André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2018, 21:22
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2018, 21:18
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 21:16
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2018, 21:14
Citação de: força Benfica em 25 de Março de 2018, 21:01
Com 21 anos ir para os Estados Unidos.. FDX!

$$$$ mandam.

Eu bem avisei que já havia contrato e proposta salarial efectiva. Ele só não vai para lá, se houver um volte-face totalmente inesperado. Se não fosse a intransigência do Braga, já lá estava.

Tomara muitos.
Ir para LA a ganhar 1M por ano mais depesas todas pagas.

O contrato é muito bom de facto. Para o que ele fez até agora no futebol... não podemos falar ainda de um jogador com provas dadas. É um jovem talentoso, mas calma lá.

Na MLS pagam bem...
Pagam nada.

Até os Cagliaris ou Alaves desta vida pagam mais.

E depois chega aquela coisa a que se chama impostos.

Alves86

5,7M€? Valor irrisório no futebol atual.

Não é um fora de série e duvido que alguma vez venha a ser.

Mas tem claramente capacidade e qualidade para fazer parte do plantel do SLB.

Ainda é muito jovem. Por esse valor, decisão incompreensível.

nfgl

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2018, 21:24
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 21:11
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2018, 20:46
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 20:20

Por muito que se goste do André, muito mal estaria o Benfica no dia que dependesse dele.
O João é muito superior e tem tido dificuldades em se afirmar.

É bom para ele que vai ganhar num ano o que provavelmente nunca imaginou.
Acho que ninguem falou de dependencia.Ou falou?

Chegou o Mister Literal.
Como é?

É isso mesmo.

RedEagleNN

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2018, 21:17
Estranho, assim tão bom e barato e só um clube, com meia dúzia de jogos na sua história, o querer caçar.

Aquele triste do Jonas até sem contrato estava, tivemos de ir lá o buscar por pena. É assim.

andoaleme

Citação de: Utopia em 25 de Março de 2018, 21:20
Citação de: andoaleme em 25 de Março de 2018, 21:19
Citação de: divica em 25 de Março de 2018, 20:45
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 20:39
Citação de: divica em 25 de Março de 2018, 20:36
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 20:31
Citação de: divica em 25 de Março de 2018, 20:24
Citação de: -Miccoli em 25 de Março de 2018, 20:16
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 19:51
6M por um rapaz que apareceu a espaços no Braga?
É mau?
É. Péssimo, aliás. Facilmente valia o dobro ao fim da próxima época. 5,7 milhões no mercado atual não é nada.
Se continuar a ser titular valia o dobro já no fim desta época.
Quero ver quantos jogadores com 21 anos titulares do braga consegues comprar por menos de 10M...
Apetece mesmo dizer que temos o pior negociador dos clubes da primeira liga. Toda a gente o engana! Isto é atlético, Barcelona, rio ave, LA...toda a gente se aproveita do vieira...

Esquece lá essa coisa de ser titular do Braga.
Estás a falar do André e não do Ricardo.

O André, se não fossem as lesões, andava ainda a aquecer o banco.
o zivkovic se não fossem as lesões andava a aquecer a bancada.
O facto é que ganharam o lugar e estão a jogar muito bem.
Se o andre mantiver o nível ate ao fim da época é obvio que mostra que tem valor para jogar no Benfica e que o valoriza bastante.

Volta a repetir, muito mal estará o Benfica quando depender do André.
Por muito que se goste do rapaz e por aquilo que ele mostra.
ninguém esta a dizer que o andre é o jonas do meio campo.
Mas que mostra qualidade e é bastante jovem. Vende-lo por 6M é uma tremenda estupidez! Para alem de que continuando a jogar ate ao fim do ano podia ser uma boa alternativa para o Benfica. Claramente o jogador a seguir a zivko, krovi e pizzi para jogar naquela posição.

Pessoalmente o Horta para mim é superior ao Pizzi e tem apenas 21 anos e bem menos experiência, quando jogou no nosso meio campo a titular, revelou melhor qualidade de passe, melhor ocupação de espaços, sobretudo na transição defensiva da equipa e superior na marcação de bolas paradas.

é um belissimo jogador, mas nunca superior ao pizzi (pelo menos para ja), nao esquecer a soberba época do pizzi o ano passado
Para mim é. Pizzi é muito bom no jogo ofensivo nos últimos 40 metros, boa visão de jogo, chegada à baliza, golo, mas erra demasiados passes fáceis, perde a bola demasiadas vezes de forma comprometedora de toda a equipa, é fraco a defender, fraco na marcação de bolas paradas, nunca será um 8, nem um 10 com capacidades de comandar o nosso meio campo como tão bem fazia o Aimar.

Refiro esta é a minha opinião, dando as mesmas oportunidades ao Horta este tem tudo para evoluir tal como aconteceu com Pizzi, que até chegar ao Benfica era um jogador que não justificava um lugar no nosso plantel e para mim continua a não justificar os 14 milhões de investimento.

Slb23

Pode ser que na América se concentre em jogar futebol e deixe de querer ser jogador e adepto.

Que ganhe juízo e que decida o que quer da vida.

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2018, 21:25
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2018, 21:23

Porra.
Já para mim, eram claramente os seus maiores defeitos.
Em comparação com o Pizzi não
Isso é para ti.
Eu dei a minha opinião, logo não tens como o negar.

af10

Foda-se, vai foder a carreira por um contrato de 1M/época?
Até podia não dar jogador para o Benfica mas, se continuar a se afirmar como titular do Braga, conseguia fazer carreira num clube médio espanhol ou top-5 de França. E acabava por ganhar mais e com possibilidade de ir à selecção

nfgl

O Pizzi é superior em tudo ao André.
O que também não abona muito a favor do Pizzi

RedEagleNN

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2018, 21:28
Pode ser que na América se concentre em jogar futebol e deixe de querer ser jogador e adepto.

Tem estado mal no Braga?

André Sousa

Que raio...

Slb23

Citação de: RedEagleNN em 25 de Março de 2018, 21:30

Tem estado mal no Braga?
Tem.

Um jogador profissional não pode fazer o que ele faz, desculpem mas não pode.

Ele pode ser um bom jogador ou um Paulo Machado desta vida, cabe a ele escolher.

Manpaz1904

Citação de: RedEagleNN em 25 de Março de 2018, 21:26
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2018, 21:17
Estranho, assim tão bom e barato e só um clube, com meia dúzia de jogos na sua história, o querer caçar.

Aquele triste do Jonas até sem contrato estava, tivemos de ir lá o buscar por pena. É assim.
Sim. Mas o Jonas não era uma "jovem promessa" a custar tuta e meia, e assinou pelo Benfica e não por um clube de um país sem expressão futebolística, que há 1 ano nem existia.

Utopia

Citação de: andoaleme em 25 de Março de 2018, 21:27
Citação de: Utopia em 25 de Março de 2018, 21:20
Citação de: andoaleme em 25 de Março de 2018, 21:19
Citação de: divica em 25 de Março de 2018, 20:45
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 20:39
Citação de: divica em 25 de Março de 2018, 20:36
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 20:31
Citação de: divica em 25 de Março de 2018, 20:24
Citação de: -Miccoli em 25 de Março de 2018, 20:16
Citação de: nfgl em 25 de Março de 2018, 19:51
6M por um rapaz que apareceu a espaços no Braga?
É mau?
É. Péssimo, aliás. Facilmente valia o dobro ao fim da próxima época. 5,7 milhões no mercado atual não é nada.
Se continuar a ser titular valia o dobro já no fim desta época.
Quero ver quantos jogadores com 21 anos titulares do braga consegues comprar por menos de 10M...
Apetece mesmo dizer que temos o pior negociador dos clubes da primeira liga. Toda a gente o engana! Isto é atlético, Barcelona, rio ave, LA...toda a gente se aproveita do vieira...

Esquece lá essa coisa de ser titular do Braga.
Estás a falar do André e não do Ricardo.

O André, se não fossem as lesões, andava ainda a aquecer o banco.
o zivkovic se não fossem as lesões andava a aquecer a bancada.
O facto é que ganharam o lugar e estão a jogar muito bem.
Se o andre mantiver o nível ate ao fim da época é obvio que mostra que tem valor para jogar no Benfica e que o valoriza bastante.

Volta a repetir, muito mal estará o Benfica quando depender do André.
Por muito que se goste do rapaz e por aquilo que ele mostra.
ninguém esta a dizer que o andre é o jonas do meio campo.
Mas que mostra qualidade e é bastante jovem. Vende-lo por 6M é uma tremenda estupidez! Para alem de que continuando a jogar ate ao fim do ano podia ser uma boa alternativa para o Benfica. Claramente o jogador a seguir a zivko, krovi e pizzi para jogar naquela posição.

Pessoalmente o Horta para mim é superior ao Pizzi e tem apenas 21 anos e bem menos experiência, quando jogou no nosso meio campo a titular, revelou melhor qualidade de passe, melhor ocupação de espaços, sobretudo na transição defensiva da equipa e superior na marcação de bolas paradas.

é um belissimo jogador, mas nunca superior ao pizzi (pelo menos para ja), nao esquecer a soberba época do pizzi o ano passado
Para mim é. Pizzi é muito bom no jogo ofensivo nos últimos 40 metros, boa visão de jogo, chegada à baliza, golo, mas erra demasiados passes fáceis, perde a bola demasiadas vezes de forma comprometedora de toda a equipa, é fraco a defender, fraco na marcação de bolas paradas, nunca será um 8, nem um 10 com capacidades de comandar o nosso meio campo como tão bem fazia o Aimar.

Refiro esta é a minha opinião, dando as mesmas oportunidades ao Horta este tem tudo para evoluir tal como aconteceu com Pizzi, que até chegar ao Benfica era um jogador que não justificava um lugar no nosso plantel e para mim continua a não justificar os 14 milhões de investimento.

concordo em quase tudo, mas o hortinha na transicao defensiva também é bastante fraco, claro que depois com a bolinha nos pés é fortissimo, mete-a onde quer