Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BERNA_1961

Este era o campeonato.
Erro histórico que se vai pagar caro.

Slb04Sempre

ó vieira, tu queres mesmo a saúde financeiro nos rivais??

é que uns falidos e uns malucos chegaram para não ganharmos nada este ano...

Alexandre1976

O peidoso senil desde que é presidente dos porcos tem tantas vitorias como derrotas para o campeonato na Luz,11. Dessas 11 vitorias 7 foram conseguidas a partir de 2001,altura da entrada do actual presidente no Benfica.

Chico_odv

O dinheiro que poupaste na porcaria de uns reforços, agora vai dar malinhas ao Setubal, Feirense, Maritimo e Guimaraes...

Es uma vergonha, so incompetencia no nosso clube, sobretudo a nivel de treinadores: Vitoria, Helder, Tralhao, Pedro Nunes, o gajo do basket das miudas, etc...

Es cego idiota??

Scorpion8

este senhor é tóxico para os benfiquistas, e por consequência para o BENFICA, tornou um povo exigente, militante, activo, para um povo passivo e amorfo, vende a ideia que são os hotéis, as universidades, as escolas e sabe se lá mais o quê, que são fundamentais para tornar no BENFICA vencedor, quando não é mais propaganda para se prolongar mais na cadeira fazendo crer que ainda há obra para fazer, e os benfiquistas vão na conversa, hoje em dia, já não se pode ganhar sempre, hoje em dia os jogadores querem sempre sair, hoje em dia é normal vender miúdos de 16 anos, hoje em dia é normal ter a direcção do clube cheia de gente que não é do BENFICA, é normal ele vir dizer que um bom sucessor era o dso, um sportinguista, e o perigoso disto, é que isto passa, já ouvi dizerem me isto pessoalmente, e já li aqui no fórum, mesmo perante o facto do dso ser do sporting, "se formos ganhando quero lá saber do clube do presidente", basicamente que se foda o BENFICA e os seus valores, para mim o dia que este senhor sair do BENFICA e deixar de intoxicar o clube e os benfiquistas, vai me saber a penta, vai me saber a champions

gabbana

Citação de: fabioLupi em 15 de Abril de 2018, 23:50
Só para relembrar este burro que era o campeonato mais fácil de todos este. Não tivesse inventado. Hoje viu se mais uma vez a falta de um mitroglou.
Não colmatou as saidas : Ederson/ Varela= Ficamos a perder; Almeida/ Semedo = Ficamos a perder; Mitroglou/ Seferovic = Ficamos a perder; Lindelof / Ruben = parecidos mas Lindelof leva vantagem.

the boneless

Tem de se limpar a casa.

Varela, Paulo Lopes, Eliseu, Samaris, Salvio, Pizzi, Seferovic...

Petrucci

Citação de: the boneless em 16 de Abril de 2018, 00:30
Tem de se limpar a casa.

Começa por cima.

Flavius

Basta tvaer investido mais um bocado e acho que éramos campeões

Kaká

Citação de: the boneless em 16 de Abril de 2018, 00:30
Tem de se limpar a casa.

A única coisa que espero deste planeamento é que a ideia seja de longo prazo. Nada compensa deitar um campeonato a perder ( um inédito penta ) a menos que tenha uma razão muito forte e fundamentada.

Se na próxima época não vejo uma limpeza de balneário e a manutenção dos mais jovens, e a contínua aposta em jogadores da formação aliado a duas/três contratações de nome e experiência competitiva , acho que nada fez sentido.

Precisamos manter Ruben Dias, sólido titular. Krovinovic, Zivko deveriam se manter. Um balneário sólido com Eliseu (mais um ano) André Almeida a suplente e Jardel , Jonas e  Fejsa. Sair e "limpar" Luisão Salvio e Pizzi, pelas mais diversas razões e todas válidas.
Aposta em Gedson Félix e Florentino.
Um avançado de nome que possa fazer o que Jonas faz com outro vigor, e que possam jogar juntos. O ideal para o Félix crescer.
Precisamos urgentemente de um titular para o Fejsa. E visto termos os dois desde que ainda em forma pode ser com idade insuficiente para campeonatos competitivos e aproveitar isso para trazer experiência.

Tentaria o retorno do Cancelo talvez. O único ex Benfica com alguma qualidade e que temos possibilidade de trazer.

Se não acontecer nada disto. Fico fud***

Baron_Davis

só com o $ do Ederson, dava para um par de jogadores contrastados

mas não quis

iKatz

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 00:59
Já não ganhamos um jogo ao Porto desde o 2-0 do Lima no Dragão.

Já vai para 4 anos. Repito, 4 anos! E isto durante uma fase áurea do clube, com um tetracampeonato conquistado. Não estamos em 1997 a contar tostões com o Damásio.

Desde o bis do Lima, temos 6 jogos: 3 empates, 3 derrotas. 3 golos marcados, 6 sofridos. Isto frente a um Porto em franca decadência competitiva.

O patetismo destes números é arrasador. Continuamos geneticamente inferiores ao Porto no confronto directo. Algo que tinha sido ligeiramente melhorado nos últimos dois anos do JJ, veio por aí abaixo outrra vez. E a tendência é piorar.

É absolutamente desolador.

MrCobb

Só uma equipa vencedora e com boa presença na CL pode permitir as tais vendas que anseias.
MAS para isso é preciso um técnico competente e 2/3 reforços de créditos firmados.

Tr - 17

O grande obreiro da época a zeros. A época hipotecada que tanto anunciou.

Devia estar a fazer-lhe comichão o Benfica vencer regularmente.

E ainda vai brindar aqueles dragartos de merda que tanto cuspiram no bom nome do Benfica, com a cereja no topo do bolo quando o título ficar entregue em Alvalade.