Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cardia

Citação de: vasco13 em 11 de Agosto de 2018, 00:04
Desiludido.
Quero acreditar que quando começar a marcar,irá ser uma máquina de golos...

Tem de ser esse o espírito!

Blitz

Tremendamente desiludido.

Banquillo.

Atlas1

Tem que se dar mais ao jogo.
Nao obstante a equipa nao está dimensionada para ele.
O único cruzamento de jeito para ele dá o 3-0.

casr26

Bom jogador ainda a tentar adaptar-se a um modelo de jogo e forma de jogar ao qual não estava habituado, a curto(médio prazo será claramente uma importante peça para termos possivelmente o ataque mais concretizador da liga, a sua presença em campo e a inteligência dos seus movimentos (embora ainda com pouca dinâmica) com toda a certeza criarão muitas oportunidades de finalização para vários colegas.
Não é nem de perto nem de longe um Ibrahimovic que tentaram catalogar, mas será certamente um jogador muito importante no nosso ataque no decorrer da época.

RedEagleNN

Era o que faltava chamar flop a um ponta de lança de uma equipa do RV com 2 jogos oficiais feitos. Ofensivamente somos ridículos, e o Ferreyra só vai melhorar quando o entendimento com os colegas for melhor. Sim, porque trabalho é zero.

E eu basicamente só o conheço do Benfica, portanto nem sei o que vale realmente.

Darkboy

Não está numa situação fácil.

Dar a titularidade ao Castillo e o momento do Ferreyra chegará. Ainda agora estamos a começar.

Andris

É isso, casquem já nele e imponham já o rótulo de flop. Depois, se começar a cagar golos, lembrem-se também de serem os primeiros a vir elogiar.

Ricardo Teixeira

Está sem o mínimo de confiança.

De qualquer forma, ainda teve algumas boas tabelas, e foi importante no 3° golo.

Mas mantenho. Vai ser queimadíssimo neste estilo de jogo. Tal como foi o Seferovic. E o Castillo, infelizmente, também para lá caminhará.

iloy

Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2018, 00:09
Era o que faltava chamar flop a um ponta de lança de uma equipa do RV com 2 jogos oficiais feitos. Ofensivamente somos ridículos, e o Ferreyra só vai melhor quando o entendimento com os colegas for melhor. Sim, porque trabalho é zero.

E eu basicamente só o conheço do Benfica, portanto nem sei o que vale realmente.

Hoje não podemos dizer que o nosso jogo ofensivo foi ridículo. Jogamos muito bem na primeira parte. O pênalti acontece mas penso sobretudo que falta alguém ao lado dele.

Tiago#30

Está a precisar de uma muleta profética.
De preferência com as pistolas bem calibradas.

RedEagleNN

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2018, 00:12
É isso, casquem já nele e imponham já o rótulo de flop. Depois, se começar a cagar golos, lembrem-se também de serem os primeiros a vir elogiar.

Querem tudo perfeito no início. O Seferovic quando marcou naqueles jogos seguidos já era melhor que o Mitro. Hoje choramos todos por ele.

ItsY2Inferno

Já é flop ? O Seferovic por esta altura era craque  :rir:

A qualidade está lá toda, vai acabar por aparecer, o Mitro também demorou a engrenar.

Krovinovas

Não conheço o jogador, mas do que tenho visto dele na pré época e jogos oficiais até acho que tem qualidade. Só que é tão pouco solicitado, mas quando o é, mostra pormenores e movimenta-se bem...

Parece-me mais um finalizador que o um criador e nem se pode criticar ninguem por ter falhado um penalti num jogo, que só por acaso foi a unica ação de finalização que teve...

Andris

Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2018, 00:12

Querem tudo perfeito no início. O Seferovic quando marcou naqueles jogos seguidos já era melhor que o Mitro. Hoje choramos todos por ele.
Exactamente. Eu continuo a achar que o Ferreyra foi uma grande contratação e que tem tudo para cagar golos num campeonato como o Tugão, simplesmente não estejam à espera que ele seja como o Jonas, ou seja, que vá buscar a bola ao meio-campo, construa jogo e ainda acabe a finalizar.

E por falar em Jonas, o Ferreyra tem tudo para beneficiar de uma dupla atacante com ele.

RedGirl04

Muito mau mesmo, volta Jonas!