Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

KarelPoborsky7

Vejo aqui pessoas com medo do fenerbache ou do spartak lol
Mau era se o Benfica nao ganhava a qualquer uma dessas equipas, não percebo como vocês defendem o orgulho do SLBenfica, somos muito maiores e por isso devemos ser melhores q essas equipas! Exigam mais à direcção, será q a direcção fez o esforço suficiente para fazer um plantel suficientemente forte??? Faltam-nos ainda um Gr e pelo menos um Lateral Direito, ja nem falo da posição 8.

Eagle 0nE

O sentimento que a malta tem com uma pré-eliminatória da Champions onde estamos a tremer por poder apanhar um Fener ou um Spartak é sintomático daquilo que nos tornamos.

E a culpa deste sentimento de insegurança tem três figuras: LFV, DSO e RV.

Surreal.

OndaVermelha

Somos o Benfica pá, medo do Fenerbache o quê? Eles é que têm de ter medo de nós.

JCCP

Citação de: OndaVermelha em 18 de Julho de 2018, 19:03
Somos o Benfica pá, medo do Fenerbache o quê? Eles é que têm de ter medo de nós.

Sim, mas nos temos o Rui Vitória a treinador.

OndaVermelha

Citação de: JCCP em 18 de Julho de 2018, 19:22

Mesmo assim

marte1904

Citação de: OndaVermelha em 18 de Julho de 2018, 19:37
Citação de: JCCP em 18 de Julho de 2018, 19:22

Mesmo assim
depois da campanha merdosa que fizemos no ano passado, acho que não ter medo é que seria estranho

ruigloria

O sorteio vai dar em alguma teve em Portugal? Aqui diz que é na Sport Tv + mas na programação nao consta que vão transmitir, até porque já nao têm direitos da competição não sei se vao transmitir mesmo ou nao...

SLD’ouro

rsd

mojo_j0jo

paulocc

o k me assusta é não chegarmos à champions e o nosso triste treinador continuar por ca

Bastoneiro

Com Rui todos os adversário podem golear o Benfica. Mas eu acredito que ir também podemos passar contra qualquer um. Vou tentar ver ao estádio um deles.

GTtdi_SLB

Citação de: KarelPoborsky7 em 18 de Julho de 2018, 18:48
Vejo aqui pessoas com medo do fenerbache ou do spartak lol
Mau era se o Benfica nao ganhava a qualquer uma dessas equipas, não percebo como vocês defendem o orgulho do SLBenfica, somos muito maiores e por isso devemos ser melhores q essas equipas! Exigam mais à direcção, será q a direcção fez o esforço suficiente para fazer um plantel suficientemente forte??? Faltam-nos ainda um Gr e pelo menos um Lateral Direito, ja nem falo da posição 8.
nao querendo melindrar ninguem com este tema...mas ja alguma vez foram a kadiköy? Ja sentiram o ambiente de jogo grande em bagdat cadessi? Informem-se, há um mundo inteiro la fora. E sim o Benfica é grande mas também os há la fora e com grande pujança economica, desportiva e social.