CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

redevil88

Nem em segundo vamos ficar. Tem que rolar cabeças. Um treinador que faz aquela última substituição tem de dar despedimento. Sabotagem

Holmesreis

Citação de: Oscor78 em 15 de Abril de 2018, 20:15
Hoje foi:

- Treinador de merda
- Pizzi de merda
- Publico de merda
- Jimenez em mode Pizzi
- E claro a BTV em mode MERDA

O porto quase a entregar o titulo nos dois ultimos jogos, e RV foi simpatico e devolveu o primeiro lugar.

VERGONHOSO!!! Eu ja digo isto desde da pre epoca!!!!
Deixa lá, em 2018/19 terás mais do mesmo. Sem os milhões da Champions, vais ver o Yuri e o João Carvalho a espalhar magia como titulares.

parras_bs

kastro

Agora tá mau, e vamos lá a ver se conseguimos chegar à champions. Acho que o RV estava sobretudo a pensar em segurar isso. Quatro pontos de avanço praticamente garantiam pelo menos o 2 lugar. 3 pontos podem não chegar

saivet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2018, 20:14
As vezes... É necessário levar estoiro destes... Para acabar com a nossa subranceria nas pres_epocas.

É miserável vender a defesa toda e não se reforçar.

Fode-te..  Já tens pré época marcada nos states..

RIDICULOS

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2018, 20:14
As vezes... É necessário levar estoiro destes... Para acabar com a nossa subranceria nas pres_epocas.

É miserável vender a defesa toda e não se reforçar.

Se fosse so a defesa...

Ha quem troque um Mitro por um...esferovite.

Grande merito para o saboteador, este titulo e dele e do clube do qual e socio !

|OnE|

A mim também me pareceu penalti, mas a culpa é 100% do Vitória.
A entrada na segunda parte é ridícula e a as subs é de quem não manja um caralho de futebol.

Filipe Duarte Gomes

É comparar o banco do porto e o do Benfica.O do porto tinha mais soluções, inconcebivel tendo em conta que quase nao se reforçaram.
Zivkovic na segunda parte desapareceu.

Red Zeppelin

Citação de: diogo32 em 15 de Abril de 2018, 20:16
Arranjem-me um lance num Benfica-porto onde tenha sido poupado um 2o amarelo ao Benfica como foi hoje ao sergio oliveira

A estrutura está se a cagar. Fomos comidos de cebolada o ano inteiro.

ItsY2Inferno

Hierro

Citação de: jdrodrigues em 15 de Abril de 2018, 20:16
Citação de: Hierro em 15 de Abril de 2018, 20:13
Público de merda, borrados de merda. Vão pó estádio fazer um caralho.

Hoje foi melhor do que muitas outras vezes. Ninguém consegue estar a gritar durante 2horas.

Tinha um gajo com os cornos enfiados no jornal desde o início do jogo, fodasse.

luca22