Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ManInRed

Bem sei que este espaço se destina unica e exclusivamente a malhar no presidente, mas se me permitirem a leviandade e ousadia de não partilhar da mesma opinião que os demais participantes desta verdadeira tertulia anti-Vieira, ficaria grato.

Não quero pois ferir susceptibilidades com a minha opinião, pois que este espaço será porventura um lugar sagrado para os discípulos do anti-Vieirismo poderem exprimir convictamente toda a sua revolta em redor do que tem sido os sucessivos mandatos do homem.

Cloughie

Este espaço também não se destina à reinvenção da história centenária do clube. O0

sbremoved_34227

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Fevereiro de 2018, 00:40
Citação de: X-rated em 23 de Fevereiro de 2018, 00:08
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2018, 22:27
O pateta alegre responsável por este programa de xaxa da BTV tem de ser corrido ao biqueiro.
Não fica bem um colaborador vir com afirmações deste género, principalmente por hoje ser dia em que um polícia "corrido ao biqueiro", foi assassinado por elementos de claques de futebol.
mas o que tem uma coisa a ver com outra. 

E levar amarelo por uma expressão destas é ridículo. 

Free shoky
Também não vi qualquer problema no post, mas enfim...

ManInRed

Citação de: Cloughie em 23 de Fevereiro de 2018, 03:51
Este espaço também não se destina à reinvenção da história centenária do clube. O0

Claro que não.
Destina-se exclusivamente a bater com ou sem fundamento, após boas ou más decisões do presidente, boas ou má intervenções. É tipo picagem de ponto: passa-se por aqui diariamente, manda-se uma laracha (na maior parte das vezes piadolas batidas e/ou previsiveis e sem piada nenhuma), critica-se indiscriminadamente o presidente por alguma noticia (invariavelmente carente de confirmação) vinda na comunicação social e pronto. É isto.

Cloughie

Citação de: ManInRed em 23 de Fevereiro de 2018, 04:12

Claro que não.
Destina-se exclusivamente a bater com ou sem fundamento, após boas ou más decisões do presidente, boas ou má intervenções. É tipo picagem de ponto: passa-se por aqui diariamente, manda-se uma laracha (na maior parte das vezes piadolas batidas e/ou previsiveis e sem piada nenhuma), critica-se indiscriminadamente o presidente por alguma noticia (invariavelmente carente de confirmação) vinda na comunicação social e pronto. É isto.

Também se destina para se dizerem disparates como dizer que um dos piores presidentes da história do clube, é o melhor. O0

ManInRed

Citação de: Cloughie em 23 de Fevereiro de 2018, 04:28

Claro que não.

Também se destina para se dizerem disparates como dizer que um dos piores presidentes da história do clube, é o melhor. O0
Na tua opinião.
Não na minha.

RelatoBenficaSempre

Citação de: ManInRed em 23 de Fevereiro de 2018, 05:16

Claro que não.

Na tua opinião.
Não na minha.

Tem calma. Vai dormir. Sonha com o nosso presi.

Abraço.

nikas

Sonho com o dia em que se ponha no real cacete!

Fartinho que mansos no nosso Benfica.

Cob92

Citação de: ManInRed em 23 de Fevereiro de 2018, 02:23
Melhor presidente da história do Benfica!
Continuar o bom trabalho, presidente!

(sem ironia da minha parte)

Ou o LFV è mesmo o melhor presidente da historia do Benfica ou entao è o pior tudo dependera dos 10 proximos anos.

Mzungo

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Fevereiro de 2018, 21:28
Envergonha o cargo que foi de homens como Ferreira Bogalho,Vieira de Brito,Borges Coutinho ou Jorge de Brito.

Jorge de Brito? O senhor que foi presidente de 1992 a 1994? Com todo o respeito que tenho por ele, pois acredito que tenha dado muito ao Benfica, a sua gestão enquanto presidente foi desastrosa...

E reforco, com todo o respeito que tenho por ele... Simplesmente não deu certo, o que nos levou ao nosso período mais negro da nossa história, embora não fosse o único responsável.

ManInRed

Citação de: RelatoBenficaSempre em 23 de Fevereiro de 2018, 05:26

Claro que não.

Na tua opinião.
Não na minha.

Abraço.

Abraço tambem para ti.
Aproveita o sono, para ir preparando umas dicas fixes para mandar ao presi.

AnotherDoom

Citação de: AnotherDoom em 22 de Fevereiro de 2018, 11:33
É hoje que vais defender o Benfica?

(Venho cá perguntar esta merda todos dias até que faça algum caralho pelo Clube.)

umbilhum

Citação de: ManInRed em 23 de Fevereiro de 2018, 02:23
Melhor presidente da história do Benfica!
Continuar o bom trabalho, presidente!

Não sei se é o melhor, porque a história faz-se desde 1904, mas da "era moderna" é mais do que óbvio que o é, só que a malta por cá é muito novinha e nem faz ideia do que era o Benfica antes dele, só gosta é de malhar e ir atrás dos outros.

Agora há efetivamente uma série de decisões que não fazem sentido nenhum, houve (e continua a haver?) tomadas de decisões que prejudicaram gravemente o clube, há (e continua a haver?) interesses terceiros que prejudicam o clube, há (e continua a haver?) um excesso de promiscuidade que afectam os valores e interesses do Sport Lisboa e Benfica, e por aí fora...

O que é que quero dizer com isto? Simples, nem o LFV é um bicho papão, muito pelo contrário, é sem dúvida um dos melhores presidentes da história do Benfica e a quem todos nós devemos estar eternamente gratos, mas de igual forma, tem imensos defeitos, já provocou demasiados danos ao clube, e já por diversas vezes demonstrou não ter a postura nem estar à altura daquilo que se espera que seja o presidente da maior instituição desportiva de Portugal, principalmente no que toca à sua defesa e ás gentes que coloca em posições de relevo na instituição.
Todos erramos, não há seres perfeitos, o desporto, e fundamentalmente o futebol é sem dúvida alguma um meio "obrigatoriamente" promiscuo, mas esperamos sempre mais e melhor, e o LFV no ultimo ano tem vindo a ser desmoronado como se de um castelo de cartas fosse feito, a levar o clube por arrasto, sem nada fazer para contrariar ou combater isso mesmo, não tem defendido os interesses para os quais foi eleito, bem como, tem demonstrado um exacerbado desrespeito por aqueles que mandam efectivamente no clube, que são os seus associados.

É nesta balança que deve estar no LFV, e não obviamente em posições extremas como por norma as massas (e os mídia) gostam.

RelatoBenficaSempre

Citação de: ManInRed em 23 de Fevereiro de 2018, 08:02
Citação de: RelatoBenficaSempre em 23 de Fevereiro de 2018, 05:26

Claro que não.

Na tua opinião.
Não na minha.

Abraço.

Abraço tambem para ti.
Aproveita o sono, para ir preparando umas dicas fixes para mandar ao presi.

Tu não dormes,  Darko?

Alexandre1976

Só aquilo que Jorge de Brito deu ao Benfica para mim chega e sobeja para o considerar uma das maiores personalidades que este clube teve.O actual presidente nem para lhe limpar os sapatos servia.Mas cada um tem direito a ter opiniao.