Época 2018/2019

benficaslb1

Citação de: tozecs em 31 de Julho de 2018, 19:53
Eu não entro nesse jogo:
- " aí o calendário é muito difícil !"

Desculpas????
Somos o Benfica!!! Temos obrigação de ganhar os jogos todos. Se é  no início do campeonato, se é no fim. Se é  em Lisboa, se é em Barcelos ou no Porto.  Indiferente.
Somos o Benfica, como tal temos que ganhar os jogos todos e ser campeão.

Isso é tudo muito bonito, mas todos sabemos que existem formas de tornar essas vitórias mais complicadas, não é igual os adversários estarem espaçados no calendário, ou todos seguidos, tanto que não é que nos sorteio tentam sempre lixar-nos, se fosse igual não se davam a esse trabalho.

tozecs

O Pedro Nunes,  não venha com desculpas de calendário.
Ele só tem que mostrar que é  mesmo bom, arregaçar as mangas e trabalhar.
Tem um plantel muito bom, tem uma equipa que motivada e bem preparada ganha em qualquer campo.
No ano passado perdemos o campeonato em casa com o pavilhão cheio!

tozecs

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2018, 19:59
Eu não entro nesse jogo:

Desculpas????
Somos o Benfica!!! Temos obrigação de ganhar os jogos todos. Se é  no início do campeonato, se é no fim. Se é  em Lisboa, se é em Barcelos ou no Porto.  Indiferente.

Isso é tudo muito bonito, mas todos sabemos que existem formas de tornar essas vitórias mais complicadas, não é igual os adversários estarem espaçados no calendário, ou todos seguidos, tanto que não é que nos sorteio tentam sempre lixar-nos, se fosse igual não se davam a esse trabalho.

Sinceramente esse discurso comigo não pega.
No ano passado perdemos o campeonato por culpa de quem???

Tr - 17

Nada condicionado o sorteio.. corruptos do caraças.

Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra. Era épico.

O problema é o já habitual gamanço, e um treinador que devia ter saído.

Amigo das modalidades

Citação de: Universo Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Julho de 2018, 18:37
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Julho de 2018, 18:36
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2018, 18:35
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Julho de 2018, 18:33
Toda a gente sabe que os inícios de época das equipas do PN são longe de ser famosas.

Ainda está nos 30 dias do período experimental e despedi-lo e ir buscar o Alejandro Dominguez enquanto é tempo.
O Benfica preparava o pico de forma para mais tarde tal como todos os outros pois tudo se decidia na fase final da época.

Este ano terá forçosamente de ser diferente.

As 3 supertaças perdidas do PN houve sempre sorteio condicionado?!

verifica aí nos ultimos quantas vezes o Benfica recebeu o Porto em casa na 2ªvolta nos ultimos 8 anos.... lembro-me só de duas, 2011-12 e 2014-15. Curiosamente, fomos campeões nessas 2 épocas.
Porto vs Benfica na 2ª volta desde 2005/06 (últimas 14 épocas, já a contar com 2018/19):

2005/06
2006/07
2009/10
2010/11
2012/13
2013/14
2015/16
2016/17
2017/18
2018/19

foda-se inacreditável.

Depois é "Não vamos em desculpas".

PRO CRL PAH!

JPSilva

Não basta os árbitros a decidirem jogos, ainda têm o sorteio que querem, eu não sei como os responsáveis do Benfica ainda têm forças para esta merda.

benficaslb1

Citação de: tozecs em 31 de Julho de 2018, 20:05
Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2018, 19:59
Eu não entro nesse jogo:

Desculpas????

Sinceramente esse discurso comigo não pega.
No ano passado perdemos o campeonato por culpa de quem???

Se não pega problema teu, é uma questão de lógica, é mais complicado venceres 3 candidatos que possuem o mesmo nível que tu seguidos, do que os vencer intervalados, contra facto não existem argumentos.

Se calhar no ano passado depois do esforço que foi empatar no Dragão se tivesses duas semanas com adversários mais fracos e que permitissem recuperar forças, não tinhas perdido com os lagartos em casa, mas isto é tão lógico que nem sei porque me dou ao trabalho de responder.

joao12soares

Vamos ao curral na 2ª volta???? Ora que surpresa ::)

paulomaia1972

No ano passado perdemos por incompetência interna.

BlankFile

Isto não é um sorteio, é um arranjinho para arrumar com o Benfica para canto logo na 1ª volta.

Smballs

Os campeonatos são uma maratona e temos q jogar com todos......
No início,  no meio ou no fim
.......é para ganhar crl......

Siga Benfica
Se fosse fácil não era para nós....

Vitor Alves

Sorteio?! Impressionante!! Bem agora é entrar a ganhar no João Rocha.

MLP

Federação mais corrupta e anti-Benfica do país. Este sorteio que de aleatório nada teve não surpreende ninguém, era óbvio que nos iam tentar dar o pior calendário possível e dar o mais acessível aos porcos.

Temos a melhor equipa em Portugal mas a federação azul já colocou o obstáculo no nosso caminho, se chegamos à 5ª jornada com 3 derrotas nos jogos contra os outros 3 grandes estamos praticamente arrumados.

tozecs

Sim somos roubados, sim a federação de patinagem é tendenciosa e incompetente, sim já existiu apito dourado, sim existe cashbal, sim existem Migueis Maias, sim existem cubanos comunitários no andebol,sim roubam mails, etc etc

Mas o Benfica em que eu acredito, o Benfica que aprendi a gostar entra em todos os campos para ganhar!!

Sim para mim são desculpas, pois as 4 primeiras deslocações do porto são: Juventude Viana, Benfica ,Oliveirense e sporting. Não parece muito diferente.

Tolerância zero para Pedro Nunes, não venham com calendários. Pedro Nunes ou ganha ou ganha.

JMMC_NORTENHO

Messi , sabes as datas exactas da supertaça e do campeonato?
É que já li 2 datas diferentes , 6 e 13 para a supertaça e 13 e 20 para o campeonato.