Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LaMotta

O porto já encaixou mais de 50 milhões de euros na Champions este ano .

Estás feliz ?

Cada vez tenho menos dúvidas que andamos a perder de propósito para ninguém chatear este gajo e mais grave que isso , além de nós prejudicar ainda ajuda os rivais que estavam completamente falidos .

Londrino-85

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/758378/40/

«O TREINADOR ANTERIOR TAMBÉM FOI CONTESTADO E GANHOU DOIS TÍTULOS NOS ANOS SEGUINTES» Alvaro Magalhães.

Este palhaço já foi outra vez comprado pelo Vieira...que vendido do crl!

temp

O Vieira está entalado.
Quer correr com o RV, mas so quer o Jesus no seu lugar.

Já o Jesus só pode vir, na melhor das hipóteses, em Janeiro.

Está refem da mania de não dar ouvidos e só contratar quem lhe apetece.

Chalana84

Sai da toca Rato!!!!!!

Dá a cara e fala sem ser um texto escrito e revisto por 10 assistentes que nem ler bem consegues!

Sai da toca Ratooooo! Faz o que devias fazer uma vez na vida!

Napster

Se o Vieira fosse apanhado em Maio a festejar nos aliados e no dia seguinte houvesse eleições ganhava com mais 80 %.
O clube é dele e faz o que quer com ele. Gozamos com os lagartos mas não temos metade da militância deles

Napster

Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2018, 15:17
O clube é dele.

Isso sei eu. Desde que eu vi o "rei" dos veNNdidos a mandar embora a polícia do pavilhão para poder arrear na oposição eu já acredito em tudo neste clube lol

Jar Jay

Ó Vieira.. vamos ganhar esta guerrinha. Os "vieiristas"  estão a ficar farto da propaganda, do betão e dos comentadores pagos pra defender o Presidente e cagar no Clube.

Vamos chegar lá.. pouco a pouco. Nada nem ninguem é maior que o Benfica

Eagle 0nE

Já o escrevi antes: o Benfica como clube que conheci morreu (tenho 42 anos).

Oposição sempre houve, mais ou menos forte, sempre dependente do momento da equipa. Isto é normal e saudável.

O mundo mudou, todos sabemos. O Benfica mudou também mas não foi para melhor. Neste momento o Clube pertence a um senhor que o usa a seu belo prazer para todos os fins menos para o interesse dos Benfiquistas. Tal como o velho senil pdc faz com o contumil, a diferença é que o bufas é portista e percebe mais de futebol e dos seus tentáculos que este miserável que temos como PRESIMENTE.

Detesto RGS, já o escrevi, mas entre ele e esta coisa, de caras o RGS. É benfiquista e gosta de lutar na lama, e meus amigos, lama é onde este senhor nos levou.

O sentimento de orgulho, o prazer de ver jogos, aquela tesão antes dos jogos tudo acabou à pala deste caramelo e do rv. RV que é apenas um sub-produto deste metabolismo fascista que está instalado no clube.

Com a máquina de propaganda a carburar forte e feio, oposição comprada e silenciada, isto num país que permitiu 49 anos de ditadura é como quem limpa o cú a meninos.

Neste país de labregos e saloios, onde ainda muita gente é completamente alheada da realidade, basta seres esperto e és um aparente homem de sucesso. Vide os casos de políticos, banqueiros, militares, juízes...

Desculpem o post longo.

Mikaeil

Amesterdão - 1962, José Águas e Francisco Gento antes do início da final da Taça dos Campeões.

Pedrodrigues

O que é preciso mais para haver eleições antecipadas?!!!

Somos Benfica?!

paulocc

ALguns dos lençois já começam a ser para ti!

Pedrodrigues

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 15:31
Já o escrevi antes: o Benfica como clube que conheci morreu (tenho 42 anos).

Oposição sempre houve, mais ou menos forte, sempre dependente do momento da equipa. Isto é normal e saudável.

Não diria melhor

O mundo mudou, todos sabemos. O Benfica mudou também mas não foi para melhor. Neste momento o Clube pertence a um senhor que o usa a seu belo prazer para todos os fins menos para o interesse dos Benfiquistas. Tal como o velho senil pdc faz com o contumil, a diferença é que o bufas é portista e percebe mais de futebol e dos seus tentáculos que este miserável que temos como PRESIMENTE.

Detesto RGS, já o escrevi, mas entre ele e esta coisa, de caras o RGS. É benfiquista e gosta de lutar na lama, e meus amigos, lama é onde este senhor nos levou.

O sentimento de orgulho, o prazer de ver jogos, aquela tesão antes dos jogos tudo acabou à pala deste caramelo e do rv. RV que é apenas um sub-produto deste metabolismo fascista que está instalado no clube.

Com a máquina de propaganda a carburar forte e feio, oposição comprada e silenciada, isto num país que permitiu 49 anos de ditadura é como quem limpa o cú a meninos.

Neste país de labregos e saloios, onde ainda muita gente é completamente alheada da realidade, basta seres esperto e és um aparente homem de sucesso. Vide os casos de políticos, banqueiros, militares, juízes...

Desculpem o post longo.

Kurt Cobain 10