Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

este porco goza com a cara dos benfiquistas.

Votaram nele? agora aguentem, não foi por falta de aviso

ARRG

kallou

Continua a sabotagem...só despede o RV quando o Benfica estiver a 10 pontos do Porto!

Playah

Deve ter recebido uma chamadinha lá do norte que o melhor era manter o RV no Benfica...

VOO RASANTE

É urgente uma assembleia geral para acabar com esta merda. É neccessário cortar a cabeça da serpente. A podridão está instalada no Benfica,

FuzioN

Não há ninguém que vá lá fazer baraulho caralho ?

À porta da conferência, fodê-los. Fazer ouvir a verdade.

Guerrilheiro Urbano

Esta merda deixou-me literalmente doente, a febre subiu-me para os 38.5º

Tenho ódio de morte a este dejecto em forma de bigode com orelhas.

Se me dessem a escolher preferia deixar pinto da costa vivo e este morrer.

nogueira

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 13:55
Vai sair voto de confiança no treinador e no sábado sai mais uma enrabadela tal e qual como aconteceu depois da entrevista à TVI.

Este gajo é ridículo. Ódio eterno.
Só espero que logo, o Presidente, coloque os pontos no I(s), e venha dizer quem realmente é o culpado desta situação toda. Todos sabem que é o Simões.

E já agora, também espero que aquele senhor, que comenta na BTV, venha mais uma vez dizer quem são as "figurinhas da semana". Ou seja, os adeptos.

onnel

Este "sr"quer nos fazer mesmo que fez ao Alverca

Nirvana_87

Não tem vergonha na cara este merdas. Chama o empresário e mantêm o gajo.

Nojo!!

futeboldelite

VAI GOZAR COM A TUA MÃEZINHA!

Comigo Acabou.

E ainda bem porque se for ao estádio ainda sou capaz de te ensinar o respeito da forma como alguns pais antes faziam!

pedrompcosta

Citação de: tnlemos em 29 de Novembro de 2018, 13:57
Não haverá a possibilidade de haver acordo de RV manter-se até Dezembro, não havendo assim a necessidade de "subir" um interino?
Custa-me a acreditar que é uma questão de clausula... Quanto é a clausula do RV?

mas com que condiçoes vai ele aparecer na luz dps destas 48 horas???
isot não faz sentido absolutamente nenhum

pjmorce

O Vale e Azevedo tem formação que lhe permite viver à grande em Inglaterra fintando a justiça.

O mesmo não se passa com o presidente do NOSSO Benfica. Um dia que sairQuando sair do Benfica, não há como escapar.

werty10

Se não quiser pagar a indemnização que ponha o RV a treinar a equipa b e promova o Lage.