Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

teps

A nossa entrada da Champions já tá a fazer bastante comichão ao Ipdj de certeza!

BlankFile

É uma decisão vergonhosa e ilegal. Uma perseguição total ao Benfica.

Nunca se viu tal coisa em tantos anos de existências das claques. A pressão dragarta lá deu os seus frutos.

Oliveira1

O Benfica que exija que os montes de merda do ipdj apresentem as listas das claques dos corruptos, para vermos o que são claques ilegais.

As claques para estarem legalizadas têm de ter todos os seus elementos registados, os montes de merda do ipdj que provem que as claques que lá estão registadas estão legais. E como não estão que punam esses clubes.

O Benfica não tem nenhuma claque registada.

anselmoslb

El Tacuara

Não só não vamos vetar a selecção, como vamos convidar toda a corja de filhos da puta que , diariamente, nos tentam derrubar.

Com direito a repasto e o crll , tudo para que nada lhes falte.

Este, é o SLB do empreiteiro.

emune

Bando de anormais estes ipdj , cheio de anormais este país .

altinotorres

Se o Benfica apanhou um jogo à porta fechada por causa de uma claque que apenas não está legalizada, imaginem se essa claque tivesse invadido o centro de estágio dos árbitros, tivesse invadido um estabelecimento comercial de um árbitro e tivesse enviado ameaças a árbitros ou tivesse invadido o Caixa Futebol Campus e afivelasse uns quantos jogadores. Talvez desse para extinguir o Benfica e assim os dragartos reinavam a seu bel prazer nesta lusitana parvónia.

Por outro lado, o nosso presidente é uma rainha de Inglaterra. Não faz nada, não tem poder algum, não manda nada. E assim estamos num status quo em que é socialmente aceitável bater no Benfica. Este presidente levou o meu clube a este estado miserável que consiste em toda a gente bater no Benfica e o seu presidente nada faz. Só aparece quando sente o cu dele apertado.

miniMilk

Citação de: vml em 31 de Agosto de 2018, 17:33
Citação de: pedrompcosta em 31 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Agosto de 2018, 17:16
Metam na cabeça uma coisa:
Isto é o tomar o pulso ao clube. Se formos mansos "eles" avançam nos terrenos que estão a preparar na Justiça...

acho que a direcção está com medo de assumir uma posição de força... porque acho que ninguém consegue saber as proporções que uma posição de força pode originar ao nível do futebol e do próprio pais...

acho que ninguém consegue imaginar as consequências de um acto de força do Benfica...

O que seria um ato de força do Benfica? Convocar os sócios/adeptos para alguma coisa?

Nos tempos que correm acho que corriam o risco de sair envergonhados... O português em geral e o Benfiquista em particular estão acomodados. Duvido que o n.o de pessoas a participar/chegar-se à frente fosse realmente significativo.

Ou um ato de força seria fechar a porta à seleção, onde agora até temos jogadores? Ou deixar de convidar políticos e dirigentes da liga e FPF? (aqui concordo)

Ou uma posição de força seria cumprir a lei? Digo já, não sei se estamos em incumprimento ou não. Ou se outros estão ou não. Se não estamos em incumprimento devemos recorrer até onde for possível. Se estamos fora da lei, não esperem milagres. Obviamente vão castigar-nos.
amigo, um adepto agredir um jogador também tem lei. Foi aplicada? Não. Arquivado.
Farto, farto disto. Somos o saco de porrada de Portugal

slbfuckfcp

se o LFV e os seus não conseguem defender o BENFICA; tem de ser os adeptos anónimos e apaixonados pelo clube.

af10

Mas qual medida de força?

O Vieira, no máximo, manda fazerem uma merda de um comunicado.

Tanta merda por onde pegar nos últimos anos e foi sempre isso. Eles estão-se a cagar.
Ainda no Sábado lá andavam aos sorrisos com o filho da puta do Proença

SigaPaVinho

Citação de: miniMilk em 31 de Agosto de 2018, 17:39
Isto é o tomar o pulso ao clube. Se formos mansos "eles" avançam nos terrenos que estão a preparar na Justiça...

acho que a direcção está com medo de assumir uma posição de força... porque acho que ninguém consegue saber as proporções que uma posição de força pode originar ao nível do futebol e do próprio pais...

acho que ninguém consegue imaginar as consequências de um acto de força do Benfica...

O que seria um ato de força do Benfica? Convocar os sócios/adeptos para alguma coisa?

Nos tempos que correm acho que corriam o risco de sair envergonhados... O português em geral e o Benfiquista em particular estão acomodados. Duvido que o n.o de pessoas a participar/chegar-se à frente fosse realmente significativo.

Ou um ato de força seria fechar a porta à seleção, onde agora até temos jogadores? Ou deixar de convidar políticos e dirigentes da liga e FPF? (aqui concordo)

Ou uma posição de força seria cumprir a lei? Digo já, não sei se estamos em incumprimento ou não. Ou se outros estão ou não. Se não estamos em incumprimento devemos recorrer até onde for possível. Se estamos fora da lei, não esperem milagres. Obviamente vão castigar-nos.
amigo, um adepto agredir um jogador também tem lei. Foi aplicada? Não. Arquivado.
Farto, farto disto. Somos o saco de porrada de Portugal

Não foi arquivado, levaram multa de 2mil e tal euros  ;D

Birk

Se querem uma resposta à altura, deixem todos os estádios vazios de norte a sul nos jogos Fora. aí sim ia doer a muita gente e à própria liga.

E claro, ter a lotação sempre cheia na luz.

Mas façam qualquer coisa, já chega de assobiar para o lado! Defendam o Benfica!

pedrompcosta

mas recorrer a justiça? qual justiça... em portugal existe justiça onde???

mas legalizar o quê?? grupos supostamente legalizados fazem tudo e mais alguma coisa e acontece o quê? ainda gozam tudo e todos... há dezenas de exemplos de impunidade...

os benfiquistas têm de se convencer de uma coisa... o vieira pode ter feito mt merda e fez... mas isto é um ataque consertado ao Benfica... não ao vieira ou outro qualquer... É AO BENFICA

af10

Citação de: Birk em 31 de Agosto de 2018, 17:45
Se querem uma resposta à altura, deixem todos os estádios vazios de norte a sul nos jogos Fora. aí sim ia doer a muita gente e à própria liga.

No primeiro ano do Jesus fizemos isso e caíram-nos todos em cima. Que queríamos acabar com o futebol :2funny:

Pró caralho! Definhem todos na merda que são. A começar na Federação, passando pela Liga e acabando nos pequenos (estou a incluir os lagartos e os porcos, sempre foram pequenos)

trucatruca

Citação de: Birk em 31 de Agosto de 2018, 17:45

Será sempre complicado pedir isso a quem é Benfiquista e nem sempre pode vir a Lisboa.