Estádio da Luz

van33

Citação de: Franco1904 em 02 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2018, 13:57
Citação de: bda9 em 02 de Novembro de 2018, 13:49
Ainda ontem estava o Rui Costa na BTV a dizer que o Estádio, mesmo com os anos que tem, parece mais moderno que os estádios mais recentes. Dito isto, está visto que muita gente com responsabilidades no clube vai ao estádio com os olhos fechados.

Eu percebo o que ele diz. Vai para o camarote com estacionamento a 3 passos.

Não tem uma fila gigante para mijar ao intervalo.

Não demora 30min a sair do estádio e a chegar ao carro.

Não apanha chuva na tromba.

Come e bebe à grande.

Já tive a sorte de estar nesses lugares e realmente são muito bons.

Os outros 60mil é que coiso...

De todas essas, a saída demorada do Estádio é algo que não se compreende de facto. E não se compreende há um bom par de anos, não é de agora. Nem sei qual é pior se a saída do Alto dos Moínhos se aquelas escadas na saída para o colombo.
o que eu não sei é como é que a UEFA aceitou aquelas saidas em jogos do EURO e final da champions...isso é que faz confusão, ou até nem faz sabendo como é que o mundo funciona

MDourado

Ainda ontem estava o Rui Costa na BTV a dizer que o Estádio, mesmo com os anos que tem, parece mais moderno que os estádios mais recentes. Dito isto, está visto que muita gente com responsabilidades no clube vai ao estádio com os olhos fechados.

Come e bebe à grande.

para além de que gosta de ver os jogos no tunel encostado á parede com o pai e o nosso grande lider, todos na galhofa quando estamos a chupar duas batatas dos pasteis de Belém....
A posição preferida do Rui costa é encostado...

gabbana

Citação de: MDourado em 02 de Novembro de 2018, 15:54

Come e bebe à grande.

para além de que gosta de ver os jogos no tunel encostado á parede com o pai e o nosso grande lider, todos na galhofa quando estamos a chupar duas batatas dos pasteis de Belém....
A posição preferida do Rui costa é encostado...
Encostado ninguém dá por ele..

cajoyzen6

Citação de: X-ray em 02 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: poorportuguese em 31 de Outubro de 2018, 13:39
Com tanto cimento, não há dinheirinho para fazer uns updates aos ecrãs do estádio?
Fazer uma safe standing na sagres zero?
É uma vergonha que um clube que aposta na inovação, tenha ecrãs no seu estádio com 15 anos...

Só de imaginar o que a tecnologia avançou em 15 anos, dava para ter uns ecrãs espetaculares!! Mesmo onde tem os patrocínios nas bancadas podiam ser paineis eletrónicos (não faço ideia se seria dispendioso ou não)

gabbana

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: X-ray em 02 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: poorportuguese em 31 de Outubro de 2018, 13:39
Com tanto cimento, não há dinheirinho para fazer uns updates aos ecrãs do estádio?
Fazer uma safe standing na sagres zero?
É uma vergonha que um clube que aposta na inovação, tenha ecrãs no seu estádio com 15 anos...

Só de imaginar o que a tecnologia avançou em 15 anos, dava para ter uns ecrãs espetaculares!! Mesmo onde tem os patrocínios nas bancadas podiam ser paineis eletrónicos (não faço ideia se seria dispendioso ou não)
O Porto tem, o Tottenham idem no novo estádio.. os nossos 10 anos à frente é nas comissões para empresários, e adeptos clientes.

mojo_j0jo

Epah tirem o som de fundo dos NN no piso 3 da red power ... É deprimente está a irritar o pessoal todo . Parece uma gravação é horrível ... Qual o objetivo não se ouvir a contestação ? Fodasse

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

ruibenfica80

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: Franco1904 em 02 de Novembro de 2018, 14:54

Come e bebe à grande.

De todas essas, a saída demorada do Estádio é algo que não se compreende de facto. E não se compreende há um bom par de anos, não é de agora. Nem sei qual é pior se a saída do Alto dos Moínhos se aquelas escadas na saída para o colombo.
o que eu não sei é como é que a UEFA aceitou aquelas saidas em jogos do EURO e final da champions...isso é que faz confusão, ou até nem faz sabendo como é que o mundo funciona

É uma coisa que também me intriga bastante.
Se algum dia algum maluco se lembra de criar um pânico e provoca uma evacuação à pressa......

Vai ser uma desgraça.....

Claro que esperamos sempre que isso nunca aconteça na nossa casa.
Mas é uma porra de um perigo que está ali mesmo à vista de todos.
Simplesmente não há capacidade de escoamento para as artérias circundantes. E quem quer que aprovou o estádio, só testou a velocidade de evacuação das bancadas. Cagou de alto no que se passa no perímetro imediato.

Eagle Heart

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2018, 21:18
Epah tirem o som de fundo dos NN no piso 3 da red power ... É deprimente está a irritar o pessoal todo . Parece uma gravação é horrível ... Qual o objetivo não se ouvir a contestação ? Fodasse

Como assim?

nuno16577

Metem gravações dos NN, porque esses nem no estádio parecem estar.

Eagle Heart

Na tv ouvia-se um zumbido, que so faltava haver grilos, que quase que abafava os canticos da claque de tão fracos que eram.

Aka

Como é possível haver esta discoteca após um jogo destes?

Ad Astra

Quem é que foi o atrasado que decidiu meter o cd dos NN a tocar durante os 90 minutos na Sagres 3 piso? fdx Prefiro estádio calado, que cânticos gravados.

mojo_j0jo

Citação de: Eagle Heart em 02 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Novembro de 2018, 21:18

Como assim?

meteram uma gravação dos NN nas colunas durante o jogo todo no piso 3 da red power, não faço a minima ideia se fizeram isso noutros sectores... pah foi mesmo manhoso.

era a claque calada, e nós a levarmos com musiquinhas deles, não entendi mesmo o porquê de terem feito aquilo. Se isso virar moda, tenho que mudar de cadeira, que estou mesmo por baixo de uma coluna. Odiei mesmo. Se a ideia era abafar contestação, não conseguiram.

mojo_j0jo

Citação de: Ad Astra em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Quem é que foi o atrasado que decidiu meter o cd dos NN a tocar durante os 90 minutos na Sagres 3 piso? fdx Prefiro estádio calado, que cânticos gravados.

na red power fizeram o mesmo.

AlexSantos

Vinha aqui falar disso mesmo.

90 minutos a levar com os cânticos dos NN nas colunas do Sagres piso 3.

Mas não achava que fosse gravação, parecia que tinham microfones perto da claque. Se era gravação ainda mais ridículo é...

Opá que façam isso em jogos grandes e nas colunas juntos às claques adversárias tudo bem, agora os adeptos normais a levarem com aquilo pelas colunas o jogo todo não faz sentido.