Treinadores

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2018, 23:47
Lucien Favre  :drool:

Esteve ali á mão quando andava no nice , agora é tarde  :disgust:
Quando foi despedido do Glabach, eu FARTEI ME de dizer aqui que era um oportunidade de ouro.

Nationalteam

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2018, 23:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2018, 23:47
Lucien Favre  :drool:

Esteve ali á mão quando andava no nice , agora é tarde  :disgust:
Quando foi despedido do Glabach, eu FARTEI ME de dizer aqui que era um oportunidade de ouro.
Nao foi despedido pelo Gladbach, ele e que pediu para sair!

Lopes1986

Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2018, 19:29
Só aceitava 2 regressos no que diz respeito a treinadores: José Mourinho ou Jorge Jesus
Mourinho sim, Jesus pode ir mamar na 5a pata do cavalo ou do camelo...

Lopes1986

O Abel tem de se deixar fazer mais uma epoca no Braga.
O Jardim, o P. Fonseca e eventualmente um bom estrangeiro seriam boas opções.

A meu ver o descalabro que acabará por chegar com o RV vai obrigar a investir a serio num treinador para dar um murro na mesa.

rp

Eu não dizia não a um regresso de Jorge Jesus, lembro-me de ver a equipa jogar à bola. Mourinho não está ao alcance.

Lopes1986

Citação de: rp em 25 de Outubro de 2018, 08:06
Eu não dizia não a um regresso de Jorge Jesus, lembro-me de ver a equipa jogar à bola. Mourinho não está ao alcance.
O Jesus em 6 anos teve bons momentos, mas também teve alturas em que jogavamos uma merda parecida a desta de agora.

ShockWave

Citação de: Lopes1986 em 25 de Outubro de 2018, 08:15
O Jesus em 6 anos teve bons momentos, mas também teve alturas em que jogavamos uma merda parecida a desta de agora.

Pro pessoal amnesico acho que ha prai um topico dedicado ao judas

Haja noçao, suspirar por um gajo que mesmo a iogar bem nao fez melhor que o actual na europa e teve comportamentos reles e anti..

Bros

Eu só peço um treinador, um gajo que ponha o Jonas, Ferreyra, Zivkovic e Corchia a jogar e que mande o Seferovic, Pizzi, Salvio e Almeida no banco. Só peço isso e que jogue à bola

Lopes1986

Citação de: ShockWave em 25 de Outubro de 2018, 08:21
Citação de: Lopes1986 em 25 de Outubro de 2018, 08:15

Pro pessoal amnesico acho que ha prai um topico dedicado ao judas

Haja noçao, suspirar por um gajo que mesmo a iogar bem nao fez melhor que o actual na europa e teve comportamentos reles e anti..
Eu ja disse e volto a dizer, o Jesus no dia em que voltar são 6 socios a menos em minha casa...

Merdas como ele não quero no meu clube...

Mas do NGL ja tudo se espera...como é sabido, que nenhuma familia se separe por dinheiro...

Monstro_SLB

Pessoalmente não gosto da forma como as equipas do Leonardo Jardim jogam, nunca jogaram nada demais.
Por isso a minha escolha seria entre: Paulo Fonseca ou Marco Silva, caso já não sejam para o nosso bolso dava uma oportunidade ao Abel do Braga.
De qualquer forma qualquer um destes mencionados é melhor que o RV por isso pior não ficávamos.

GGG

Citação de: Tiago Trindade em 25 de Outubro de 2018, 08:52
Pessoalmente não gosto da forma como as equipas do Leonardo Jardim jogam, nunca jogaram nada demais.
Por isso a minha escolha seria entre: Paulo Fonseca ou Marco Silva, caso já não sejam para o nosso bolso dava uma oportunidade ao Abel do Braga.
De qualquer forma qualquer um destes mencionados é melhor que o RV por isso pior não ficávamos.

Não nos podemos dar ao luxo de trazer um treinador para o futebol espectaculo.

O que interessa é um treinador que apresente resultados e que aproveite melhor os inúmeros recursos que temos em muitas posições.

Eu pessoalmente antes prefiro ter uma equipa equilibrada em todos os sentidos do jogo do que uma equipa que faça 1 jogo espectacular e a seguir 3 ou 4 de merda!

Cob92

O mais certo è o Fernando Santos ou um Paulo Bento ser treinador do Benfica que um Favre

Lopes1986

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2018, 09:36
O mais certo è o Fernando Santos ou um Paulo Bento ser treinador do Benfica que um Favre
Obviamente.

Existe um catalogo exclusivo ao qual nos devemos singir...

GGG

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2018, 09:36

Treinadores desses só mesmo se o presidente desse carta branca a gente que percebe de futebol dentro da estrutura.

Bailey

Sera que o "qualquer um menos o RV" esta disponivel nesta altura?