Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JUST4FUN

Ele não ia dizer que vai despedir amanhã o RV na TVi.
Ficava-lhe mal.

Jà vi muitas situações similares onde os presidentes depositam « total confiança » e passado 2 dias são despedidos.

Aguardemos.

helderrocha

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 22:23
entrevista do costume, nada de especial, é este o estilo dele. mas mais uma vez ficou claro que o Benfica continuara o caminhp que fez ate ag, e é essa a meljor noticia.

e qual é p caminho até agora? é que com vieira o caminho é ao sabor do vento

NicoG

"Não vamos esconder nada a ninguém somos um sucesso na Europa!" parece uma alucinação que puta de loucura

BenfiquistaSnt

Citação de: krovimodric em 30 de Outubro de 2018, 22:19
Krillin a dizer o RGS não será candidato, mas que anda a fazer trabalho para alguém que será candidato :/

Eu já tinha dito aqui, alguém ligado ao grupo Cofina

diob121

Eu só quero um Benfica a ser Benfica. Só quero que honrem o manto sagrado. Eu sofro tanto com isto... muita gente não tem noção. Estou cansado de tanta humilhação, de tanto futebol pobre, das declarações que não são Benfica do nosso treinador. Só quero que voltemos a ser grandes na Europa! Que sejamos Benfica na Europa e em Portugal!

Odeio que gozem com o Benfica e com aquilo que representa para nós todos. Só nós sabemos o que é ir trabalhar sabendo que não somos líderes, sabendo que perdemos pontos onde não podíamos perder, saber que podíamos ter ganho um campeonato onde os rivais eram fracos, sabendo que podíamos ter sido penta! Eles sabem lá o que nós sentimos. Não quero ir para um jogo europeu com a sensação que já está perdido mesmo antes de ter começado. Quero sentir que podemos fazer algo! Que temos ambição para muito mais. Quero de volta o nosso Benfica. Somos um clube ambicioso e vencedor.

Enfim, um desabafo...

hertz

É que o gajo nem disse "quero ficar mais 6 anos", é logo "vou ficar mais 6 anos" e "se precisar ainda fico mais".
Foda-se!

Il Capitano

Citação de: JustMe em 30 de Outubro de 2018, 22:14
Gostei da entrevista. Menos daquela parte em que mentiu.

O homem diz mais mentiras do que respira.

bmuc79

A parte pior foi mesmo a relação com Mendes, a lista de vendas e os 10% de comissão.

Almada

Boa prestação, de líder. Temos razões para confiar no futuro.
Força Presidente, continua, estamos contigo.

duarte_1976

Entrevista banal, nada de novo, não percebi o porquê da entrevista.

merlim

Falou muito baixinho, quando respondeu acerca do apoio às claques

redfox1904

Citação de: vieirah1904 em 30 de Outubro de 2018, 22:11
"3a feira temos já de recuperar"

O Benfica joga na 4a feira!!!! :estrelas:

Não achas que este fórum está minado de infiltrados, de pessoas tristes que são adeptos de clubes de merda e que por isso tem de estar sempre, com um prazer disfarçado, a dizer mal e tudo?

poorportuguese

Krillin a dizer o RGS não será candidato, mas que anda a fazer trabalho para alguém que será candidato :/
Simões

Jar Jay

Citação de: BenfiquistaSnt em 30 de Outubro de 2018, 22:24

Eu já tinha dito aqui, alguém ligado ao grupo Cofina
ninguem ligado ao grupo cofina ganha. não vou comer esse scare tactics da treta

pedrompcosta

Citação de: RedEagleNN em 30 de Outubro de 2018, 22:21
Temos de continuar a nossa luta. Preparar tarjas para o jogo de sexta, mostrar desagrado, vai ter de partir de nós.

completamente de acordo... está nas maos dos adeptos a saída do RV...