Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

af10

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Agosto de 2018, 16:52
Mas quem é o IPDJ??? Eu cagava nisso e não cumpria com essa merda! Organizar uma manif`a porta desses montes de merda e partir os cornos a dois ou três desses lagartos para ontem, para ver se ganham vergonha na cara!

É só a instituição responsável pelo desporto em Portugal.

Tony Soprano

Mas quem é o IPDJ??? Eu cagava nisso e não cumpria com essa merda! Organizar uma manif`a porta desses montes de merda e partir os cornos a dois ou três desses lagartos para ontem, para ver se ganham vergonha na cara!
Aqui está uma medida sensata.

nwpt

Citação de: Almeida92 em 31 de Agosto de 2018, 16:56
Aqui está uma medida sensata.
Ahah

saivet

pedrompcosta

quer dizer... invasão de campo para agredir jogadores, bolas de golfe, agentes do inem que não sao reconhecidos pelo inem????

depois veem dizer que não ha perseguição ao benfica!!!

não sei o que chame senao perseguição!!!

nada acontece???

tecoteco

Punirem o Benfica com 1 jogo à porta fechada por causa do alegado apoio a grupos de adeptos do Benfica ... na véspera de um jogo da selecção na Luz... é brincarem com o fogo.

Léo_SLB20

Citação de: af10 em 31 de Agosto de 2018, 16:55

Uma instituição que está preocupada por um clube ter claques e não está preocupada com a agressão a um jogador (Pizzi) por parte de um adepto em pleno estádio do dragão !

Isso sim é grave !

tecoteco

O Governo vai demitir Augusto Baganha e a restante direcção do Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ), na sequência da criação da Autoridade Nacional contra a Violência no Desporto.

O processo está em curso e deverá ser anunciado no início de Setembro, avança o Mais Futebol, através de publicação em Diário da República, onde serão apresentadas as razões para a substituição do actual Conselho Diretivo do IPDJ – composto por presidente, vice-presidente e dois vogais.

https://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/governo-demite-direccao-do-instituto-portugues-de-desporto-e-juventude

Sr. António Costa... trate de explicar isto!

Quem é a nova "direcção" do IPDJ e quem é que tomou a "decisão"?

Mittelstürmer

Citação de: af10 em 31 de Agosto de 2018, 16:55

É? É que não me lembro de outra qualquer intervenção desse antro de montes de merda no campeonato português!

Onde estavam quando um jogador foi agredido por um adepto dentro do relvado? Onde estavam quando um grupo de atrasados mentais pegou fogo às bancadas de um estádio? Falo mesmo a sério quando digo que não ia cumprir com nada vindo desse antro e que organizava uma forma de um ou dois ficarem a comer por uma palhinha. Andam a brincar com o Benfica!

capelada

Citação de: tecoteco em 31 de Agosto de 2018, 17:02
O Governo vai demitir Augusto Baganha e a restante direcção do Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ), na sequência da criação da Autoridade Nacional contra a Violência no Desporto.

O processo está em curso e deverá ser anunciado no início de Setembro, avança o Mais Futebol, através de publicação em Diário da República, onde serão apresentadas as razões para a substituição do actual Conselho Diretivo do IPDJ – composto por presidente, vice-presidente e dois vogais.

https://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/governo-demite-direccao-do-instituto-portugues-de-desporto-e-juventude

Sr. António Costa... trate de explicar isto!

Quem é a nova "direcção" do IPDJ e quem é que tomou a "decisão"?

Uish, a primeira ação da "Autoridade Nacional para a Violência no Desporto", criada exatamente por causa da batalha campal em Alcochete, é fechar a Luz. Muito bem, estão apresentados.

Lorne Malvo

É evidente que a questão das claques já deveria ter sido resolvida há muito tempo. Alegar que não existem e que são apenas grupos de adeptos é uma chico-espertice bem ao jeito português, já para não dizer que é uma alegação absolutamente patética e que a mim pessoalmente me envergonha.

Posto isto, a verdade é que estamos sob um ataque cerrado, vindo de todos os quadrantes ligados ao futebol, como não há memória. Hoje todos põem a cabeça de fora para acusar ou punir o Benfica de alguma coisa, num cerco sem precedentes. Nem nos tempos áureos do Apito Dourado eu vi algo assim.

É tempo de esta direcção mumificada composta por autênticos conas de sabão dar um murro na mesa e defender o clube do mesmo modo que defendem a sua vida pessoal e os seus negócios particulares.

capelada

A organização do IPDJ está claramente esplanada num site do Governo de Portugal? Onde anda o site da ANVD, ou lá como se chama? Quem está à sua frente, como se distribuiram as competências?...

tecoteco

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2018, 17:06
É evidente que a questão das claques já deveria ter sido resolvida há muito tempo. Alegar que não existem e que são apenas grupos de adeptos é uma chico-espertice bem ao jeito português, já para não dizer que é uma alegação absolutamente patética e que a mim pessoalmente me envergonha.

Posto isto, a verdade é que estamos sob um ataque cerrado, vindo de todos os quadrantes ligados ao futebol, como não há memória. Hoje todos põem a cabeça de fora para acusar ou punir o Benfica de alguma coisa, num cerco sem precedentes. Nem nos tempos áureos do Apito Dourado eu vi algo assim.

É tempo de esta direcção mumificada composta por autênticos conas de sabão dar um murro na mesa e defender o clube do mesmo modo que defendem a sua vida pessoal e os seus negócios particulares.

Apoiar claques para invadir o centro de estágio dos árbitros e ameaçar arbitros...
Apoiar claques para invadir centro de estágio de Alcochete e agredir treinadores e jogadores...

isso é que está bem!
Isso é que não dá direito a jogos à porta fechada!

Está bem... vão ter de rolar cabeças no "Governo de Portugal" se isto for para a frente!

Mittelstürmer

Abrir guerra aberta a este governo publicamente e pedir a todos adeptos que evitem o voto no partido do governo nas próximas eleições até haver um pedido de desculpa ao clube e o despedimento de todos os responsáveis por esta palhaçada.

flsb

És manso ? Toma lá um jogo á porta fechada .