Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

subLiminar

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2018, 19:49
Citação de: subLiminar em 21 de Outubro de 2018, 09:19
O Jovic no Benfica foi um puto insolente com laivos de vedeta, não quis esperar pela sua oportunidade, o próprio reconhece a falta de profissionalismo que teve no Benfica.

Mas o importante é bater na estrutura Benfiquista haja o que houver.

Só fico fodido com os termos do contrato de empréstimo.

EPA são benfiquistas como tu que só merecem os augustos, Almeida e companhia.
Como tenho dito, sorte è que estes incompetentes não tiverem que gerir os melhores jogadores de futebol da planeta cheio de insolência e vedetismo!!
Criticar a direção para que?
È verdade que já demonstrou ser um modelinho nos negócios patéticos nos últimos anos mas só em 2 anos tivemos o cristante, jimenez, talisca, jovetic, carillo, Horta....
siga há quem aplaudem!!
Talvez os benfiquista merecem mesmo uma direção tão patética

Respira fundo.
Eu sou um Benfiquista que merece tudo de bom o que o Benfica tem para me oferecer.

Sou um dos maiores críticos da estrutura do Benfica, mas a postura do Jovic no Benfica meteu-me nojo, e olha que não perdi um jogo do Benfica B com ele em campo.

Rick84

Seja por 6M ou por 12 M tá mais que perdido.

alsohugo

O único problema foi a cláusula.
Tudo o resto foi bem feito.

MTrigueiros

Citação de: TheRedStar em 22 de Outubro de 2018, 11:19

Por outro lado, sem a cláusula se calhar  poucos clubes o aceitavam como emprestado.

Quando o próprio jogador admite que cometeu erros, acho que está tudo dito. Felizmente para ele foi a tempo de confirmar o potencial que esperavam dele.

pjmorce

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2018, 20:13
Se estivesse no Maior seria apenas mais um a ser desperdiçado por Rui Houdini

O facto de ser emprestado, provavelmente, foi o ponto de viragem que o fez acordar para a vida. Ainda foi a tempo. Isso se não pensar agora que já está tudo ganho.

Senão seria apenas mais um Paim.

Londrino-85

Citação de: MTrigueiros em 22 de Outubro de 2018, 11:54

Por outro lado, sem a cláusula se calhar  poucos clubes o aceitavam como emprestado.

Quando o próprio jogador admite que cometeu erros, acho que está tudo dito. Felizmente para ele foi a tempo de confirmar o potencial que esperavam dele.

Exato...é isso que o pessoal não percebe. Pensam que é só o Benfica que tem olhos na cara? Que os outros clubes tb não têm ambições e q não sabem negociar? Provavelmente seria isto (esta cláusula) ou possibilidade de perder o jogador para o futebol e ver 0 (mais os salários).

alsohugo

Talvez mas penso que se poderia ter feito mais.

TFFS

Citação de: boladeneve em 21 de Outubro de 2018, 16:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Outubro de 2018, 16:06
O Benfica é dirigido por pessoas que ou não gostam do clube ou são profundamente incompetentes.

Descobrem estes talentos lá fora, o que se deve enaltecer mas não muito porque é a obrigação de um grande clube europeu como o Benfica, mas depois não tem paciência suficiente com eles.

Emprestá-lo, tudo bem. Agora clásulas com valores irrisórios, é de alguém que ou não percebe de futebol ou está numa de sabotar tudo.

O jogador também teve quota parte de responsabilidade no falhanço, mas as pessoas mudam, amadorecem, e o Benfica quando as mentes brilhantes que o dirigem decidem desistir de algum jogador, entram nos negócios em modo "que se foda". Se os alemães tivessem exigido uma cláusula de 1 milhão de euros, o Vieira aceitava.

O Jovic é apenas um exemplo, mas infelizmente já temos muitos nos últimos anos.

O que se conseguiu com o Jovic e com o Cristante, não se conseguiu com o Bilal, o Ola e o Djuricic: recuperar o investimento.
Apostar num jovem destes é sempre um risco. Mas os empréstimos do Ola John e o Djuricic indicaram paciencia com eles, tentativa de os potenciar.

o Bilal é so atrasado mental. Não culpo o Benfica nisso. So de n estudar o perfil dele antes de o ir buscar.

Quanto a Cristante e Jovic, sobretudo o ultimo. Ridiculo. Do Jovic desistiu-se aos 19 anos

draconic

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2018, 19:49
Citação de: subLiminar em 21 de Outubro de 2018, 09:19
O Jovic no Benfica foi um puto insolente com laivos de vedeta, não quis esperar pela sua oportunidade, o próprio reconhece a falta de profissionalismo que teve no Benfica.

Mas o importante é bater na estrutura Benfiquista haja o que houver.

Só fico fodido com os termos do contrato de empréstimo.

EPA são benfiquistas como tu que só merecem os augustos, Almeida e companhia.
Como tenho dito, sorte è que estes incompetentes não tiverem que gerir os melhores jogadores de futebol da planeta cheio de insolência e vedetismo!!
Criticar a direção para que?
È verdade que já demonstrou ser um modelinho nos negócios patéticos nos últimos anos mas só em 2 anos tivemos o cristante, jimenez, talisca, jovetic, carillo, Horta....
siga há quem aplaudem!!
Talvez os benfiquista merecem mesmo uma direção tão patética

Só sabe dizer merda? tu a cada 9 de 10 posts é a dizer mal de tudo e todos, agora até os Benfiquistas vais? este fórum realmente já teve dias melhores e bem melhores.

L1968

O Jovic do Benfica tirava o lugar a quem?

Atlas1

Citação de: L1968 em 22 de Outubro de 2018, 13:46
Para mim a questão é mais: porque não foi emprestado apenas 1 ano ou então a um clube do Tugão?

Maka

Não me faças rir, por favor. E não tentes fazer os outros de burros e mal informados quando dizes que poucos clubes aceitam empréstimos sem cláusulas de compra. Há 'N' exemplos que provam o contrário, basta ter paciência para os procurar. Olha, para te poupar o primeiro passo, dou-te já um nome: Moise Kean. Jogou emprestado na Serie A o ano passado, com 17 anos, sem cláusula de compra. Agora os próximos tens de ser tu a encontrar.

Maka

Citação de: Londrino-85 em 22 de Outubro de 2018, 12:51

Exato...é isso que o pessoal não percebe. Pensam que é só o Benfica que tem olhos na cara? Que os outros clubes tb não têm ambições e q não sabem negociar? Provavelmente seria isto (esta cláusula) ou possibilidade de perder o jogador para o futebol e ver 0 (mais os salários).

Ver post anterior.

Maka

Ceporovic, no mínimo. Também nos pouparia o dinheiro que gastámos (e gastamos) com o Castillo.

L1968

Citação de: Maka em 22 de Outubro de 2018, 14:02

Ceporovic, no mínimo. Também nos pouparia o dinheiro que gastámos (e gastamos) com o Castillo.

Na altura que esteve cá era Jonas, Mitro, Raul