Treinadores

GodBless

O importante é o Rui Vitória sair..só isso!
Olhem para o discurso do homem, para este futebol medíocre que entristece a alma benfiquista... Temos grandes jogadores e um grande plantel e esta aberração de treinador nao consegue tirar partido ou produtividade do que quer que seja e seja em que esquema tático for!
O problema está identificado: chama-se Rui Vitória!
Agora é preciso ter coragem e tê-los no sítio para o mandar para um sitio bem longe daqui!!
Chega! Não aguento este gajo e este futebol!
Venha quem vier nunca poderá ser pior!

Tiago_I_

Batam a nota e façam regressar a Portugal Paulo Fonseca e o Boto que nunca deveria ter saído.

Precisamos de colocar o Benfica a jogar futebol que honre os seus pergaminhos.

Estou farto do Rui Vitória, desta mediocridade toda e do seu discurso patético.

É hora!

Nationalteam

ItsY2Inferno

Até o Paulo Bento me parece um upgrade

-GanT-

Abel Ferreira para ontem!

Montez

Sacar Mikel Arteta ao Pep.

FZVLT

Eu gostava de ver o Leonardo Jardim .. :bandeira1:

Vulcan

Eu gostava de ter um treinador

louis97

como sou alemao gostava de ver uma vez um treinador alemao no Benfica. O Jupp Heynckes ja esteve no Benfica, um regresso agora era fixe. Um Reloaded como teve no Bayern München no Ano passado  O0

Sirgon

Citação de: louis97 em 24 de Outubro de 2018, 18:23
como sou alemao gostava de ver uma vez um treinador alemao no Benfica. O Jupp Heynckes ja esteve no Benfica, um regresso agora era fixe. Um Reloaded como teve no Bayern München no Ano passado  O0
Associo o Heynckes a uma das imagens mais tristes daquela altura miserável em que rescindem com o JVP...  Difícil...

Chelas

Só aceitava 2 regressos no que diz respeito a treinadores: José Mourinho ou Jorge Jesus

Person14slb

Vai ser Leonardo Jardim o nosso próximo treinador... Feeling.
Infelizmente só no início da próxima época.

nqsbenfica

Se o Vieira for realista: Abel, se quiser ser visionário: Leonardo Jardim

El Flaco

Kurt Cobain 10

Lucien Favre  :drool:

Esteve ali á mão quando andava no nice , agora é tarde  :disgust: