Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MDourado

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 15:31
Já o escrevi antes: o Benfica como clube que conheci morreu (tenho 42 anos).

Oposição sempre houve, mais ou menos forte, sempre dependente do momento da equipa. Isto é normal e saudável.

O mundo mudou, todos sabemos. O Benfica mudou também mas não foi para melhor. Neste momento o Clube pertence a um senhor que o usa a seu belo prazer para todos os fins menos para o interesse dos Benfiquistas. Tal como o velho senil pdc faz com o contumil, a diferença é que o bufas é portista e percebe mais de futebol e dos seus tentáculos que este miserável que temos como PRESIMENTE.

Detesto RGS, já o escrevi, mas entre ele e esta coisa, de caras o RGS. É benfiquista e gosta de lutar na lama, e meus amigos, lama é onde este senhor nos levou.

O sentimento de orgulho, o prazer de ver jogos, aquela tesão antes dos jogos tudo acabou à pala deste caramelo e do rv. RV que é apenas um sub-produto deste metabolismo fascista que está instalado no clube.

Com a máquina de propaganda a carburar forte e feio, oposição comprada e silenciada, isto num país que permitiu 49 anos de ditadura é como quem limpa o cú a meninos.

Neste país de labregos e saloios, onde ainda muita gente é completamente alheada da realidade, basta seres esperto e és um aparente homem de sucesso. Vide os casos de políticos, banqueiros, militares, juízes...

Desculpem o post longo.

quando colocam  como hipótese de presidente o macaquinho oportunista do RGS é sinal que já não temos mesmo salvação ........ uma figurinha caricata que agora se juntou no programa dos nojentos, aos 2 comparsas que antes o ridicularizavam a ele e principalmente ao Benfica pois este nunca soube defender minimamente o clube mesmo antes quando andava de braço dado com LFV. Tenham juizo, chega de caricaturas e patetas.

paulocc

Citação de: MDourado em 08 de Novembro de 2018, 15:58

Oposição sempre houve, mais ou menos forte, sempre dependente do momento da equipa. Isto é normal e saudável.

O mundo mudou, todos sabemos. O Benfica mudou também mas não foi para melhor. Neste momento o Clube pertence a um senhor que o usa a seu belo prazer para todos os fins menos para o interesse dos Benfiquistas. Tal como o velho senil pdc faz com o contumil, a diferença é que o bufas é portista e percebe mais de futebol e dos seus tentáculos que este miserável que temos como PRESIMENTE.

Detesto RGS, já o escrevi, mas entre ele e esta coisa, de caras o RGS. É benfiquista e gosta de lutar na lama, e meus amigos, lama é onde este senhor nos levou.

O sentimento de orgulho, o prazer de ver jogos, aquela tesão antes dos jogos tudo acabou à pala deste caramelo e do rv. RV que é apenas um sub-produto deste metabolismo fascista que está instalado no clube.

Com a máquina de propaganda a carburar forte e feio, oposição comprada e silenciada, isto num país que permitiu 49 anos de ditadura é como quem limpa o cú a meninos.

Neste país de labregos e saloios, onde ainda muita gente é completamente alheada da realidade, basta seres esperto e és um aparente homem de sucesso. Vide os casos de políticos, banqueiros, militares, juízes...

Desculpem o post longo.

quando colocam  como hipótese de presidente o macaquinho oportunista do RGS é sinal que já não temos mesmo salvação ........ uma figurinha caricata que agora se juntou no programa dos nojentos, aos 2 comparsas que antes o ridicularizavam a ele e principalmente ao Benfica pois este nunca soube defender minimamente o clube mesmo antes quando andava de braço dado com LFV. Tenham juizo, chega de caricaturas e patetas.

Quem é LFV à beira do RGS?

Tosta Mistica

Citação de: Mikaeil em 08 de Novembro de 2018, 15:43
Amesterdão - 1962, José Águas e Francisco Gento antes do início da final da Taça dos Campeões.

:cry2:

Tiago1982

Este forum é isto mesmo...

Rasga-se de alto a baixo no LFV e depois os únicos dois sócios que efectivamente lhe fazem oposição são tratados ainda pior.

BenfiquistaSnt

Caro presidente, posso pedir o favor de tentar o Mikel Arteta

Slbsuporter

Desculpem o post longo.

Concordo com praticamente tudo e realmente a vantagem do pdc é que é portista e percebe mais do que o Vieira que é um zero. No demais que dizes, às vezes as pessoas reagem mal e acham que se é fatalista e tal, mas como tu não vejo o Benfica a se levantar e a se ver livre deste presidente que por lá se instalou. E se assim for,  o Benfica que conhecemos vai morrendo aos poucos...mas também parece que poucos se importam com isso.

Baron_Davis

Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 16:43
Caro presidente, posso pedir o favor de tentar o Mikel Arteta

sabe jogar uma suecada e gosta de dar passeios?

Barolas

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 14:01
Nos últimos 10 anos...uma década inteirinha...o Benfica teve 2 treinadores apenas. Estabilidade. Ganhadora?

Benfica - Jorge Jesus e Rui Vitória (2):
5 Campeonatos e 3 Taças de Portugal.

Porto - Jesualdo Ferreira, Villas Boas, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Luis Castro, Lopetegui, José Peseiro, Nuno Espírito Santo e Sérgio Conceição (9):
1 Liga Europa, 4 Campeonatos (a caminho do 5º) e 3 Taças de Portugal.

Uau. Que ganhadora tem sido esta estabilidade.

Eu bem me parecia que havia algo que me escapava no meio desta estabilidade teimosa do ditador.

SLB_paixao

Espero que nas próximas eleições haja oposição!
Nem que seja um Rui Gomes qualquer!

areal

Masoquismo do crl, nao despedires este gajo....olhando para trás entendo que não tenhas despedido o judas quando perdemos tudo, porque ai jogávamos á bola......agora com este crl não jogamos nada, nem nunca vamos jogar mais que isto.

Sérgio 83134

Desculpem o post longo.

42 anos, tens a minha idade....

Então , só por curiosidade, em que anos é que sentiste prazer em ver jogar o BENFICA?