Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Já estou a imaginar os dirigentes e gajos do scout a discutir a contratação de jogadores com o Vieira

Temos aqui 2,jogadores interessantes Messi e podence , olhando para o relatório e abalizando os jogos achamos que devemos contratar o Messi. O Vieira diz que sim, e amanhã dava a decisão final. Durante a noite vê uma luz e chega a reunião e diz afinal vou contratar o podence porque tive um feeling e vi uma luz ....

Agora já se começa a perceber as contratações falhadas para os corruptos de Álvaro Pereira, falcão, James, Moutinho etc etc etc.  tive um feeling e vi uma luz que Shaffer, Weldon, Fernandez e Felipe Menezes são melhores.  Nunca os vi jogar mas como vi uma luz é porque são bons.   

Fake Blood

Se cruzarem-se de carro com ele façam sinais de luzes, pode ser que ele despeça o RV.

Petrov_Carmovich

Citação de: Fake Blood em 01 de Dezembro de 2018, 06:50
Se cruzarem-se de carro com ele façam sinais de luzes, pode ser que ele despeça o RV.

Posso tentar fazer em código morse:

...- .. . .. .-. .- / -.. . ... .--. . -.. . / --- / - .-. . .. -. .- -.. --- .-. / .-. ..- .. / ...- .. - .-. .. .- / .--- .-.-.-

JPSilva

Citação de: Vulcan em 01 de Dezembro de 2018, 03:35
Tetra campeões. Tudo para desfazer o tugão durante anos. 1 ano e meio depois e estamos desfeitos em merda.

Pior treinador de sempre, presidente alucinado, guerra entre plantel e treinador/direção, divisão na sad, clube mergulhado em processos, adeptos desligados do Benfica. Enfim

Surreal. Quem imaginaria isto no dia do tetra campeonato?

Tendo em conta a forma como se tentou sabotar o tetra e a saída do treinador que garantia a exigência no clube, eu diria que muita gente

CheGueBorges

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2018, 04:14
JJ sabe que no final da época terá melhor margem de negociação porque há uma vaga que se vai abrir num clube azul e aí poderá ter Vieira preso pelos tomates para os espremer bem espremidinhos
Aparentemente Vieira gosta, nao seria a primeira vez

FreddyAduFan

Fiz um "double take" agora quando vi um Luis Felipe Vieira nos hospedes para entrar hoje >_>

Benfica-Forever

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2018, 04:06
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Dezembro de 2018, 03:38
Semelhanças?  ::) Será que encontrámos o sósia do Luís, o Luigi?

até a cor da roupa do Luigi Vieira bate certo
:2funny:

Tal como o luigi, o vieira nintende nada de futebol.

lPhoenix

Citação de: MrKafafi em 01 de Dezembro de 2018, 00:00

Fernando Seara visa Vieira sobre Rui Vitória: «Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite»

Fernando Seara mostrou-se muito crítico em relação às últimas decisões de Luís Filipe Vieira nas declarações que fez no programa 'Jogo Limpo' da BTV.

"Conhecer a realidade significa que 80% dos benfiquistas não querem que o Rui Vitória continue e não gostam que Jorge Jesus seja o substituto. Ponto. Não tem nada de extraordinário. Dizer isto, o que é que custa? Custa alguma coisa? Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite e meia. Isto é a realidade e significa uma hesitação estratégica real", vincou, justificando o porquê de não concretizar ainda mais os seus argumentos: "Tenho de me poupar. Eu sei demais mas acima de tudo sou benfiquista. Não recebo lições de benfiquismo de ninguém. O meu pai pagou durante um ano a equipa de andebol do Benfica que agora está aí jovem e ganhadora. Desafio qualquer um a fazer o mesmo, inclusivamente da SAD!"

O reconhecido sócio benfiquista garante que a equipa "não deslumbra nem motiva desde há algumas semanas". "É objetivo e notório, apesar das vitórias em Tondela e frente ao Arouca. É evidente que não gosto de proclamações de treinadores de projetos. Não gosto. O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica. Na vida, e cada vez que vou a um cemitério, encontro lá um conjunto de homens e mulheres, que eram insubstituíveis no seu tempo", criticou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fernando-seara-visa-vieira-sobre-rui-vitoria-nao-e-preciso-ninguem-acordar-as-7h30-ou-deitar-se-a-meia-noite?ref=HP_Ultimas

Avança Seara! AVANÇA!!!

lPhoenix

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 22:35
E' com cada teoria...O proprio LFV disse que a decisao foi dele.  Nao ha' aqui misterio nenhum nem conspiracao dos outros membros da SAD.  Deram a sua opiniao e o presidente decidiu de outra maneira.  Ele esta' la' para tomar decisoes, sejam ou nao do agrado dos outros. 

Acabaste de defender a ditadura no Benfica, sem rodeios, sem medos, ás claras.

Estamos enterrados até ao queixo.

sbremoved_29559

Houve uma frase que me intrigou.
Ele diz que para mandar o Rui embora se calhar tinha que mandar muita gente.

Esbutenado

Fernando Seara visa Vieira sobre Rui Vitória: «Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite»

Fernando Seara mostrou-se muito crítico em relação às últimas decisões de Luís Filipe Vieira nas declarações que fez no programa 'Jogo Limpo' da BTV.

"Conhecer a realidade significa que 80% dos benfiquistas não querem que o Rui Vitória continue e não gostam que Jorge Jesus seja o substituto. Ponto. Não tem nada de extraordinário. Dizer isto, o que é que custa? Custa alguma coisa? Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite e meia. Isto é a realidade e significa uma hesitação estratégica real", vincou, justificando o porquê de não concretizar ainda mais os seus argumentos: "Tenho de me poupar. Eu sei demais mas acima de tudo sou benfiquista. Não recebo lições de benfiquismo de ninguém. O meu pai pagou durante um ano a equipa de andebol do Benfica que agora está aí jovem e ganhadora. Desafio qualquer um a fazer o mesmo, inclusivamente da SAD!"

O reconhecido sócio benfiquista garante que a equipa "não deslumbra nem motiva desde há algumas semanas". "É objetivo e notório, apesar das vitórias em Tondela e frente ao Arouca. É evidente que não gosto de proclamações de treinadores de projetos. Não gosto. O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica. Na vida, e cada vez que vou a um cemitério, encontro lá um conjunto de homens e mulheres, que eram insubstituíveis no seu tempo", criticou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fernando-seara-visa-vieira-sobre-rui-vitoria-nao-e-preciso-ninguem-acordar-as-7h30-ou-deitar-se-a-meia-noite?ref=HP_Ultimas

Carreguem no Vieira fdx, chega de paninhos quentes e outros interesses. Não queiram fazer de estúpidos milhares e milhares de sócios e adeptos do Benfica. Quem defender LFV e RV cai com eles. Já chega desta palhaçada.

Tsu

Pedro84

Gostei da parte "não deslumbra nem motiva desde há algumas semanas" fdx looool

Esbutenado

Este é o principal responsável por tudo isto.
Como se não bastasse ter decidido manter um treinador do mais incompetente que alguma vez vimos no Benfica, ainda lhe dá carta branca para vir atacar e criticar os jogadores e, ao que tudo indica, fazer uma limpeza no plantel agora em Janeiro.
Vão-se embora os Corchias, os Ferreyras e os  Zivckovics para ficarem os Almeidas, Seferovics e Gabriel.
Mas estão redondamente enganados se julgam que os Benfiquistas vão aceitar que para sacudirem a água do capote metam as culpas nos jogadores.
O plantel está recheado de qualidade, a besta do treinador é que não faz a mínima ideia de como tirar rendimento dessa qualidade. Põe-te fino Vieira, o teu fim no Benfica está cada vez mais próximo.

SkiL

Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 08:19

Avança Seara! AVANÇA!!!

Isso foi mesmo dito na BTV??
Finalmente alguém lá teve os seus princípios...