Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Becken

Citação de: TheColateral em 23 de Julho de 2018, 12:40
Um pequeno off topic, o sorteio da Liga Europa é a que horas?
Isso é melhor perguntar no Forum dos Lagartos.  :ashamed: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Brunobroas

se passarmos o fener jogamos no playoff com Spartak ou Kiev .

mais fácil que isto nao podia ser

John F. Kennedy

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
As coisas que eu leio aqui..

fjorge

O adversário não será fácil mas também não é nenhum bicho papão. Urge reforçar a equipa com dois ou três jogadores de valia indiscutível.

MSAM

Citação de: timduncan em 23 de Julho de 2018, 12:50
Até hoje o jogo da minha vida foi aquela 2ª mão na Luz em 50 mil me fizeram sentir o melhor ambiente que me lembro na nova Luz (tenho lugar cativo desde 2004). 1º o golo do Nico e depois deu Cardozão e houve Benfica, tanto Benfica. Dentro e fora do campo.

O ambiente da segunda parte foi fantástico, foi o melhor ambiente que vivi no nosso estádio. Infelizmente não assisti às grandes noites do velhinho estádio da Luz.

Chelas

O problema não é o Fener, o problema somos nós próprios, é esse o meu receio

Star

Saisse quem saisse estavamos tramados. Agora é chutão para a frente e esperar que alguém da frente tire um coelho da cartola.

fabioLupi

Se estamos preocupados com o Fenerbacke é melhor nem pormos os pés na champions

Napster03

Temos de ser realistas e neste momento o Fener é superior a nós. Melhor das hipóteses 50/50 a ser simpático e com um Jonas em forma.

Curiosamente se passarmos o Fener a próxima fase será bem mais acessível. Sina do crl com sorteios.

OndaVermelha

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

Rodrialex

Citação de: Napster03 em 23 de Julho de 2018, 13:01
Temos de ser realistas e neste momento o Fener é superior a nós. Melhor das hipóteses 50/50 a ser simpático e com um Jonas em forma.

Curiosamente se passarmos o Fener a próxima fase será bem mais acessível. Sina do crl com sorteios.

É superior onde??

Em que setores?

O Benfica tem mais que obrigação de passar os turcos. Querem grandes campanhas europeias e depois ficam derrotados por apanhar uma equipa de jogadores acabados e  a ganhar o seu na Turquia.

Perth


Shoky

Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.

slb1985

Ver neste fórum a dizer que o fener é superior a nós, devido dar ban. O pessoal tem noção do que está a dizer? Alguém me diz quem é que que o fener tem como grande jogar que é seguido por grandes europeus? Eu só vejo 1. O fener é uma boa equipa, que vais ter de estar bem para os eliminar. Mas se temos menos do fener mais vale ir já para a liga Europa.