Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manuel_apt

Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2018, 12:19
Houve alguma novidade desde ontem à noite?
vai ao blog

Novo Blog Geração Benfica

Slbstriker

Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2018, 12:19
Houve alguma novidade desde ontem à noite?

Ontem o Benfica podia ficar impedido de participar nas competições desportivas durante três anos, hoje já podem ser cinco!

Amanhã já devem ser dez anos!

Edgar_SLB

Citação de: policeMAN em 06 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Setembro de 2018, 12:09
Isto é uma vergonha!!!

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/748612/40

Espero que o Benfica seja ilibado de tudo o que está aqui a ser acusado! E, quando isso acontecer, espero que o Benfica ataque e processe o ministério público! Isto que está em causa não é só o bom nome da instituição! As ações estão em queda e o Benfica corre o sério risco de perder patrocínios!!

Espero sinceramente que no final disto tudo o Benfica se sinta na obrigação de processar o estado e exigir uma indeminização como nunca antes foi vista neste país!!!

isso não se pode fazer!
E pode-se acusar uma sociedade sem indentificar a pessoa singular que a representou para que cometesse os crimes de que está a ser acusada? Então mas uma sociedade (pessoa ficticia) pode ser acusada de um crime sem agentes associados para os cometer?

Menino de Ouro RS

Afinal são ex arbitros? o que caralho  :2funny: :2funny:

Siga carregar em cima do MP ir para tribunal com eles e pedir indemenizaçao visto que ja é um caso falado do outro lado do atlantico

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 11:36
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 10:52
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2018, 10:38
Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2018, 10:13
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:12
O que vinha a calhar era uma AG

Para que? Mesmo assim se existisse amanhã eleições ele vencia com mais de 70%!

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

se formos castigados desportivamente por camisolas e bilhetes eu ia-me embora.
Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Fdx, mas qual a parte que Tu não queres perceber que esse caso só não deu condenação porque as escutas não eram válidas em Tribunal?

curiosamente depois já foram utilizadas e validadas noutros casos. justiça do calhómetro.

Não é calhómetro é que foi detetada a lacuna da lei e teve de haver alterações, como em tudo na vida, quando algo não está bem ou se nota que devia ser agilizado por determinado motivo é feito.

mas entretanto criminosos safaram-se.

Pah, mas a meu ver isto é assim.

O facto de os outros serem "criminosos" e terem sido ilibados por uma lacuna da Lei, não torna os nossos actos mais lícitos e menos condenáveis.

Para mim é tudo farinha do mesmo saco, basta ver de onde veio e por onde andou o PG. Basta ver, por onde andava o Vieira nos anos 90, com quem fazia negócios e quem é que tramava (negócio Deco e Ovchinikov por exemplo).

Por isso, quanto a mim, quanto mais depressa o Vieira, DSO, PG, Rui Costa e associados deram à sola do Benfica, mais depressa o clube deixa de estar coartado dos seus pergaminhos e do nível que pode/deve atingir e termos empresariais e desportivos.

SLBStars

- Só faltava mais um abutre aparecer , já faltava cá esse Bruno Carvalho (dito Benfiquista) , quando o Benfica aparece envolvido em alguma coisa menos boa os abutres saltam todos do ninho para criticar , mas , quando é para ajudar nem pio deles , começo a ficar na dúvida se isto foi tudo montado pelos rivais ou foi pelos golpistas anti-Vieira e a sua bufaria dentro do Benfica .
- Acredito que o Benfica irá sair ilibado de todas acusações para azia dos que andam loucos por ver o Benfica e o Vieira cair .

JRCosta

Hoje já deu para perceber ainda melhor que isto é uma fantochada. Portanto o tal observador de árbitros à data dos "factos"que o MP acusa, observava... o CNS e não a 1ª Liga. E as informações que obtinha eram de Ex-árbitros do apito dourado...

Boa sorte com isso da corrupção desportiva, MP.

lel

Até dava para rir se estas bestas não andassem a gastar o dinheiro dos nossos impostos com estas investigações de categoria.

20COMER

Ouvi falar numas escutas do LFV a pedir favorecimento dos árbitros, isto tem algo de verdade ou é mais merda na ventoinha?

Nunivs

O que ?!?!?! Eu li mesmo, que as pessoas no UK mal conhecem o Benfica e que o porto é mais conhecido ?!

Bem, acho que esta na hora de tirar umas férias deste forum, para nao ler mais barbaridades destas.

mop62904

Citação de: blackened em 06 de Setembro de 2018, 12:13
Citação de: bSY em 06 de Setembro de 2018, 12:09
Citação de: Manuel_apt em 06 de Setembro de 2018, 11:55
O blog onde o BENFICA EAGLE escreve , ainda bem que existe.

Muito bem desmontou tudo.

E ainda deu dicas para a ABERTURA DE UM PROCESSO CONTRA O PORKO CORRUPTO.

Vamos ver é se o MP faz alguma coisa e a FPF(DIabo vestido de ANJO esta federação.) tambem.

Vamos aguardar

E o post dele deixou-me descançado.

Agora era pedir uma INDEMINIZAÇÃO por consporcar a o NOME DO GRANDIOSO GLORIOSO GRANDIOSSIMO GLORIOSISSIMO SPORT LISBOA E BENFICA.

Fiquem bem e quem não leu que leia o seu blog. TA 5*
Que blog?

http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/09/escandalo-ministerio-publico-vai-ter-de.html

Penso ser isto.

Espero que alguém da dita estrutura tenha feito alguma coisa.

Grande trabalho do nosso camarada.

_Xebola_

Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 12:30
- Só faltava mais um abutre aparecer , já faltava cá esse Bruno Carvalho (dito Benfiquista) , quando o Benfica aparece envolvido em alguma coisa menos boa os abutres saltam todos do ninho para criticar , mas , quando é para ajudar nem pio deles , começo a ficar na dúvida se isto foi tudo montado pelos rivais ou foi pelos golpistas anti-Vieira e a sua bufaria dentro do Benfica .
- Acredito que o Benfica irá sair ilibado de todas acusações para azia dos que andam loucos por ver o Benfica e o Vieira cair .

Fds esta merda parece escrita por um qualquer lagarto a defender o cocas...

Que doença fds...

Jamal

Ex árbitros que prestam serviços aos andrades.
E está nos processos está provado.
#tanialaranjoestasbemfddsuapt.

John Locke

Já há algum tempo que vem mostrando que não tem condições para continuar à frente no Clube!

Foi a conversa do "10 anos à frente" e logo a seguir perda de um histórico penta em que se apostou zero na equipa.

Foi a vinda daquele director de comunicação (que não comunica) e que foi o responsável pelos ataques ao Renato Sanches.

Desde há muito tempo que andamos a ser atacados, principalmente depois daquele encontro entre o Saraiva e o FJ Marques. Desde aí deveria ter-se preparado para tudo.

A defesa do clube é feita de uma forma patética, apenas com chavões, e tantos casos que se poderia falar e atacar os outros (Cashball, Paulo Pereira Cristovão, agressão ao Pizzi no Dragão, EstorilGate, Bueno, roubo dos mails, etc...) e nada é feito.

Falou há uns tempos que iria ser feito um gabinete de crise, e nada acontece, estamos cada vez pior.

Não está bem e até parece debilitado fisicamente. Não tem condições para continuar à frente deste Clube!

mop62904

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 11:36
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 10:52
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2018, 10:38
Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2018, 10:13
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:12
O que vinha a calhar era uma AG

Para que? Mesmo assim se existisse amanhã eleições ele vencia com mais de 70%!

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

se formos castigados desportivamente por camisolas e bilhetes eu ia-me embora.
Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Fdx, mas qual a parte que Tu não queres perceber que esse caso só não deu condenação porque as escutas não eram válidas em Tribunal?

curiosamente depois já foram utilizadas e validadas noutros casos. justiça do calhómetro.

Não é calhómetro é que foi detetada a lacuna da lei e teve de haver alterações, como em tudo na vida, quando algo não está bem ou se nota que devia ser agilizado por determinado motivo é feito.

mas entretanto criminosos safaram-se.

Pah, mas a meu ver isto é assim.

O facto de os outros serem "criminosos" e terem sido ilibados por uma lacuna da Lei, não torna os nossos actos mais lícitos e menos condenáveis.

Para mim é tudo farinha do mesmo saco, basta ver de onde veio e por onde andou o PG. Basta ver, por onde andava o Vieira nos anos 90, com quem fazia negócios e quem é que tramava (negócio Deco e Ovchinikov por exemplo).

Por isso, quanto a mim, quanto mais depressa o Vieira, DSO, PG, Rui Costa e associados deram à sola do Benfica, mais depressa o clube deixa de estar coartado dos seus pergaminhos e do nível que pode/deve atingir e termos empresariais e desportivos.

Mesmo que estejas certo só tenho uma pergunta, o pinto da costa não saiu e o porto não fechou, achas que o Benfica corre o risco de "fechar"?

Nota, não sou apoiante desta direcção.

anselmoslb

Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2018, 12:34
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 12:30

Fds esta merda parece escrita por um qualquer lagarto a defender o cocas...

Que doença fds...

A única diferença está na camisola. Não é adeptos melhores nem piores.