Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

Citação de: bolotoliko em 12 de Dezembro de 2018, 11:12
POR FAVOR DEUS. QUE SEJA REAL[/b]

Até pode ser real mas ainda é preciso negociar com o Vieira

JRCosta

Citação de: MasterPT em 12 de Dezembro de 2018, 11:15
Arábia? É um daqueles comboios que não se pode perder.

É o chamado Expresso do Oriente.

GoloDeLetra

Quando digo final do ano ... é civil, nao desportivo . Como é obvio .

AEK
Maritimo
Montalegre
Braga
Aves

MasterPT

ThyHard

Um bom homem de família aceitava sem pensar duas vezes.

Estamos a falar da possibilidade de garantir o bem estar financeiro da família dele até aos bisnetos. São oportunidades que não se podem deixar passar. O cavalo passa à porta de todos, tem de se aproveitar.

Vai e volta só para treinar um dos outros dois.

Camisola_20

Como é que alguem acha que um gajo que se vê aflito para vencer o Arouca e Paços em casa, clubes de segunda liga, vai ganhar os jogos todos ate final do ano civil?

COMO?

Bekambol

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Dezembro de 2018, 11:02
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 11:01
O Benfica vai ganhar os jogos todos até final do ano.
O Vieira para mostrar que a luz tinha razao vai renovar o contrato em janeiro ou pelo menos vai acabar a época ..
É ou nao é Blog ?
:2funny:

tipo água a arder... ou pipa a entornar e garrafão a verter...

Fearless

Se acontecer, é favor enchermos o site do Al-Nassr de pedidos das suas camisolas.

Por uma questão de educação, os favores são para serem retribuidos.

Romarvalhal

O Al-Nassr também sabe que contratar Rui Vitoria significa provocar a saída de Jorge Jesus do Al-Hilal...  :coolsmiley:

Cor_rubrum

Citação de: Fearless em 12 de Dezembro de 2018, 11:26
Se acontecer, é favor enchermos o site do Al-Nassr de pedidos das suas camisolas.

Por uma questão de educação, os favores são para serem retribuidos.

Eu até me convertia ao Islão, para me ver livre dessa coisa.

Camisola_20

Citação de: Romarvalhal em 12 de Dezembro de 2018, 11:27
O Al-Nassr também sabe que contratar Rui Vitoria significa provocar a saída de Jorge Jesus do Al-Hilal...  :coolsmiley:
Ora ai está...

Fearless

Citação de: Camisola_20 em 12 de Dezembro de 2018, 11:29
Ora ai está...

Nunca tinha pensado nisso, mas faz sentido.

Dr.Lecter

Eu só peço que ganhe nos Barreiros e ao Braga. Depois que vá à vida dele. Se acho que vai acontecer? Não. Nem uma coisa nem outra.

bolotoliko

Visto dessa forma, até é bem jogado. Mas depois caem na realidade e percebem que passaram de bombas para bombo.

Livrinhos

É tão provável ter uma proposta do Al Nass como eu de cagar rabanadas para o Natal.

Continua a "Lavagem". Nesta merda não há pai.

Já tomar medidas e resolver a merda que um administrador fez, tudo caladinho que nem ratos.

É este o Benfica em 2018.