Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

João Norte

O presidente que prometeu baixar quotas há 3 ou 4 anos, paga 4M/ano ao Luisão.
É só isto.

HJDK

Fracasso em toda a linha. Época miserável.

Karel Alinho

Gonçalo matias

vai te embora... leva o Rv ctg... metes nojo

João Norte

Red Bullet

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 20:47
Paulo Fonseca evoluiu enormidades no Braga e no Shakthar. Acho que vai ser um erro a escolha emocional do Marco Silva.
discordo, o Fonseca ganha pq o Shakthar "tem" de ganhar por motivos políticos. De qquer forma n façam filmes, RV vai continuar.

odistraido

O Benfica bem gerido é campeão crónico com ou sem ataques nazis.
Abdicaram da época e andaram a brincar aos Varelas e Svilares.

Com 2 ou 3 contratações: GR,DD e DC e agora estariamos a festejar o penta.

Katsumoto

supersueca

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 20:49
Citação de: ala-direita em 28 de Abril de 2018, 20:47
Paulo Fonseca evoluiu enormidades no Braga e no Shakthar. Acho que vai ser um erro a escolha emocional do Marco Silva.

o RV fica! Esquece isso.

IM-PO-SSI-VEL

Não há outro cenário que não a demissão. Não pode haver!!

Não acredito. Somos moles. Na minha bancada houve alguns lenços (poucos) e foram logo insultados. Só um velhote é que resistiu - e por acaso quem o insultou foi pessoal novo. Está tudo acomodado. O Benfica que levava vaiadas monumentais em jogos destes acabou há décadas. 10 anos de deserto, vale Azevedo e depois o discurso das "pedrinhas da calçada", e ainda mais, finalmente o tetra cegou o pessoal de vez. Até os ataques externos servem de desculpa para falhas internas. ...preocupado com a próxima época, pois a única coisa certa é que quem anda a meter ao bolso continuará a fazê-lo.
HÁ QUE APOIAR...pqp...

Karel Alinho

João Norte

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2018, 20:57
discordo, o Fonseca ganha pq o Shakthar "tem" de ganhar por motivos políticos. De qquer forma n façam filmes, RV vai continuar.
Malta temos o RV. Eu até com o pepa fixava contente. Discutir por Marco ou Fonseca é andar a beber mijo e discutir marcas de champanhe.

johnny supernova

Um sem vergonha que tem que ser corrido do clube.

SLBCARLOS

Citação de: João Norte em 28 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2018, 20:57
Malta temos o RV. Eu até com o pepa fixava contente. Discutir por Marco ou Fonseca é andar a beber mijo e discutir marcas de champanhe.
o Pepa e 1000x melhor treinador que o chouriço........... 

e que nem tem comparacao...