Eu continuo a achar o gajo do Rio Ave um treinador muito bom. Não me admirava de mais cedo ou mais tarde passar para um Guimarães ou Braga ou mesmo quem sabe para um dos 3 grandes.

R_Mendes

Citação de: bad-wave em 03 de Fevereiro de 2018, 21:59
Eu continuo a achar o gajo do Rio Ave um treinador muito bom. Não me admirava de mais cedo ou mais tarde passar para um Guimarães ou Braga ou mesmo quem sabe para um dos 3 grandes.
Desde que um desses tres grandes nao seja o Benfica por mim tudo bem!

JViegas

Paguem ao Sarri o mesmo que pagavam ao JJ e está feito.

franciscoafonso

Citação de: JViegas em 04 de Fevereiro de 2018, 03:56
E um patrocínio com a Tabaqueira nacional.

Gonsantos

Citação de: JViegas em 04 de Fevereiro de 2018, 03:56
Pelos vistos o Chelsea já tem o Sarri na mira para o final da época quando o Conte inevitavelmente levar um chuto no cú do oligarca. Em termos de salário acho que não conseguiamos competir, mas se lhe derem liberdade para criar um legado cá, com condições de lutar pela europa ao segurar os nossos melhores jogadores creio que veria com bons olhos a mudança para o Benfica. Apenas por essa razão, não virá enquanto Vieira for presidente.

Para não falar que é um italiano que nunca treinou fora de Itália, não sei até que ponto não preferia ficar no Nápoles indefinitivamente.