Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BudSpencer

Já em Agosto tudo isto era muito previsível para alguns. Vi o jogo com amigos meus espanhóis e sinceramente senti-me envergonhado ao ver que a minha equipa não conseguia dar dois toques na sua casa e com o apoio dum campo cheio de adeptos.

O Benfica tem provavelmente o pior plantel dos últimos 15 anos, com jogadores titulares que, no melhor dos casos, têm qualidade para jogar no Setúbal ou no Belenenses.

O treinador também não é o maior da sua aldeia e vê-se que o Benfica fica-lhe muito grande (pelo menos é educado e boa pessoa).

O resultado é uma equipa que não joga um c******, que deixou uma péssima imagem na Europa e que não vai conseguir ganhar nada perante um Porto que não joga nada e um Sporting com um presidente pirómano.

VitorPaneira7

Citação de: kastro em 16 de Abril de 2018, 12:15
Esta equipa do Benfica tendo vários jogadores com boa qualidade técnica é muito frágil fisicamente. Penso ser essa a principal diferença para o Porko atualmente.
Ter um ou dois jogadores com pouco caparro parece-me normal, desde que sejam tecnicamente acima da média, mas o problema é que temos muitos com muito pouco caparro, o que dá à equipa baixo poder de choque, debilidade no jogo por alto, perdas de bolas constantes no 1 para 1, etc.
É ver: Grimaldo, Cervi, Zivkovic, Pizzi, Rafa, João Carvalho, Sálvio (com os joelhos presos por arames)...
Falta poder de choque. Não há Enzo, Renato Sanches, Eliseu (mais novo), Mitroglou no centro que aguentava com dois, Lima, ou mesmo o Gonçalo Guedes de 2016-17 a segundo avançado...malta que libertava os mais frágeis Jonas, Gaitan, etc.

Elvecchio

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:13
Quanto mais lhe disserem que o Rui não presta...mais se vai agarrar a ele porque "no Benfica há memória".

Toda a gente sabe que ele vai continuar. Ponto final.

Acrescentar só que encher a boca com o nome "Grupo Empresarial" não deve ser só para o que covem.

Num "Grupo Empresarial" quando os objectivos não são atingidos, são pedidas responsabilidades e invariavelmente rolam cabeças.

Não sei se está a par disto senhor presidente ...

smp a malhar

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:13
Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 12:09
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:57
1 - Trocar de treinador

2 - Vender Pizzi, Samaris e Cervi. Joao Carvalho, Pedro Rodrigues e Diogo Gonçalves para os seus lugares

3 - Vender Raul e Seferovic. Contratar 1 ponta de lança melhor que estes 2 juntos e para 3º ponta de lança um miúdo da formação com ambição e talento.

4 - Não renovar com Eliseu e fazer regressar Yuri.

5 - Keaton Parks ou Pélé (ou outra opção) como alternativa a Fejsa.

6 - Se vender Grimaldo, precisamos de um lateral de qualidade indiscutível.

7 - Se houver um lateral direito dentro dos enumeros laterais direitos emprestados com condições para representar o Benfica que o façam regressar. Senão, promover um da formação ou no limite comprar alguem para disputar o lugar com o André Almeida.

8 - Analisar muito bem a posição de GK. Não sei o que vale o Vlachodimos e não sei se o Svilar já estará preparado. O que sei é que o Varela não "chega". É muito curto para um clube como o nosso.

9 - Emprestar o Felix a um clube da primeira liga.

10 - Ferro como 4º central.

11 - Se fizer estas 10 coisas, no fim do ano ganha outra vez e pode abater mais 100 Milhoes na divida.
Vender o Cervi pk? o Raul deixá-lo estar, o Jonas não caminha para novo...Pele deixa-me rir...

Vender o Cervi porque é uma tarantula.

Raul deixa-lo estar? Um suplente de 22 Milhões de euros? Nós os ricos é assim ...

Se o Pélé não serve, não seja por isso. Outro que tu gostes. Nao tem problema.
tarantula é o Salvio, essa foi ao lado, mas pronto são opiniões, ontem fez um mau jogo, mas já fez jogoes está época, inclusive contra o Sporting...
O Raul para o que custou é fraco, isto é, no nosso contexto, pois já houve flops mais caros e menos rentáveis por essa Europa e Mundo fora...
Digo deixá-lo estar pk indo Seferovic embora e ainda bem, aparentemente o Jovic já não volta, Jonas não se sabe se terá algum problema, seria começar tudo do zero novamente nessa posição...
Quanto ao Pele é pra esquecer, pra mim vinha o Danilo se fosse a preços razoáveis, o que está no Braga e já cá esteve no ano passado, mas para isso era necessário mudar de treinado, por isso estará fora de hipóteses, pois foi mais um caso bizarro de não ter sido aposta no ano passado e preferiu o cepo do Augusto,WTF...

Shoky

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 12:21
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:13
Quanto mais lhe disserem que o Rui não presta...mais se vai agarrar a ele porque "no Benfica há memória".

Toda a gente sabe que ele vai continuar. Ponto final.

Acrescentar só que encher a boca com o nome "Grupo Empresarial" não deve ser só para o que covem.

Num "Grupo Empresarial" quando os objectivos não são atingidos, são pedidas responsabilidades e invariavelmente rolam cabeças.

Não sei se está a par disto senhor presidente ...

"A crise é vossa"

mi mi miccoli

Que esta época fracassada o faça entender que a sabotagem feita no planeamento da plantel não pode voltar a acontecer. Tem de investir no plantel na próxima época (não basta a formação)

Ogrande

Os treinadores no Benfica  :estrelas:
Juniores
Equipa B
Hoquei
Basquetebol
Equipa principal
Futsal
Equipa feminina

Era por tudo a andar

kastro

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Abril de 2018, 12:21
Citação de: kastro em 16 de Abril de 2018, 12:15
Esta equipa do Benfica tendo vários jogadores com boa qualidade técnica é muito frágil fisicamente. Penso ser essa a principal diferença para o Porko atualmente.
Ter um ou dois jogadores com pouco caparro parece-me normal, desde que sejam tecnicamente acima da média, mas o problema é que temos muitos com muito pouco caparro, o que dá à equipa baixo poder de choque, debilidade no jogo por alto, perdas de bolas constantes no 1 para 1, etc.
É ver: Grimaldo, Cervi, Zivkovic, Pizzi, Rafa, João Carvalho, Sálvio (com os joelhos presos por arames)...
Falta poder de choque. Não há Enzo, Renato Sanches, Eliseu (mais novo), Mitroglou no centro que aguentava com dois, Lima, ou mesmo o Gonçalo Guedes de 2016-17 a segundo avançado...malta que libertava os mais frágeis Jonas, Gaitan, etc.
Precisamente, é preciso encontrar um equilibrio entre as capacidades técnicas e a capacidade física. O futebol de hoje para além da capacidade técnica, exige muita pressão alta, muita resistência, bom jogo por alto. Ah...e falta ainda um marcador de livres diretos de excelência, e alguém com capacidade de remate fora da área é mesmo fundamental

Motörhead

Que puta de chapa em chumbo tenho nos ombros quando podia me sentir tao levezinho hoje

Diamond_1904

Citação de: mi mi miccoli em 16 de Abril de 2018, 12:25
Que esta época fracassada o faça entender que a sabotagem feita no planeamento da plantel não pode voltar a acontecer. Tem de investir no plantel na próxima época (não basta a formação)

Sem receitas tv?? Não vai acontecer.

Elvecchio

"Pelo menos agora, já podemos fazer planos a 3 anos."

Ventoinha Dixit

Alexantunes91

Como disseram entre 1993 e 2004 foi o maior período negro da nossa história pelos motivos que sabemos.
Ao longo dos anos parece que nasceu o conformismo de ficar num segundo plano e a mística baixou drasticamente entre a nova geração.
Eu nasci em 1991 e nunca me conformo em não termos ganho, nem festejo vitórias morais ou vitórias de outros sem ser do Benfica. Ainda ontem os sapos festejaram o golo do herrera no Restelo.  Cobardes !!!
Uns anos foi ver um jogo do Benfica ao dragao, quando cheguei ao estádio perguntei a um segurança qual a porta do sector e ele agiu de má fé e deu.me a indicação do sector dos super dragões. A sorte foi um outro segurança mais a frente que me deu a direcção correta.
Ao longo do jogo o apoio dos tripeiros era tanto que suava como se estivesse em Agosto, a pressão era constante e o barulho diabólico.  Fiquei com a sensação se alguém me apanhasse no meio deles eram capaz de me matar.
Felizmente ganhamos com 2 golos do Nuno gomes :clap1: a saída eles gritavam que eram do norte, mas eu também sou, propriamente do minho :confused:
Conclusão da história: ao longo do período negro a nova geração perdeu a mística pelo seu clube. O inferno da luz hoje não existe comparado com o antigo estádio. Foi poucas vezes ao antigo eu nasci em 1991 mas que saudades que eu tenho. O meu avô leva.me pela mão por aquele magnífico estádio. Infelizmente já não tenho entre mim  :cry2:
Ele chegou.me a dizer quando crescer tens de fazer parte de uma família grandiosa, maior do que tudo que possas imaginar e essa família chama.se Benfica.

ShockWave

estamos na merda este ano, mas já temos bastantes infraestructuras pra nos juntarmos e chorarmos juntos. eu até tou a pensar em fazer um armazém glorioso para meter todas as minhas magoas contra os suinos ( desde 1996 ja sao bastantes)

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:55
Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Abril de 2018, 11:52
Citação de: Anabaptist2017 em 16 de Abril de 2018, 11:47
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:42
É disto que estamos a falar

http://www.futebol365.pt/equipa/101/comparar-com/300/?edition=2011&federation_competition=392&begin_edition=2000&end_edition=2017

Desde 2000

Temos 4V em casa e 2V fora para o campeonato

Exacto. E no novo estadio, em 14 anos, temos 3 vitorias para o campeonato contra o FCP. Mudam os jogadores, as equipas ... mas parece que existe um bloqueio psicológico qualquer quando jogamos contra os tipos, sobretudo em casa ...  mesmos quando somos campeões esta malapata continua ...

é estranho porque na velha Luz não havia este bloqueio, mesmo com más equipas e bem inferiores ao Porto, e em 2014 (com o 3-1 e 2-0 na Luz, o 0-0 na taça da liga vencido nos penalties no Dragão e novo 2-0 no Dragão), parecia que tinha-se quebrado essa malapata.

Não é estranho. Quando metes um treinador como o Rui é normal este tipo de registos aparecer. O Sporting também inverteu totalmente o saldo connosco.

Não vás por aí. Ainda este ano fizemos um grande jogo contra o Sporting. Com uma atitude top! Tivéssemos sido assim ontem e não perdíamos, nem com 10.

Ontem foi clara falta de entrega. Basicamente foi falta de tudo com um inapto no banco. O que tinha para correr mal, correu ainda pior por culpa própria.

Baron_Davis

Para quando a radio, Bob?

Ansioso por ouvir as substituicoes do ruizao em sintonia fm