LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Cenotaph

Citação de: Almada em 07 de Setembro de 2018, 16:44
Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2018, 02:27
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Setembro de 2018, 02:27
Eu nem sabia que existia este canal eleven sports , é o unico que vai transmitir ? Então e a sport tv ?

A sporttv já perdeu quase tudo para esse canal, incluindo a champions. xD
Quem é assinante da Meo, o que tem de subscrever para ver os jogos da LC?

Tens a aplicação elevensports para ver em telemóvel, tablet ou PC. Internet only. Se quiseres ver na TV ligas o PC ou o telemóvel por hdmi ou usas um chromecast (mas n tem suporte nativo  a app)

Lurgee

Citação de: vieirah1904 em 07 de Setembro de 2018, 17:17
Citação de: Lurgee em 07 de Setembro de 2018, 16:18
Alguém sabe o canal Alemão onde vai passar o jogo?

Ou então outro canal de outro país.

A ver se o tenho na minha grelha de canais satelite.

A UEFA só vende direitos para a transmissão no próprio país. P. ex. a rtp transmitia os jogos mas não podia passar na rtp internacional ou até no rtp play da internet. Esse canal alemão passará o jogo na Alemanha mas na versão internacional passará outra coisa à mesma hora.

Certo.

Mas se tiver o canal no Satelite, (neste caso acho que é o HISPASAT), vejo a emissão que está a passar no país.

Pode é passar em canal codificado, e aí nada feito

Almada

Citação de: Cenotaph em 07 de Setembro de 2018, 17:22
Eu nem sabia que existia este canal eleven sports , é o unico que vai transmitir ? Então e a sport tv ?

Tens a aplicação elevensports para ver em telemóvel, tablet ou PC. Internet only. Se quiseres ver na TV ligas o PC ou o telemóvel por hdmi ou usas um chromecast (mas n tem suporte nativo  a app)
Como se subscreve e quanto custa?

força Benfica

Citação de: sardao em 06 de Setembro de 2018, 20:56
Maltinha, queria levar os meus velhotes a ver o jogo com o ajax e curtia ir pra uma central piso 0. Aparece tudo indisponível, é porque está mesmo tudo vendido ou acham que quando acabar o prazo da prioridade dos Red pass vão abrir mais lugares? No fundo quero saber se devo comprar já o melhor possível ou se no meu caso vale a pena esperar até terça  (que penso que é quando acaba a prioridade dos RP)?

Tem la isto no site para esse jogo..

Os detentores de Red Pass têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 24 de setembro. Data limite de pagamento nas bilheteiras: 26 de setembro. Serão enviados emails e SMS com as respectivas referências multibanco.

Cenotaph

Citação de: Almada em 07 de Setembro de 2018, 17:33
Citação de: Cenotaph em 07 de Setembro de 2018, 17:22

Como se subscreve e quanto custa?

9.99 por mês. no site deles ou na app

hertz

força Benfica

Para as pessoas que tem RedPass e para este jogo;

Os detentores de Red Pass têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 8 de setembro. Data limite de pagamento nas bilheteiras: 10 de setembro.

Diamond_1904

Golear. Menos de 6 é derrota. Hattrick do Almeida. Bis do Fejsa.  Um do Felix.

adeptoBancada

Citação de: andereberna em 06 de Setembro de 2018, 18:34
Que merda isto das transmissões em milhões de canais.

Não ponham mão nesta merda que não é preciso. Qualquer dia pagamos 100€ mês para ver futebol.

Um Benfiquista tem de ter BTV, SportTv e ElevenSports só para poder ver o seu clube...
Acestream

Acestorm

Então mas afinal.a Eleven Sports é 30€ ou 10€ por mês?!

E afinal a Liga Ingleda vai ou não para os canais da Eleven Sports?