Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Ruislb82

Obrigado por tudo Sr. Shéu!!!

Símbolo da Mística Benfiquista!!!

GoloDeLetra

mojo_j0jo

Obrigado por tudo!!!

sbremoved_42475

Provavelmente a pessoa que durante a sua vida deu mais ao Benfica.

Zlatan

São quase 50 anos a servir o Benfica, compreendo que queira descansar. Parte-me o coração, mas a vida é mesmo assim.

Elvecchio

Não sei o que se diz a alguem que sai depois de 48 anos de Benfica. 48!!!

So me ocorre dizer MUITO OBRIGADO SENHOR SHEU, por me fazer confundir o seu nome com o do clube!

Kravgnar

Senhor Benfica.

Obrigado por tudo, não sei que mais dizer.

BlankFile

Uma vida inteira dedicada ao Sport Lisboa e Benfica. Quase 50 anos é obra mesmo.

O Sr. Shéu Han é um exemplo vivo do que verdadeiramente representa a essência da mística do Benfica. Está lá tudo. É um verdade Imortal, uma Lenda deste clube.

Obrigado por tantos anos de enorme dedicação, profissionalismo, paixão e muito amor por este símbolo e por esta camisola. Tenho um tremendo respeito por si e por tudo o que fez para ajudar a engrandecer cada vez mais a história, palmarés e a mística do Sport Lisboa e Benfica.

E que assim continue por muitos mais anos, mesmo que noutras funções. Mas é um descanso merecido.

Uma vénia a este grande SENHOR!  :bow2:

neskor

Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2018, 18:18
Não sei o que se diz a alguem que sai depois de 48 anos de Benfica. 48!!!

So me ocorre dizer MUITO OBRIGADO SENHOR SHEU, por me fazer confundir o seu nome com o do clube!
Ele não vai sair, so vai exercer outro cargo no clube.

francisco

Cansaço natural. Enorme senhor Sheu

SLusoB

Simbolo do Benfica, quase 50 anos a servir o nosso clube. Um obrigado perante aquilo que fizeste é insignificante e pouco, mas cá fica: Obrigado Sheu.

ppfinder

Grande senhor Sheu,

Obrigado por tudo. Que continue de boa saúde para assistir às nossas vitórias.

Roy Kent

Provavelmente a idade começou a pesar e concluiu que o actuam cargo já exigia demais dele, uma pessoa que sempre serviu o Benfica e nunca se serviu do Benfica,.

Obrigado por tudo lenda.

Sandokan90

Obrigado Sr. Sheu. Es Benfica..

johnny supernova

Eterna gratidão a um símbolo do nosso clube. Obrigado pelos 48 anos de entrega, dedicação e ajuda.