Treinadores

LMAB

Dava duas semanas para os que defendem agora o Luis Castro lhe começarem a chamar manso e cona de sabão para baixo...

Phuket

Bem, agora fiquei preocupado.

O Gottschalk costuma estar bem informado!

Estou certo que haverá aqui muita contestação ao treinador escolhido, aposto!

LMAB

Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2019, 15:51
Luis Castro é mais um Cona de Sabão desculpem la a expressao....sem qualquer carisma

Fds, tinha acabado de escrever... lol.

Dr.Lecter

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:45
Citação de: Diablo em 04 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: MrKafafi em 04 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: El_Diez em 04 de Janeiro de 2019, 15:34
Este Benfica, esta equipa e este momento estão a pedir VP.

Sinceramente na minha opinião seria a melhor hipótese e além disso é um treinador super competente, clubites à parte.

Se não for possível, dou mais uma chance ao JJ.

VP sabe muito de treino, dos melhores mesmo, mas como líder deixa muito a desejar, não convence nada.

O VP precisa apenas de uma pessoa identificada com o Benfica a secundá-lo, para blindar as questões do portismo. Como alguém já me disse, precisava de um Paneira ou uma figura do género a ajudar (além do Pietra, claro).

De resto é a todos os níveis, dos realistas e que poderiam entrar nas escolhas do Vieira, a melhor opção disponível.

Consideras seriamente que o Vitor Pereira ficaria satisfeito por ganhar ao porto? Por ficar à frente do porto? Que, se as condiçoes se reunissem, faria tudo para golear o porto?

Eu não. De todo.

Eu não tenho a menor dúvida que sim. Era convertido em três tempos. Temos N casos destes em jogadores.

Precisavam de conhecer a peça, definitivamente.

Eu já falei com ele pessoalmente duas vezes e não duvido disso por um segundo.

Phuket

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Quem foi o filha da puta que se lembrou de por o Santa Clara Benfica numa sexta às 18 horas?

Vão pó caralho
Deve ser para ver se ninguém vê o jogo!

RedWinner

e o Luisão sempre vai fazer parte da eq. técnica?

Xinas

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 15:50

Sinceramente na minha opinião seria a melhor hipótese e além disso é um treinador super competente, clubites à parte.

VP sabe muito de treino, dos melhores mesmo, mas como líder deixa muito a desejar, não convence nada.

O VP precisa apenas de uma pessoa identificada com o Benfica a secundá-lo, para blindar as questões do portismo. Como alguém já me disse, precisava de um Paneira ou uma figura do género a ajudar (além do Pietra, claro).

De resto é a todos os níveis, dos realistas e que poderiam entrar nas escolhas do Vieira, a melhor opção disponível.

Consideras seriamente que o Vitor Pereira ficaria satisfeito por ganhar ao porto? Por ficar à frente do porto? Que, se as condiçoes se reunissem, faria tudo para golear o porto?

Eu não. De todo.

Tenho a certeza absoluta que sim.

Concordo.
Foi mal tratado por adeptos e pela direccao depois de ter ganho o Bi com uma derrota apenas...todos sabemos como é a corrupcao e tudo isso,mas sempre houve com outros treinadores e apenas uma derrota em 2 anos é obra.
Era a minha 1 opcao.

tripleking

Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2019, 15:51
Luis Castro é mais um Cona de Sabão desculpem la a expressao....sem qualquer carisma

Fds, tinha acabado de escrever... lol.
Ja era a expressao que dizia que o RV foi contratado....NAO GOSTO DE CONAS DE SABÃO no Benfica!!! Ponto!!!

kangaroo

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Quem foi o filha da puta que se lembrou de por o Santa Clara Benfica numa sexta às 18 horas?

Vão pó caralho
Amigo já estou a viver em São Miguel, onde posso orientar bilhetes para o jogo?

Phuket

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 15:51

Al Hilal: Miguel Quaresma e Raul José formalizaram pedido de rescisão

Miguel Quaresma e Raul José já formalizaram o pedido de rescisão com o Al Hilal. Segundo o Maisfutebol pôde saber, o primeiro fê-lo na quarta-feira e o segundo um dia depois.

Os dois treinadores-adjuntos deixam assim de trabalhar com Jorge Jesus, com quem trabalhavam há vários anos.

Miguel Quaresma está por isso livre para negociar com o Sporting. O regresso do técnico tem sido falado há várias semanas e é provável que nos próximos dias haja novidades nesse sentido. Já Raul José, que também foi apontado ao emblema leonino, está mais longe de voltar a Alvalade e mais perto de regressar ao rival Benfica.

Também Pedro Gandaio, recuperador físico, decidiu rescindir com o Al Hilal para regressar a Portugal por motivos familiares.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/04-01-2019/al-hilal-miguel-quaresma-e-raul-jose-formalizaram-pedido-de-rescisao
Não faças isso.

Vulcan

Um treinador com o perfil do luis castro neste estado de coisas não dá.
Pode perceber muito de futebol mas não tem carisma, não tem atitude, não tem peso.

Não ia conseguir segurar o balneario, não tem peso nem liderança para limpar esse mesmo balneario e meter gente na ordem. Não dá.

O Benfica precisa de um treinador que até o Jonas pie baixo à beira dele. Se não for assim vai dar merda.

Josef Vierine

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:45
Citação de: Diablo em 04 de Janeiro de 2019, 15:44

Eu não. De todo.

Eu não tenho a menor dúvida que sim. Era convertido em três tempos. Temos N casos destes em jogadores.

Precisavam de conhecer a peça, definitivamente.

Eu já falei com ele pessoalmente duas vezes e não duvido disso por um segundo.

Eu nem aprecio muito o estilo de jogo do VP, mas não tenho dúvidas que seria um profissional 120 % no Benfica. Sem qualquer problema.

Chelas

Querem um RV mais velho ? Muito bem , Castro é esse homem

tripleking

Isto sim era uma contratação.

A verdade é q eles os apanham sempre

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766736

Com esta idade ainda vai limpar muito rabo em portugal

Bros

Lá vai o Castro ceder à pressão e por o AA34 jogar todos as semanas