Benfica TV

JJ SLB

O que se passou ontem no fim do jogo não foi vergonhoso, foi NOJENTO.
Que rastejantes.

JJ SLB

A filmarem calções, relva e redes...  :2funny: :disgust:

BaTi

É só chegar a casa amanhã e a VTV vai com o caralho !!

Chega de gozar connosco, nunca fui de desistir deste tipo de coisas mas neste momento a VTV é um cancro

Archangel

A escolha do Rogério Matias para comentador da BTV deve ser mais uma etapa do projecto de apostar na formação.

Alexandre1976

No proximo Chama Imensa o comentador João Diogo vai voltar a colocar o Roy como figura da semana enquanto que o Valido deve fazer o mesmo em relação ao ditador no programa Aquecimento.

FaithNoMore

Outra vez o Rogério Matias a comentar um jogo na BTV,desta vez os sub-23
Que belo tacho sim senhor,ainda por cima um gajo que quando jogava contra nós pelo Guimarães se espumava,no universo benfiquista apenas existe um comentador avalizado,só dá para rir.

FaithNoMore

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Novembro de 2018, 14:32
No proximo Chama Imensa o comentador João Diogo vai voltar a colocar o Roy como figura da semana enquanto que o Valido deve fazer o mesmo em relação ao ditador no programa Aquecimento.

E à terça o Ricardo Santos chamar ingratos aos adeptos no 105x68

Alexandre1976

Esse Ricardo Santos é cá uma figurinha execrável.

RedEagleNN

Só acordaram agora para a dupla que comenta os jogos? Não é de agora.

Petrov_Carmovich

BIG BROTHER IS WATCHING YOU. OBEY.

Pleasure_+_Pain

Já não faz parte do meu dia-a-dia há muito. Comigo não contam para sessões de hipnotismo fanático e completamente desvirtuadas da realidade.

ZICKLER

Infelizmente transformou-se em tudo aquilo que os rivais acusavam.

Vergonha

benficaslb1

Apesar de todas as criticas, eu quero ir contra a corrente e dar os parabéns a um dos comentadores do pós jogo, era um careca não sei quem é, que disse com todas as letras que o Moreirense foi melhor, que estivemos mal e que em casa temos que fazer muito mais, o mais provável é não o voltar a ver por lá mas pronto fica o elogio.

rpcbslb

Onde andas Dandy? A tua gloriosa está gigante..

FaithNoMore

Ora aí está o grande o enorme Rogério Matias a comentar os juniores depois dos seniores e dos sub 23