Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Centrix

Assinado.

Para mim, que sou da área de gestão... inenarrável o que está a acontecer. Vai contra tudo o que uma pessoa sempre aprendeu e valores pelos quais se devia reger...

Alves86

Esta com bom andamento.

É continuar a partilhar para atingirmos um número significativo.

Por mais que não queiram, essa CS subjugada aos lagartos vai ter que falar nisto.

MALU15

ala-direita

Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2018, 00:31
Aleluia!

A CMVM vai pedir esclarecimentos ao Sporting

https://24.sapo.pt/jornais/economia/4108/2018-05-03#&gid=1&pid=2

O que eu concluo disto tudo é que o Benfica também deveria ter chegado ao Novo Banco e dito que não pagava mais, obrigando a reestruturar a dívida com juros 0 e a perdoar parte do capital.

A conclusão que se retira de toda esta história é que, para os clubes de futebol, não há reais consequências negativas dessas reestruturações.

Só o zé povinho é que se lixa.

poiudivino

Citação de: ala-direita em 03 de Maio de 2018, 00:45
Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2018, 00:31
Aleluia!

A CMVM vai pedir esclarecimentos ao Sporting

https://24.sapo.pt/jornais/economia/4108/2018-05-03#&gid=1&pid=2

O que eu concluo disto tudo é que o Benfica também deveria ter chegado ao Novo Banco e dito que não pagava mais, obrigando a reestruturar a dívida com juros 0 e a perdoar parte do capital.

A conclusão que se retira de toda esta história é que, para os clubes de futebol, não há reais consequências negativas dessas reestruturações.

Só o zé povinho é que se lixa.

Os grandes ganham sempre. Costuma ser na sociedade em geral, e muito mais no futebol.

No outro dia li algo de uma multa à claque do Espinho por ter chamado um nome ofensivo ao jogador da propria equipa... Acham que isto acontecia em algum clube grande?...

jp23

Mikeslb1904

Não deixemos cair isto no esquecimento.  Se quem nos lidera parece ter medo de tocar neste assunto como se pega um touro de caras,  façamos nós o que deve ser feito!