Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

pedroslb78

Que seja profissional e não atrasado mental !!

Slipknot_BMC

ainda a um ano para o gaijo do Volei tb pediam para ser profissional e acabou corrido .

Dito isto que apague e aquela porcaria.

Walter Morgan

Deixem-se de paranóias.

Adiante.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 14:57
ainda a um ano para o gaijo do Volei tb pediam para ser profissional e acabou corrido .

O que o Tiago Pereira tinha nas redes sociais não tinha nada a ver com isto.

Eterno Benfica

JP.

Um miúdo com posts a festejar vitórias do seu clube? Que crime!

JPLima

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 14:57

já apagou. Apagou tudo antes de ser oficial...aquilo devia ter sido de alguem que guardou.

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

JoaoPedroLopes

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Julho de 2018, 14:52
Deixem-se de filmes. Tem de ser é profissional a 100% e demonstrar respeito pelo clube enquanto cá estiver.

É bem mais grave termos adeptos de outros clubes em cargos directivos, aí sim devia haver rigor na selecção.

Não vejo gravidade em nenhum dos casos.

Em ambos os casos só têm que ser profissionais e competentes.

Quanto ao Miguel, bom jogador, bom profissional. Tive a oportunidade de privar com ele nos treinos no VSC. Muito humilde, disponivel e trabalhador.

Que mostre no Benfica, o que mostrou em Guimarães. Deixem-no lançar triplos do meio campo.

SimpSLB

Citação de: JP. em 25 de Julho de 2018, 15:03
Um miúdo com posts a festejar vitórias do seu clube? Que crime!
Festejar vitórias do seu clube é uma coisa perfeitamente normal, "Graças a deus não nasci lampião" é outra completamente diferente

MLP

Não gosto nada de ter no Benfica gajos que já fizeram juras publicas de amor a porcos ou lagartos. É bom jogador e é um bom reforço, mas não se espantem se daqui a uns anos este fizer o mesmo que o Soares.

blog benficaatemorrer

a grande lambada no focinho leva-a ele ao ver que o seu clube do coração não viu nele valor suficiente para lhe terem feito pelo menos uma proposta semelhante...

Kurt Cobain 10

Já segue várias páginas do Benfica... acho que vem com vontade de singrar de águia ao peito

https://www.instagram.com/miguelmariacardoso/following/

Amigo das modalidades

andamos nesta era dos extremismos.

"Graças a Deus não nasci lampião". Uiiiii

Comparar com o Tiago Pereira que vinha para o volei? Pelo menos falem do que sabem, pq não tem comparação.

A ver, o Miguel Maria espero que seja 100% profissional. Como espero de todos. O que está aí, de 2013, não me choca minimamente.

A mim o que me revolta é haver áreas onde a base de recrutamento é aos milhares, tipo comunicação, redes sociais, camaras da BTV, senhoras da limpeza, aí sim ser do Benfica devia ser critério eliminatório.

Agora melhores bases portugueses... existem 3. E nao tinhamos nenhum cá.

A malta revolta-se, e muitos já viveram só na era das redes sociais.

Meus amigos, por esse critério de "só jogam benfiquistas", então é simples:

Zé Carlos, Bebé, Gonçalo Alves, Arnaldo, Pedro Costa, André Lima, Ricardinho e Joel Queirós. Nem UM tinha vestido a camisola do Benfica, e pensem o que seria a história do nosso futsal.

só que em 2001, 2002, 2003 não haviam redes sociais... em 2006 havia para aí o hi5. e pronto, é isto.

Cresçam! Embracem a realidade com ela é, e respirem. E sim, ao Miguel Maria exigam que seja 100% profissional, a ele e a todos os outros.

DB4700

eu já sabia que tínhamos dirigentes peritos a dar tiros nos pés. não sabia é que também tínhamos adeptos