Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 22:12
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:10
Hoje esteve muito perto de cair.

Disse que foi o único que defendeu o treinador porque foi obrigado pelo Soares Oliveira e Rui Costa, era isso ou a demissão de ambos. Não tenham a minima dúvida.
O Dso e o Rui queriam manter o Bombo?
foi obrigado por eles a dizer isso (que foi o único que o defendeu, para ficar claro que eles não defendiam a solução de permanencia). Na frase pode também passar a ideia que foi obrigado pelo RC e DSO a "ser o único a defender o treinador".

Guerrilheiro Urbano

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 22:11
"Isto hoje foi para lá de Vigo."

Pedro Ribeiro @pmnribeiro

Eu votava no Pedro Ribeiro se este se candidatasse para presidente.

Red Eyes

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Novembro de 2018, 22:17
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2018, 21:53
Fui cagar ao cemitério
Numa noite de orvalho
Apareceu um morto e disse
Vai cagar lá pó caralho

Fui cagar ao cemitério
No meio do arvoredo
Tens um cu que mete medo

Fui cagar ao cemitério
Estava um calor infernal
Essa merda cheira mesmo mal
Fui cagar ao cemitério
Apareceu-me o Vieira
Apanhei um tal cagaço
Passou logo a caganeira

Paparuk1904

Mas será que não há UM, UM Benfiquista que seja com um nome de peso neste País de merda que se levante contra este gajo!?
Um caralho!
Só precisamos de UM nome forte para acabar com esta pouca vergonha!

vermelhao_33

Mas o dso e o rcosta não se demitem porque o Vieira afirmou que a decisão era só sua !?

Isto está um circo. O Vieira está senil e a malta à volta finge que não percebe.

Que este sábado no fim do jogo a malta perceba que quem tem de ser enxovalhado é o Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 22:17
"Acredito em RV"

"Tiago Pinto ficou perplexo"

"Nao sou um presidente resultadista"

"Nao è por o Benfica perder um campeonato e ficar fora da Champios è que se vai mudar de treindor" (Jà da por perdido o campeonato)

"Quando o Benfica tiver que buscar um treinador ele tem que vir para um projeto do Benfica e nao um projeto dele" (isto dizer que o perfil para ser treinador deste Benfica è ser uma marionete de Vieira e os empresarios dele)

"O Benfica nao è gerido de fora pra dentre, o Benfica è gerido de adentro" (Isto quere dizer que a opinião de socios e adeptos nao vale um caralho, eu sou dono desta merda toda e quem manda sou eu)

"O Rui Vitoria nao è o único responsável" (Farpas aos jogadores)

Qual foi a finalidade desta CI?
Era melhor ficar calado e nao dizer nada como tem feito sempre!
Falta uma que também adorei , que são os mais jovens os mais contestatários ... E que tem que amadurecer

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Godescalco

Ao menos vamos enterrar hoje de maneira definitiva a conversa deprimente da "estrutura" e do "projecto."

Balelas propandísticas básicas para os papalvos comerem. Acabou. Só existe a vontade de Vieira ali dentro. Ponto.

Baron_Davis

Na tvi tinha opcao a,b,c para suceder ao roy

Hoje "nao podemos contratar um treinador em 48h"

Mais depressa se apanha um mentiroso...

oliverghost

'Foi uma luz que me deu' consegue ultrapassar 'o crime faz parte do dia a dia' na frase mais ridícula e filha da puta de 2018. É um nível absolutamente estratosférico.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 22:18
Malta relaxem, há coisas mais importantes:

Já desconfiava que era meio rabeta, agora fiquei com a certeza. Thanks!

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2018, 22:13
Recapitulando bem devagar estas 48h (nem vou falar do que se passou antes)...

Benfica leva 5 em Munique, 5! A equipa só regressa 24h depois praticamente para evitar confusões, quando regressa há reunião da SAD e fica decidido que o Rui Vitória irá sair sendo-lhe comunicado isso e que trouxesse o empresário para negociar a rescisão.

Entretanto o Presidente vai dormir, medita sobre o assunto e resolve que afinal já não despede o treinador.

Para completar o ramalhete, tem o treinador a arder 24h e ninguém desmente nada, o empresário dele vai ao Seixal para nada e afinal o homem fica. Há e ainda faz a CI mais vergonhosa da história do Clube.

És uma vergonha!

Continuarei a pagar quotas para correr contigo de lá!

Falta alì que por toda esta palhaçada o plantel nao fez o treino previsto para hoje.

Somos uma equipa amadora!

ROBINHO

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 22:18
Malta relaxem, há coisas mais importantes:

Cuspir prostitutas com o pénis, parece-me bem.

Nutmeg

Ou muito me engano ou durante a noite alguém lá de cima ligou-lhe com aquela voz distorcida usada por raptores profissionais... E mais não digo senão vou de vela do fórum.

Joaquim Ferreira Bogalho

Uma pessoa pensava ter visto tudo...mas, não. Vieira conseguiu igualar Vale e Azevedo na surrealidade dos actos desportivos...desde Rusfheldt a ser dispensado porque urinou de nervoso e Luzhny ser apresentado ao intervalo para assinar pelo Arsenal no dia seguinte...temos o treinador que foi despedido à noite e que afinal fica porque o Presidente foi iluminado e está com um feeling.

Kinkolas

Eu votava num Labrador se ele se candidatasse.