Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Miguelito22

Não vai fazer diferença...deve ser primo do Falcão entre outros avançados que vieram das américas.

Pedro R.

Citação de: Troglodite em 21 de Maio de 2018, 15:06
Citação de: zero07 em 21 de Maio de 2018, 15:02
Citação de: Troglodite em 21 de Maio de 2018, 14:54
jogador interessante, com faro de golo, bom jogo posicional e boa técnica de remate e de cabeceamento, algo que nos faltou esta época já que não tinhamos um ponta de lança fixo.

Já teve uma lesão muito grave que o fez perder um pouco o comboio da Europa na ultima vez que cá passou.
agora para Avançado há muito mais opções válidas na turquia e por aí além. É preciso procurar.

DIGA UM!
Que momento tão épico 😂😂😂

Roy Kent

Citação de: ZICKLER em 21 de Maio de 2018, 15:11
Mais 7 ou 8 milhões num avançado que não vai fazer a diferença em Portugal.

Desse perfil já lá temos 2.

É mais um

O nosso campeonato are é dos melhores para destacar avançados, alguns até marcam mais aqui do lá onde andavam, vamos lá ver.

Fearless

Citação de: Troglodite em 21 de Maio de 2018, 15:10
Citação de: Blitzer em 21 de Maio de 2018, 15:08
CitaçãoI miss him so much.

CitaçãoGood night sweet prince.

I'm not crying, you're crying!

Citaçãobest striker in the league. You guys got a bargain.

CitaçãoBest striker in the league. He carried Pumas to the playoffs this season.

CitaçãoI call him the Chilean Zlatan. He's really fucking good. One of the best strikers in the league

CitaçãoTotal beast, came in in one the worst moments for the club and still managed to fight for the top scorer every season.

CitaçãoOne of the best strikers we've had in recent memory

Ainda ontem tive a ver umas opiniões nessa internet a fora, e parece-me que tem carregado a equipa às costas.. e só não se evidencia mais porque é só mecos no pumas.

Mecos? Joga lá o Andrés Iniestra. True story!

https://www.google.es/amp/dalepumas.com/amp/nota/andres-iniestra-primer-refuerzo-apertura-2018-de-pumas-unam

The Eagle 10

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2018, 15:14
Não vai fazer diferença...deve ser primo do Falcão entre outros avançados que vieram das américas.
Isso é conversa da treta, é um animal de area e vai prová-lo.
O Jackson fez 35 jogos pelos jaguares e marcou 19 golos na época 2011/12, este fez menos jogos, 31 jogos e 18 golos, e e este estava num clube de menor dimensão.

Miguelito22

Citação de: King 7 em 21 de Maio de 2018, 15:18
O Jackson fez 35 jogos pelos jaguares e marcou 19 golos na época 2011/12, este fez menos jogos, 31 jogos e 18 golos, e e este estava num clube de menor dimensão.
Pah estava a ser irónico...

Eu acho ele um bom avançado e uma boa contratação se vier a ser confirmado.

Roy Kent

Os números do Jackson lá nas américas antiviam flop, e aqui deu três bolas de prata, se bem que uma foi gamada ao Jonas, invalidaram um golo que lhe dava o prémio.

The Eagle 10

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2018, 15:20
Pah estava a ser irónico...

Eu acho ele um bom avançado e uma boa contratação se vier a ser confirmado.
Eu sei estavas, eu dirigi-me a quem se fia pelos dados estatísticos sem saber o contexto em que o jogador está inserido.

Vulcan

Pa quando se compram cepos confirmados, gajos que nem a mãe deles sabe que jogam à bola, aí sim compreendo o bota a baixo.

Agora gajos que claramente podem resultar, não sendo garantido como é óbvio, quase nenhum é. Mas jogadores de qualidade e valia, porque raio se bota a baixo porque sim? 95% das pessoas nem conhece sequer.

Se formos ver os tópicos dos jogadores aqui é sempre isto, eram todos uma merda.

Miguelito22

Fosse o Aleksandar Mitrović e aposto que alguns já salivavam quando tem sido um claro flop.

Ah e atenção que eu gosto dele,tem mais que qualidade e também seria uma boa contratação.

o Noruego

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2018, 15:16
Citação de: ZICKLER em 21 de Maio de 2018, 15:11
Mais 7 ou 8 milhões num avançado que não vai fazer a diferença em Portugal.

Desse perfil já lá temos 2.

É mais um

O nosso campeonato are é dos melhores para destacar avançados, alguns até marcam mais aqui do lá onde andavam, vamos lá ver.

sobretudo pela superioridade, a todos os níveis, de equipas bem conhecidas, o que dita batalhas e define estratégias
daí também sermos bons formadores para as equipas com os mais altos objectivos, com maior propensão ofensiva e  que passam mais tempo a mandar nos jogos

R_Mendes

rudra28

Benfica: Castillo já está em Lisboa

Avançado vai reforçar o Benfica

Nico Castillo aterrou nesta tarde em Lisboa para reforçar o Benfica.

O avançado chileno não proferiu quaisquer declarações no aeroporto Humberto Delgado, onde à espera tinha um responsável dos encarnados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/amp/geral/21-05-2018/benfica-castillo-ja-esta-em-lisboa?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social&__twitter_impression=true

Menino de Ouro RS

Nico Castillo aterrou nesta tarde em Lisboa para reforçar o Benfica.

O avançado chileno não proferiu quaisquer declarações no aeroporto Humberto Delgado, onde à espera tinha um responsáel dos encarnados.

em atualização