Râguebi Feminino

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 22 de Maio de 2018, 15:44
Pelas contas que estive a fazer o sporting tem um registo de 517-89 em pontos no CN de sevens e o nosso é de 490-123. Ou seja, para sermos campeões têm de não só ganhar a última etapa como recuperar uma diferença pontual ao longo da etapa de 61 pontos!
Portanto, tarefa muito complicada!

A minha dúvida é se conta o total dos jogos, ou apenas os jogos entre eles!

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: ze do café em 22 de Maio de 2018, 15:44
Pelas contas que estive a fazer o sporting tem um registo de 517-89 em pontos no CN de sevens e o nosso é de 490-123. Ou seja, para sermos campeões têm de não só ganhar a última etapa como recuperar uma diferença pontual ao longo da etapa de 61 pontos!
Portanto, tarefa muito complicada!

A minha dúvida é se conta o total dos jogos, ou apenas os jogos entre eles!
Continuo a achar que é como der mais jeito...

Gradinni

A regra diz "Maior diferença entre pontos de jogo marcados e sofridos no conjunto das etapas realizadas", a mim parece-me claro que são todos os jogos, as regras de desempate nunca falam em confronto directo

Bombastic

Citação de: ze do café em 22 de Maio de 2018, 15:57
A regra diz "Maior diferença entre pontos de jogo marcados e sofridos no conjunto das etapas realizadas", a mim parece-me claro que são todos os jogos, as regras de desempate nunca falam em confronto directo

Até porque, num formato onde os confrontos diretos entre Sporting e Benfica não estão garantidos, caso uma das duas equipas caia na fase de grupos, não faria muito sentido desempatar com confrontos diretos.

Gradinni

Citação de: Bombastic em 22 de Maio de 2018, 16:21

Até porque, num formato onde os confrontos diretos entre Sporting e Benfica não estão garantidos, caso uma das duas equipas caia na fase de grupos, não faria muito sentido desempatar com confrontos diretos.
Mas o 1º critério é o melhor registo de vitórias, portanto se alguma perder nos grupos entrega logo o título à outra

Bombastic

Citação de: ze do café em 22 de Maio de 2018, 16:41

Mas o 1º critério é o melhor registo de vitórias, portanto se alguma perder nos grupos entrega logo o título à outra

Sff, alguém poderia ajudar-me a encontrar o calendário do campeonato? Talvez seja eu muito burro, mas no site da FPR, não encontro absolutamente nada -só vejo lá o calendário do campeonato de Tens...

Bombastic

Citação de: Bombastic em 22 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: ze do café em 22 de Maio de 2018, 16:41

Sff, alguém poderia ajudar-me a encontrar o calendário do campeonato? Talvez seja eu muito burro, mas no site da FPR, não encontro absolutamente nada -só vejo lá o calendário do campeonato de Tens...

Ok, deixem estar! Acabei por encontrar! O site não deixa de estar desatualizado no que diz respeito às femininas!! Enfim...

JM21

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 23 de Maio de 2018, 15:03

A seguir ao Benfica e Sporting quais são as equipas mais competitivas?

TeamRocket37

Alguém sabe o palmarés desta secção?

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 15:23

Esta página costuma ser confiável. Deixo a mãos de quem é conhecedor da história da secção o dever de eventualmente corrigi-la.

https://www.benficascore.pt/p/rugby-feminino-seniores-titulos.html

BlankFile

Eagle Heart

Citação de: Bombastic em 23 de Maio de 2018, 15:28
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 15:23

Esta página costuma ser confiável. Deixo a mãos de quem é conhecedor da história da secção o dever de eventualmente corrigi-la.

https://www.benficascore.pt/p/rugby-feminino-seniores-titulos.html

Rugby XV - 5 vezes campeãs (2007, 2008, 2009, 2011, 2013)
Juntamente com a Agrária que também tem 5 títulos são as duas equipas com mais titulos.

Sevens - 4 vezes campeãs (2010, 2013, 2014, 2015, 2016)
somos a 2ª equipa com mais títulos, à nossa frente só esta a Agrária com 7.

As lagartas só tem 1 titulo e é em Sevens e foi ganho o ano passado em 2017. Foram elas que impediram que a nossa meninas fossem Pentacampeãs.