Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: Shroom em 06 de Junho de 2018, 17:05
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2018, 17:03
Já estou completamente louco , que depressão meu Deus eu tenho por ele ainda não ter sido apresentado

calma, rapaz... falta pouco

Não tenho calma nenhuma, isto consome-me por dentro, estou desesperado ....

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2018, 17:06
Citação de: Shroom em 06 de Junho de 2018, 17:05
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2018, 17:03
Já estou completamente louco , que depressão meu Deus eu tenho por ele ainda não ter sido apresentado

calma, rapaz... falta pouco

Não tenho calma nenhuma, isto consome-me por dentro, estou desesperado ....

;D ;D

Slbsuporter

Já coloquei 3 comprimidos debaixo da língua  :2funny:

AlexanderMostovoi

Ainda deve estar a acabar o vídeo de apresentação... :) como os stats no FIFA não são do gosto dele deve estar a demorar mais um pouco a fazer os tweaks... Hehhehe

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

The Horror

É preciso uma paciência do car*lho, para as piadinhas do "não vem" e "vai para o porto".

Para mim era tudo corrido a amarelo.

No mercy, sweep the leg.

smp a malhar

Muito bem o Benfica a aproveitar o Mundial e o facto de entrar mais cedo em competição para renovar a frente de ataque, precisamente com jogadores que não estão no Mundial, ao contrário de Raul e Seferovic que estão presentes, valorizando estes para vender...
Além disso não se sabe qd voltariam dos das férias e em que condições...
Sendo assim e neste caso acho perfeito o timing das contratações (Ferreyra e Castillo), além de que tem mais qualidade e golos que o Mexicano e Suíço, com larga margem...

Ficamos bem servidos, muitos melhor que na época passada...

Apostar em Félix para backup de Jonas, e ta fechado o quarteto do ataque...

Adicionava apenas ao plantel no ataque o Pusseto (é MT craque, faz várias posições do ataque,forte na finalização, e é acessível o preço, é o extremo direito que precisamos, a sua posição preferencial)...

Fireeagle

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Castro_SLB

Está à espera que o Paulo Fonseca lhe traga a caneta.

:angel:

3rdRing

O utilizador estará banido durante 1 dias.

Rumoao38

E vai começar a teoria do desespero

Villaridis

está ainda a contar os títulos do museu, assina mais tarde.

Bros

E se o homem for apresentado hoje, o que vai acontecer aqui?

Villaridis

nós ficamos à espera, como é costume. até parece que se fizeram sócios ontem.

Hofstede1904

O Castillo também não foi logo apresentado.

Vocês devem pensar que isto é uma estrutura amadora como a do sporting com Kevin-Prince Boateng. O homem já viajou para Lisboa, já está cá, é uma questão de tempo. Inclusive já proferiu declarações de felicidade por vir para o Benfica.