Época 2018/2019

FaithNoMore

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 00:40
A minha escolha:

Treinador: Alejandro Dominguez

Team Manager: Vitor Fortunato

Seria a minha escolha,mas sinceramente não sei se neste momento os meninos que têm muita culpazinha em toda esta situação não deveriam levar com o Mariotti.

André Sousa

Agora que o campeonato já ardeu...

Está bem.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 21 de Dezembro de 2018, 18:41
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 00:40
A minha escolha:

Treinador: Alejandro Dominguez

Team Manager: Vitor Fortunato

Seria a minha escolha,mas sinceramente não sei se neste momento os meninos que têm muita culpazinha em toda esta situação não deveriam levar com o Mariotti.

Coitadinhos ficavam com as orelhas arder...

TeamRocket37

TubaraoBranco
Arquibancada
*

Re: Campeonato Nacional 1ª Divisão 2018/2019
Hoje às 06:43 pm
O seleccionador espanhol deverá ser o novo treinador deles. Estou a aguardar confirmação.

Este 99% tem acertado...

Vem Alejandro estou a tua espera...
Foi o 1º aqui no SB a sugerir o nome do Alejandro Dominguez, já sabem se ele falhar, podem culpar o empresário de jogadores italianos de hóquei  :drunk:

Menino de Ouro RS

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 18:46
TubaraoBranco
Arquibancada
*

O seleccionador espanhol deverá ser o novo treinador deles. Estou a aguardar confirmação.

Este 99% tem acertado...

Foi o 1º aqui no SB a sugerir o nome do Alejandro Dominguez, já sabem se falharem, podem culpar o empresário de jogadores italianos de hóquei  :drunk:

"Vou tentar saber mas cheira-me que vão rolar cabeças na mouraria. Aquilo já andava preso por arames, até com visitas do orelhas ao balneário. Resta saber por que lado a corda vai partir."

Isto dito por esse gajo as 12h de hoje

Kurt Cobain 10

Era muito bom . Acredito que o Lamas vinha para cá também.

Kurt Cobain 10

Os comentadores argentinos da taça intercontinental disseram que consideravam  o Alejandro Dominguez o melhor treinador do mundo .

Venha ele  :D

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Dezembro de 2018, 19:08
Os comentadores argentinos da taça intercontinental disseram que consideravam  o Alejandro Dominguez era o melhor treinador do mundo .

Puxam a brasa a sua sardinha, é normal.
Alejandro Dominguez é argentino.

Kurt Cobain 10

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 19:09
Os comentadores argentinos da taça intercontinental disseram que consideravam  o Alejandro Dominguez era o melhor treinador do mundo .

Eu sei. Quem tu achas o melhor ?

Woodwaid

Ok então vamos lá dizer a coisa de forma certa....
Top 5 treinadores mundiais de hoquei em patins e disponibilidade de cada um..
A malta faz aqui o resumo e manda a shortlist pros responsáveis...melhor que isto nem no continente...

Mikaeil

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2018, 18:48
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 18:46
TubaraoBranco
Arquibancada
*

Este 99% tem acertado...

Foi o 1º aqui no SB a sugerir o nome do Alejandro Dominguez, já sabem se falharem, podem culpar o empresário de jogadores italianos de hóquei  :drunk:

"Vou tentar saber mas cheira-me que vão rolar cabeças na mouraria. Aquilo já andava preso por arames, até com visitas do orelhas ao balneário. Resta saber por que lado a corda vai partir."

Isto dito por esse gajo as 12h de hoje

Vocês já se desinfectaram?

:drunk:

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Dezembro de 2018, 19:10
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 19:09

Eu sei Quem tu achas o melhor ?

É difícil responder isso, porque se consideramos treinadores que estão desempregados, ou sem treinar algum tempo, é uma coisa, só consideramos treinadores no activo apenas, é seguramente um dos melhores 3 treinadores do mundo garantidamente.

Casanovas, Adroher, Nicolia e Ordonez no plantel acho garantidamente a melhor opção de longe.
Os espanhois foram treinados por ele no Réus e na selecção. Os argentinos sendo compatriotas sabem que não podem restringir muito em aspectos tácticos, algo que o Ricardo Munoz para mim seria complicado a forma como ele aborda o jogo para o Nicolia, por exemplo.

TeamRocket37

Citação de: Woodwaid em 21 de Dezembro de 2018, 19:13
A malta faz aqui o resumo e manda a shortlist pros responsáveis...melhor que isto nem no continente...

Há meses que tenho feito listas aqui no SB.

Woodwaid

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 19:16
Citação de: Woodwaid em 21 de Dezembro de 2018, 19:13

Há meses que tenho feito listas aqui no SB.
Diz isso baixinho senao o DSO manda fazerem--te uma espera😎

Jorge.P_

Citação de: nigeriano em 21 de Dezembro de 2018, 17:55
Porto tenta a contratação dos três do Liceo, Grau faz caminho inverso.

Em Janeiro poderá ser oficial.

Contratar Lamas e Di Benedetto ao mesmo tempo? Sim senhor... ou por cá abrem os olhos ou isto é apenas o começo de muito tempo a penar.

-------

Quanto ao treinador, venha um catalão (tipicamente estratega, como quase todos, mas não tão rigido na abordagem como o Munoz. Mais para Ferran Pujalte) ou então o Dominguez, sim.

O Benfica precisa de uma abordagem nova, novos conceitos, novas mentalidades. Toda a secção pode ganhar e aprender.