Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sandokan90

Dizes isso do Rafa agora, onde andavas na 1ª época dele?

Ainda nem a metade da época vamos e já é um erro..

Haja noção.

Shoky

A ideia passa por reabilitar o melhor marcador do campeonato ucraniano...ou queimar já o dinheiro todo porque sim?
Não entendo que gestão é esta sinceramente.

costapequeno

Já todos se esqueceram do ferreyra no shakhtar.

tem um melhor jogador nessa posiçao neste momento.

e é flop no Benfica tendo culpa o treinador LOL

Enfim tudo o que eu tinha previsto em junho.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2018, 17:29
A ideia passa por reabilitar o melhor marcador do campeonato ucraniano...ou queimar já o dinheiro todo porque sim?
Não entendo que gestão é esta sinceramente.

Há algum tipo de gestão que seja para se perceber? Existe sequer?

O Rafa tão depressa é titular e resolve jogos como passa para o banco. O Gedson desapareceu porque era preciso colocar em campo o Gabriel. O Pizzi joga porque tem de jogar. O Corchia vai ser estreado pelo Benfica numa altura de merda qualquer. O Cervi é titular num clássico quando devia andar a fazer concursos de saltos sincronizados. Os avançados é a merda que se vê, o Seferovic vai sair quando fizer merda e quando der jeito meter outro, é assim que se faz rotação e gere.

Pelo meio ainda há Ferreyra, Zivkovic, Félix, Lema (que apareceu agora por milagre), etc.

Gestão.

É até rebentar. Dar um plantel de "30" jogadores a um gajo que usar 12 ou 13. Continuar com incompetentes a gerir a questão física dos atletas, para termos sempre gajos de fora.

Nem é bom pensar o que seria o Benfica hoje em dia, se fosse um bocadinho competente na gestão dos seus ativos. Um bocadinho. Tanta coisa bem feita, tanto trabalho, deitado ao lixo por dois ou três nabos.

NSC

O jogador entrou mal.
A culpa não será só dele nem apenas do treinador.
Mostrou capacidades na Ucrânia e terá possibilidades de fazer o mesmo aqui. Mas é bom que agora se dê algum tempo, até porque o investimento é avultado.

MasteRed

Citação de: Sandokan90 em 09 de Outubro de 2018, 17:03
Dizes isso do Rafa agora, onde andavas na 1ª época dele?

Ainda nem a metade da época vamos e já é um erro..

Haja noção.

Não sei se te referes a mim, mas se assim é, é uma mentira pegada.

Sempre gostei do Rafa e o meu histórico de comentários assim o prova. Só verificar. :)

Tiro de pólvora seca.

Hogwinter

Citação de: pedrompcosta em 09 de Outubro de 2018, 14:31
Citação de: Hogwinter em 09 de Outubro de 2018, 14:23
Absolutamente inacreditável esta gestão deste jogador que é só 100x melhor que o Sefevoric.

O problema não é a gestão deste jogador... É a gestão da posição que está em causa... Para continuar assim têm de sair dois janeiro... É mais por aí... Se um está a render só tem de continuar... É mais a quantidade de jogadores para a posição que está em causa... Exagero

Não têm nada de sair 2 em Janeiro. Péssima gestão.

O Rui Vitória tem é de passar a jogar com 2 avançados.

Hogwinter

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2018, 15:00
Citação de: FKS em 09 de Outubro de 2018, 14:58
Citação de: matadu em 09 de Outubro de 2018, 14:50
O pessoal não percebe bem a diferença que um treinador faz.

Claro que o Benfica também se tem de adaptar ao Ferreyra se quer tirar máximo rendimento dele.

Haha muito bom xD

Vou me virar para o meu chefe e dizer,  "epa, se vocês querem que eu trabalhe mais...adaptem-se a mim, ok ?"

Haha tiveste bem ! É que se notou mesmo a inocência no teu comentário ^^

Não é assim que o mundo funciona :)

"Ó chefe, eu não quero trabalhar a tirar cafés, quero um lugar na administração."

Sim, porque o Facundo é um Messi/Ronaldo da vida, que merece ter que a equipa gire em seu redor.

Ganhem juízo.

O Facundo é só mais um. A única coisa que faz dele de topo, é o ordenado que ganha, porque de resto, nem o histórico nos clubes por onde passou justifica esta tesão de mijo.

Ganha tu juízo. Já percebemos que adoras é o Pikachu do Seferovic que é péssimo.

Tony Soprano

Citação de: costapequeno em 09 de Outubro de 2018, 17:34

Uma pena não citares todas as tuas previsões, seria uma fartote.

Schuldiner

Isto resolve-se muito facilmente e a situação do Rafa também. É ir buscar o Paulo Fonseca que os conhece muito bem, com o seu futebol associativo, iriam render incomensuravelmente muito mais.

Com a ciência do bombo não há milagres.

pedrompcosta

Citação de: Hogwinter em 09 de Outubro de 2018, 18:50
Citação de: pedrompcosta em 09 de Outubro de 2018, 14:31
Citação de: Hogwinter em 09 de Outubro de 2018, 14:23
Absolutamente inacreditável esta gestão deste jogador que é só 100x melhor que o Sefevoric.

O problema não é a gestão deste jogador... É a gestão da posição que está em causa... Para continuar assim têm de sair dois janeiro... É mais por aí... Se um está a render só tem de continuar... É mais a quantidade de jogadores para a posição que está em causa... Exagero

Não têm nada de sair 2 em Janeiro. Péssima gestão.

O Rui Vitória tem é de passar a jogar com 2 avançados.

eu tb penso isso, que tem de jogar com 2, mas se ele não abdica do 451, já com todos os avançados disponíveis, vais manter 4 + felix???

isso não é bom para ng...

Slbstriker

O Ferreyra há-de render na equipa.

O que não faltam para aí são exemplos no Benfica, como o Matic, o Di Maria, etc.

ricardoslb1988

Na opinião de muitos o Ferreyra tem de jogar porque marcou muitos golos o ano passado na Ucrânia. Teve a sua oportunidade. Não correspondeu. Agora é esperar pela próxima.

diob121

Com um treinador medíocre a jogar num 433 de costas para a baliza e a adaptar-se ao tugão, querem milagres?

Metam o homem num 442 com o Pistolas e depois falamos.

costapequeno

Citação de: diob121 em 09 de Outubro de 2018, 20:29

Com um treinador medíocre a jogar num 433 de costas para a baliza e a adaptar-se ao tugão, querem milagres?

Metam o homem num 442 com o Pistolas e depois falamos.

treinador mediocre para jogador mediocre....adaptar-se ao tugao?ui que exigencia.

sim já agora em 4-3-3 com o messi e o ronaldo.